·Capítulo 28·

81 12 5
                                    

MINA

Abro meus olhos lentamente, assim, me acostumado com a claridade e logo depois de um tempo, eu me viro um pouco para o lado, assim, eu vejo Sana dormindo tranquilamente ao meu lado.

Seus braços rodiavam a minha cintura e sua cabeça estava apoiada na minha, e já o seu rosto, estava escondido em minha nuca.

Sorrio ao ver aquela cena.

Sana, com certeza, é a mulher mais linda que já pisou nessa terra!

Eu estava tão admirada com tamanha beleza que nem vi quando a ruiva a minha frente começou a se mexer e lentamente abrir os seus olhos.

- Bom dia, Plincesa!-Sana diz enquanto passa as mãos em seus olhinhos que ainda se acostumavam com a claridade.

- Bom dia, gatinha!Dormiu bem?-Eu pergunto, e na mesma hora, Sana abre um sorriso de orelha a orelha e me encara.

- Bom...isso já me responde!-Eu falo sorrindo do mesmo jeito que Sana.

- E você?dormiu bem?-Sana pergunta enquanto ela se senta na cama e me olha.

Eu não digo nada, apenas chego mais perto dela e grudo nossos lábios em um beijo calmo e sem língua.

- Isso já me responde!-Ela fala ainda com os seus lábios nos meus e logo nós duas sorrimos.

- Vamos tomar um banho?-Sana pergunta enquanto ela põe uma mecha de cabelo meu atrás de minha orelha.

- Vamos sim!-Eu falo e ela sorrir. Nós nos levantamos da cama e Sana pegou duas toalhas, logo, fomos para o banheiro e assim tomamos banho, com apenas alguns beijos e umas mãos bobas, mas nada além disso.

Tínhamos acabado de tomar banho, e agora, eu e Sana estávamos arrumando o seu quarto, até que alguém bate na porta...

Sana vai até a mesma e a destranca, assim, dando de cara com Nayeon e um cachorro, que eu deduzir ser o Boo, ao seu lado.

- Oi cabeça de fósforo, como foi a lua de mel com a Mina?-Ela pergunta entrando no quarto e logo arregala os olhos quando me vê...

- Érh...por que eu sempre chego falando tão alto!?- Nayeon fala mais para si, mas o suficiente para mim e Sana escutar.

- Ok!Quando eu falei cabeça de fósforo, eu quis dizer a de cima e não a de baixo e... - Nayeon fala e, com certeza, nós três arregalados os olhos e eu logo escuto Sana falar..

- Nayeon, pelamordi!-Sana fala com a mão no rosto, que por sinal, estava mais vermelho que um tomate e eu logo seguro o riso.

- Ok!Mina, esse é o Boo..., que eu falei!-Sana fala se abaixando e fazendo um carinho no cachorro que se joga no chão e fica deitado aproveitando o carinho da ruiva.

- É Mina!Esse é o Boo!-Nayeon fala com um sorriso amarelo e eu vou até eles.

Me abaixo e faço um carinho no cachorro que apenas lambe a minha mão e aproveita o meu carinho.

- Ah, obrigado por ajudar Sana!-Eu falo me levantando e olhando para Nayeon, que soltou um sorriso vitoriosa...

- Que nada, nem precisa agradecer!Essa aí sem mim não seria nada! - Nayeon fala bagunçando o cabelo da ruiva que ainda fazia carinho no cachorro.

- Chegou aqui agora?-Sana pergunta se levantando e encarando a morena a nossa frente...

- Não!Na verdade...eu...dormi aqui!-Nayeon fala sorrindo malicioso para Sana que apenas lança um olhar mortal para a mesma.

- Onde tu dormiu?-Sana pergunta.

- Quarto de hóspedes!-Nayeon fala contendo o riso, mas ainda assim, tinha um pequeno sorriso em seus lábios.

Criminal Love | 2Na G!POnde histórias criam vida. Descubra agora