·Capítulo 33·

51 8 3
                                    

AUTORA

Jungkook cospe sangue, e o moreno após ver isso fica com mais raiva ainda, e então, ele levanta rápido e vai para cima de Sana, ambos caem no chão e Jungkook sobe em cima da mesma. Ele tenta dar socos no rosto de Sana que na mesma hora desvia de todos.

Sana joga Jungkook no chão e logo parti pra cima do mesmo, ela começa a desferir socos em seu rosto e em sua barriga...

Enquanto isso, os outros estão apenas olhando aquilo tudo, eles com certeza não ousariam se meter nessa briga, pois, eles sabiam que Jungkook perderia e eles também queria ver Jungkook perder.

Ele caiu no chão, seu rosto estava todo ensanguentado, seu olho estava roxo e já não estava tão aberto quanto o normal, ele também já estava cospindo bastante sangue.

Sana apenas encarou o mesmo, que tentava buscar forças e ar para se levantar.

E quando ela já ia sair dali, Jungkook se levanta e tira uma faca de seu bolso, a faca era afiada e parecia bem amolada para Sana.

- Não leva pro pessoal, não tenho nada contra você!-Jungkook fala sorrindo e cospindo sangue...

- Oh merda! Imagine se tivesse!-Sana fala e se posiciona melhor, já pronta para qualquer ataque de Jungkook.

Jungkook vai para cima de Sana que desvia, assim, fazendo Jungkook passar direto, ele olha pra ela com sangue nos olhos e, mais uma vez, ele vai para cima de Sana.

Sana segura a mão de Jungkook que estava com a faca e passa para o lado, Jungkook tenta enfiar a faca na mesma, mas Sana usa toda a sua força e consegue pegar a faca do mesmo.

- Realmente não vai parar?-Sana pergunta encarando ele e o mesmo sorrir torto para ela.

- Só quando eu ver alguém agonizando de dor até a morte no chão!-Ele fala e corre em direção a Sana, que se prepara para algo e quando ele estava chegando perto da mesma, Sana apenas enfia a faca no mesmo que na mesma hora caí no chão.

Sana encara Jungkook, que tinha a sua mão em sua virilha, onde saia bastante sangue, ele olha para ela e Sana se agacha ao lado dele.

- Sabia que quando você leva uma facada, você geralmente precisa deixar a faca no lugar até chegar ajuda, ou você tira e tem chances de morrer por conta disso. Mas... - Sana fala e sorrir para Jungkook e depois leva os seus olhos até aonde a faca está e segura no cabo da mesma...

- Não sei oque acontece quando ela está bem no pênis de alguém, e bom, vamos testar isso contigo!-Sana fala e na mesma hora ela afunda mais a faca e gira lentamente a mesma, Jungkook grita de dor e logo Sana puxa a faca com brutalidade de dentro do pênis de Jungkook.

Jungkook grita ainda mais de dor e Sana se levanta, ela anda até Mina e os outros e eles encaram a mesma surpresos.

- Isso realmente foi algo bom de se ver!-Kai fala rindo e Beomgyu e Jimin concordam.

- Realmente, mas nós não deveríamos chamar uma ambulância?-Mina pergunta olhando para Jungkook, que ainda estava jogado na frente de sua casa, o garoto já estava quase desmaiando de dor.

- Eu voto pra deixar ele morrer!-Beomgyu fala levantando a mão e Mina encara o mesmo, que na mesma hora abaixa a mão.

- É melhor vermos ele sem pau do que morto, ele vai sofrer mais!-Sana diz sugestiva e todos concordam, Mina liga para uma ambulância, que em poucos minutos já estava levando Jungkook ao hospital.

- Veremos ele outra hora, agora eu tenho um plano!-Beomgyu fala e todos encaram o cacheado.

Todos entraram na casa de Mina e foram a sala, lá todos conversaram e chegaram a um acordo.

----x----

6 DIAS DEPOIS

Mina anda apressada pelos corredores do hospital e logo acha o quarto em que Jungkook estava, ela logo entra no mesmo e Jungkook olha para ela.

Mina respira fundo e anda em pessoa lentos até o mesmo.

- Se veio perguntar se eu tô bem, a resposta é; pau eu não tenho mais e isso já te responde!-Jungkook fala curto e grosso sem olhar na cara de Mina que revira os olhos.

