04

185 16 1
                                    

Quando o sol começou a desaparecer no horizonte, o pequeno grupo de aventureiros dirigiu-se para a costa de Anticítera

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando o sol começou a desaparecer no horizonte, o pequeno grupo de aventureiros dirigiu-se para a costa de Anticítera.

Eles esperam encontrar Hércules antes da chegada da noite; Göll é a mais ansiosa para ver o herói, sua mente é dominada pelo pensamento constante de que algo aconteceu com o deus.

Hrist é quem a mantém calma, levando em conta o grande apego de sua irmãzinha ao jovem deus.

Chegaram à costa durante os últimos raios do crepúsculo. Kojiro e Okita sentaram-se em algumas pedras, conversando animadamente sobre a luta que o primeiro travou contra o tirano do mar.

Perto deles estão Nostradamus e Goll, que provocam um ao outro, como se fossem amigos de longa data.

Hrist, que está mais afastado do grupo, aprecia o manto azul que se expande no horizonte.

Hrist encontra o barulho das ondas relaxantes, aliado ao lindo panorama do oceano sendo banhado pelos últimos raios de sol.

Hrist fecha os olhos ao sentir a brisa do mar atingir seu rosto. Suspira virando-se para se aproximar dos japoneses.

-Como está sua ferida? -ele indaga, olhando atentamente para o veterano.

-A verdade é que não dói mais tanto. -ele confessou.

-Quanto tempo ficaremos aqui? -pergunta o mais novo, com os cabelos balançando pelo vento, descobrindo um pouco os olhos amarelos.

--Hmmm... esperaremos o tempo que for necessário.

Kojiro a observa, percebendo sua preocupação. O homem se levanta da rocha, de frente para a Valquíria.

Hrist olha para o japonês de forma estranha, ficando surpreso quando ele, de forma surpreendente, o abraça.

Hrist permaneceu em silêncio enquanto retribui o abraço. Ele apoia a cabeça no ombro de Sasaki, esfregando suas costas.

Passos chamaram a atenção de todos. Eles se viram para olhar em sua direção, vendo quem estavam esperando há tanto tempo.

Goll foi o primeiro a se aproximar do ruivo, abraçando-o como se ela fosse um coala.

-Por que você demorou tanto?! -exclama a pequena Valquíria.

-Não foi tão fácil, Göll. -o deus ri, olhando para Hrist. - Helios sabe o que aconteceu no Ragnarok, e a princípio se recusou a me ajudar. Mas no final consegui arrancar informações dele.

-E onde fica a ilha? –Okita e Nostradamus perguntam em uníssono. Ambos se entreolharam, encarando.

-eu perguntei primeiro -novamente falaram em uníssono se encarando novamente mas ficaram calados desta vez

"Nemo..." Hercules não demora muito para responder, fazendo todos erguerem as sobrancelhas.-Um ponto que é completamente desconhecido para os humanos. É conhecido como Ponto Nemo.

ultima lembrança ✖️Onde histórias criam vida. Descubra agora