𝑩𝒐𝒂 𝒍𝒆𝒊𝒕𝒖𝒓𝒂 ^^
Os vários passos são audíveis graças à correria. Depois de saírem do coliseu, dirigiram-se para as montanhas, aproveitando que a atenção dos deuses estava voltada para o grande Cérbero. O líder do grupo é Hrist, que ainda resmungava baixinho. Atrás dela estão Hércules e Kojiro, deixando os três pequenos para trás.
A atmosfera está tensa. Porém, todos pararam de andar quando ouviram a voz de Cristo.
"Hércules", chama a garota de olhos verdes. Preciso da tua ajuda.
O citado, aproxima-se da Valquíria. Ela estendeu o pergaminho para ele, seu rosto mais sereno.
Hércules pega o pergaminho e o abre para ver seu conteúdo por si mesmo. Todos olharam atentamente para a reacao do deus, que a franziu fome durante o exame.
-Essa ilha... -ele murmura.
-Você sabe onde fica essa ilha? -Foi a vez de Kojiro perguntar, sentando no chão ao lado das três crianças. Ele estava cansado, mas não admitia isso, sabendo que isso poderia irritar sua amiga ainda mais.
"Não", ele negou, ouvindo um bufo vindo da Valquíria. Mas lembro-me de ter visto isso uma vez.
-Onde?
Goll questiona. Hércules fechou os olhos, baixando o mapa.
-Em uma biblioteca antiga, no Olimpo. -ele respondeu-. Pelo que Ares uma vez me contou, o livro mostrava os territórios que Poseidon guardava e onde era proibida a entrada de outros deuses.
-Basicamente, eram terras sagradas para ele.-Sasaki falou
-Havia outras ilhas, porém esta me chamou a atenção porque era a mais remota e a que não foi batizada.
-Como batizado? -Okita pergunta, sem entender nada.
-ela não tem nome.
-E que relevância isso tem? -questionou aquele de cabelo roxo.
-Essa ilha pode ter sido apagada da terra por Poseidon. Mas não estou seguro; Ares disse que era um boato.
-Então não há aventura?! -A voz de um dos menores chamou a atenção de todos. Foi o loiro que tinha os perseguido, com as bochechas inchadas e as sobrancelhas franzidas, reclamando.
"Cale a boca", Göll bufa, "ninguém convidou você."
-Eu salvei você de ser esmagado por aquele cachorro e é assim que você me retribui: com essa agressividade.
O loiro coloca a mão no peito, agindo de forma dramática.
-Você não fez nada! -goll gritou-. Além disso, nem sabemos o seu nome.
"Primeiro", ele limpa a garganta, pulando, "eu fiz mais do que você pensa." E segundo: meu nome é Michel Nostradamus.
-Esse nome é mais estranho. -Göll disse com uma gota escorrendo na sua testa.
-Além de criticar meu nome!
Apesar da reação, seus olhos zombeteiros e expressões exageradas deixaram claro aos presentes que ele não se ofendeu com o comentário.
-Cale a boca antes que eu quebre suas caras!! -O grito de hrist assustou as pessoas
Goll e Nostradamus rapidamente se sentaram na grama. -Agora o que faremos? -Hrist se pergunta-. Não podemos simplesmente voltar como se nada tivesse acontecido.
"Podemos tentar a sorte", diz Kojiro. Vamos tentar encontrar a ilha.
-Como?-todos falaram ao mesmo tempo
VOCÊ ESTÁ LENDO
ultima lembrança ✖️
Fanfiction"No dia da minha morte, procure nos confins do mundo a última lembrança da minha alma." Poseidon morreu hoje e seu último desejo está escrito no mapa do fim do mundo. Escondido de todos e protegido do mundo, o segredo do deus dos deuses será finalme...