Deslizamentos são sempre bem vindos. Ele não os considera um problema real na hora de traçar planos, então a princípio tentou ver o lado positivo do pequeno erro que cometeram.
Mas seu companheiro não fecha a boca, irritando as divindades à sua frente. E naquele momento o croata aceitou.
Ele cometeu um erro ao ousar desobedecer Brunhilde, e tornou tudo ainda pior no momento em que levou Qin Shin Huang com ele.
Porém, o imperador não se intimida com os deuses, que estão a um passo de aniquilá-los por causa do orgulhoso a seu lado.
Eles foram pegos de surpresa, sendo levados diante dos irmãos do Olimpo, Hades e Zeus.
Ambos os encaram, embora o claro aborrecimento do mais velho com o comportamento de Qin fosse perceptível.
-Você pode saber... -o albino fala pela primeira vez, desviando sua atenção do humano que respondia para focar em Nikola. Grego? por que eles estão em território
Antes que o moreno pudesse responder, o asiático abriu a boca pronto para falar.
Felizmente para o croata, uma fruta, para ser mais específico uma maçã foi colocada na boca do imperador, pegando-o de surpresa.
-Em resposta à sua pergunta, Sr. Hades. -ele suspirou - antes de mais nada, peço desculpas pelo idiota do meu parceiro.
Uma reclamação abafada é ouvida ao lado dele, seguida por um empurrão em seu ombro. Ele percebe que o rosto de Zeus se acalma, ao contrário de seu irmão mais velho, que franze mais a testa.
"Vou direto ao ponto", ele olha nos olhos marroms dele, sem hesitar. - Como se sabe, vários participantes desapareceram Sasaki Kojiro é um deles e, ao que parece, pegou algo da arma do deus Poseidon.
Os olhos do rei do submundo se arregalam com a menção de seu irmão. Ele consegue ver a seriedade nos olhos do mortal, sem vestígios de mentiras ou tentativas de desonrar a memória de seu irmão.
A sala estaria um silêncio se não fosse os barulhos que o chinês faz ao mastigar a maçã.
-Um rolo de pergaminho. -Ele respondeu. - Tenho uma teoria de que, talvez, esse pergaminho seja a razão pela qual Sasaki e Hrist, acompanhados de outros einherjer e de um deus, desapareceram.-Os irmãos se entreolharam.
-Você acredita nele? –Zeus pergunta ao irmão.
-Sim.
A resposta surpreende o novo, mas ele consegue relaxar o rosto paraesconder o choque. Por sua vez, o croata suspira de alívio com a resposta, pouco antes de o asiático cuspir a fruta para dizer:
-Bom trabalho, nick.- sorri com orgulho.
-Não me chame assim. - ele murmura corado, fazendo beicinho ao ver que o sorriso do aliado se alarga.
-Desculpe interromper,mais você só veio para isso?- A voz do albino ecoou pela sala de forma irritada interrompendo a conversa. O castanho olha para o deus à sua frente, dando um aceno de cabeça.
-Viemos pedir ajuda. - comentou ignorando a cara de surpresa do mais velho -. Ambos buscamos um objetivo comum: você está em busca do deus Hércules, enquanto nós apenas queremos nossos amigos de volta.
-E por que quereríamos ajudar os humanos? - indaga Zeus, com suas órbitas escuras fixadas no croata.
-Para poder lutar! -Qin exclama, entusiasmado.
“para...” murmura o cientista, sem prestar atenção no einherjer. Já sabemos por onde começar.
O comentário provoca intriga nos presentes. Todos olham para o deus, que pensativamente coloca a mão no queixo enquanto aperta os olhos para ver o olho exposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ultima lembrança ✖️
Fanfiction"No dia da minha morte, procure nos confins do mundo a última lembrança da minha alma." Poseidon morreu hoje e seu último desejo está escrito no mapa do fim do mundo. Escondido de todos e protegido do mundo, o segredo do deus dos deuses será finalme...