Branco...
Sua mente estava completamente em branco.
Ele mal consegue mover seu corpo,um tremor incontrolável atinge cada aveia do seu ser, fazendo-o sentir-se vulnerável.
Ele tenta movimentar as pernas, mas elas permanecem dormentes, doloridas e com vestígios de hematomas.
Ele havia sido marcado; A pureza não apenas em seu corpo, mas também em sua alma, foi contaminada.
Ele pode sentir o rastro de lágrimas em seu rosto.
Em que momento ele começou a chorar? Ele ficou tão surpreso que não percebeu esse detalhe.
Um gemido baixo sai de seus lábios cortados, sentindo uma dor aguda na lateral do corpo.
Sua cabeça se inclina para olhar vagamente para o corpo do Homem a seu lado.
A cada marca que vê, o orgulho pela sua imagem se perde no fundo do oceano sem fim.
Foi tudo culpa dele...
Ele não precisava ir sozinho. Apesar de sua força e inteligência, sua petulância e extremo egocentrismo o fizeram baixar a guarda. Ele é um grande idiota.
No entanto, para Mesmo que ele tentasse ignorar sua mente, o sentimento de culpa era forte.
Sua mente não acha que foi um acontecimento infeliz.
É tudo uma questão de destino e, ao que parece, o carma deu-lhe o que ele merece. Ele quer respirar fundo, mas soluços fracos deixam seus lábios.
Não não não.
Por que você se sente tão infeliz? Onde estava o maldito bastardo que o fez acabar assim?
Ele quer mover seu corpo, mas mal consegue rastejar para alcançar os restos de sua armadura.
Ele deve se levantar e cumprir seu objetivo. Se ao menos ele pudesse lidar com a forte dor que corrói seu interior.
“Malditos sentimentos”, ele pensa enquanto tenta se sentar apoiado em um pilar vulcânico.
Ele estava desarmado, seria sensato confrontá-la... sem a arma?
Ele sente um desespero imenso. Com a garganta contendo um grito.
Você apenas... você deveria simplesmente ignorar o que está ao seu redor.
Com seu corpo quebrado, coberto Estupidamente com os farrapos da roupa, ele consegue se levantar completamente, dando passos trêmulos até um ponto específico.
“No centro do vulcão, onde repousa o coração do mar, o esbanjar do grande oceano...um dia...podera ser o fim do mundo”
Genteee desculpem pelo cap pequeno É que era pra ser o fim último cap mas eu juro que hoje ou amanhã eu posto o próximo cap ta quase pronto °^°
400 palavras
Sayonara
VOCÊ ESTÁ LENDO
ultima lembrança ✖️
Fanfiction"No dia da minha morte, procure nos confins do mundo a última lembrança da minha alma." Poseidon morreu hoje e seu último desejo está escrito no mapa do fim do mundo. Escondido de todos e protegido do mundo, o segredo do deus dos deuses será finalme...