- Não te perguntei nada! Só queria saber se depois de tudo isso tu não se arrependeu de nada!?-Mina fala encarando Jungkook, que na mesma hora encara ela com um sorriso que Mina tanto odiava.

- Acha mesmo que eu me arrependo do que eu faço!?-Jungkook mais afirma do que pergunta e logo ele solta uma risada alta.

Mina segura as lágrimas e respira fundo, ela encara Jungkook que para de rir e olha sério para Mina.

- Não, eu não me arrependo de ter comido você de todas as maneiras que eu pudia naquele quarto, passar as minhas mãos pelo seu corpo, que agora está mais lindo que antes, me deixava doido e naquele dia eu só queria gozar várias vezes enquanto te fodia sem dó alguma! Se eu tivesse a chance, eu com certeza, te amarraria e te fodia de novo!-Jungkook fala olhando Mina de cima a baixo e depois o mesmo rir.

Mina segura as lágrimas e encara o mesmo.

- Antes o seu pau era pequeno e agora ele nem existe mais!-Mina fala soltando um sorriso e Jungkook encara a mesma com sangue nos olhos.

- Antes ele era tão pequeno, que de alguma maneira eu conseguir tirar a porra da tua virgindade!-Jungkook fala e rir, Mina sorrir sem graça pro mesmo e ela logo saí dali.

NA NYPD...

Mina entra na NYPD e Beomgyu e Sana logo vão até a mesma.

- Conseguiu?-Beomgyu pergunta e Mina mostra o gravador para o cacheado, que na mesma hora sorrir e pega o mesmo...

- Vou mostrá-lo a Taehyun, daqui a pouco eu volto!-Beomgyu fala e saí dali indo em direção ao escritório de Taehyun.

Sana olha para Mina, a ruiva chega mais perto de Mina e leva a sua mão ao queixo da morena, assim, fazendo Mina olhar nos olhos da mesma.

- Você está bem?-Sana pergunta preocupada com Mina, e a mesma sorrir sem mostrar os dentes para Sana...

- Se eu dizer que sim eu estarei mentindo, e se eu dizer que não eu também estarei mentindo! Então...eu não sei!-Mina fala sendo sincera e Sana solta um pequeno sorriso para a mesma....

A ruiva puxa Mina para mais perto de si, a mesma rodeia a cintura de Mina com seus braços e a aperta sem usar total força, Mina abraça a mesma e deita a sua cabeça no peito da ruiva, que apoia o seu queixo na cabeça de Mina.

- Eu não sei se esse é um bom momento pra isso, mas...eu te amo, Mina!-Sana fala no ouvido de Mina, e na mesma hora a morena se afasta de Sana para encarar a mesma...

Ambas se encaravam com um brilho nos olhos, porém, Sana estava com medo da resposta de Mina, pois, a morena ainda não havia lhe respondido e estava apenas a olhando.

- S-se você não me am... -Sana se apressou em falar, porém, Mina botou o seu dedo indicador na boca da ruiva e assim a impedindo de falar algo, logo Mina chegou perto de Sana...

- Eu também te amo, Minatozaki! -Mina falou no mesmo tom de voz que Sana e na mesma hora a ruiva soltou um sorriso de orelha a orelha.

Os olhos de ambas brilhavam feito um diamante que acabará de ser feito e estava a brilhar....

Sana puxou Mina mais para si, assim, quebrando qualquer tipo de espaço que existia entre elas e a ruiva logo grudou os seus lábios com os de Mina.

Mina passa a língua delicadamente pelos lábios de Sana, e logo a ruiva os abre um pouco, assim deixando Mina explorar cada canto de sua boca.

Ambas se beijavam sem malícia alguma, elas estavam ali, apenas aproveitando o beijo uma da outra.

Mina adentra os fios ruivos do cabelo de Sana com seus dedos e elas lentamente se separam...

Mina junta a sua testa a de Sana e ambas fecham os olhos...

- Eu te amo, eu te amo, eu te amo... -Sana sussurra para Mina, que ainda está de olhos fechados.

Ambas sorriram, e não precisavam falar mais nada naquele momento, apenas restava curtir tal momento.

Criminal Love | 2Na G!POnde histórias criam vida. Descubra agora