A enfermaria está completamente silenciosa. Graças à tolice de sua irmã, Hrist fica com a tarefa de bolar um plano. O mapa não ajudava muito. É conciso: os desenhos deixam claro que se trata de uma pequena ilha no meio do oceano, a questão é saber onde fica essa ilha.E saber se realmente existe um lugar tão feliz.
Uma parte dela a aconselha a conversar com Brunhilde, pois aos seus olhos ela parece ser a única que pode ajudá-los com o mistério do pergaminho. No entanto, também existe Hércules. Ele não tem ideia do que o deus fará para atrasar a luta, dando-lhe um mau pressentimento. Em um minuto tudo saiu do controle, e, por algum motivo, Sasaki não se importou com a companhia de Hércules.
"Pobre de mim", ele lamenta silenciosamente, olhando vagamente para o pergaminho. Há algo nesse pergaminho que chama sua atenção. Ela não tem certeza se foi escrito pelo deus; E se fosse o poseidon, por que revelar algo tão importante só agora?
Hrist começou a lamentar ainda mas. Talvez, se ele tivesse dito a Kojiro para deixar o pergaminho no lugar, nada disso estaria acontecendo. Esse humano, ao perceber a aura pesada da Valquíria, aos poucos para de comer, sentindo-se culpado pelo estado atual da "amiga".
Eles são os únicos naquela sala, já que Göll, procurando uma forma de escapar da fúria da irmã, recuou rapidamente sob o pretexto de procurar Brunhilde.
-Calma, Hrist.
Tente acalmar os desejos da Valquíria. O mencionado olhou para ele, franzindo a testa.
-Você fala as coisas como se não fosse grande coisa. -ela falou mal-humorada.
-Estou te falando porque não quero te ver estressada.
Um rubor aparece no rosto da mulher. Ela apenas solta um suspiro fraco, abaixando o pergaminho.
-Você está... você está certo.
De repente, os gritos de Heimdall são ouvidos ao longe, anunciando o quarto lutador . Kojiro e Hrist permaneceram em silêncio, prestando atenção.
O primeiro a anunciar foi Hércules. Ouviram-se os gritos do público, que aos poucos foram ficando mais silenciosos. Ambos se entreolharam, confusos. A voz de Heimdall é ouvida novamente, insistindo no chamado do guerreiro. Mas o deus não apareceu, preocupando os deuses e humanos que conheceram Hércules .
-Hrisg...
Kojiro fala, deixando a bandeja de comida de lado com a intenção de se levantar.
-Eu tenho um mau pressentimento sobre isso.
Ele ouve a Valquíria dizer. O japonês, já incorporado, ajuda a mulher a se levantar do assento. Os dois saíram da enfermaria para ver o que estava acontecendo lá fora, mas não antes de deixar Sasaki trocar o roupão pelas roupas habituais.
Os dois se aproximaram de uma das janelas que dão para o interior do Olimpo , enquanto continuavam a ouvir a voz impaciente de Heimdall.
-Hermes...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ultima lembrança ✖️
Fanfiction"No dia da minha morte, procure nos confins do mundo a última lembrança da minha alma." Poseidon morreu hoje e seu último desejo está escrito no mapa do fim do mundo. Escondido de todos e protegido do mundo, o segredo do deus dos deuses será finalme...