XIV. Doutor Strong

804 99 20
                                    

Jacaerys precisou correr para conseguir alcançar Aegon que corria até o carro, quando ele já estava abrindo a porta para entra foi agarrado pelas mãos do alfa que prensou seu corpo contra o carro, de olhos arregalados encarou Jace que estava ofega...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jacaerys precisou correr para conseguir alcançar Aegon que corria até o carro, quando ele já estava abrindo a porta para entra foi agarrado pelas mãos do alfa que prensou seu corpo contra o carro, de olhos arregalados encarou Jace que estava ofegante, olhos castanhos encaravam Aegon com um intensidade que ele sentiu suas pernas bambas, ele tinha sentido saudades de Jace durante toda a gestação, mas quando os gêmeos nasceram seus dias eram ocupados com eles e nem tinha tempo de pensar no alfa, só que agora tendo ele novamente na sua frente sentia tudo vindo com força.

— Por que fugiu de mim? — Ele pergunta para Aegon que engole em seco. — Aegon...

— Você me assustou, idiota. — Fala a primeira coisa que vem a sua cabeça e tenta se soltar das mãos dele. — Solte-me.

— Você vai fugir novamente se eu soltar.

— Vou mesmo, me solta Jacaerys. — Manda entre dentes encarando o alfa que apenas ergue uma sobrancelha. — Solta.

— Deixa de ser malcriado, baby. — O apelido pegou Aegon de surpresa que parou de se mexer encarando o sorriso que tinha nascido do rosto do moreno. — Terei que ensinar boas maneiras para você?

— Ora seu...

Sua fala é interrompida pelos lábios de Jace que se colam contra os seus, de olhos arregalados tenta empurrar o moreno que pressiona seu corpo com mais força contra o de Aegon e enfia a mão nos cabelos de Aegonq ir geme sentindo aquele toque, saudades... ah saudades, é um elemento perigoso entre duas almas gêmeas. Correspondendo ao beijo, ele agarra os cabelos de Jace que estavam maiores e geme quando a mão do moreno desce até sua bunda apertando com força, eram cinco anos sem sentir o toque dele e tudo que ele queria...

— Vão pro motel! — Eles se afastam rapidamente quando escuta alguém gritar e Aegon fica com o rosto vermelho de vergonha.

Conseguindo empurra Jace para longe, Aegon arruma sua roupa se sentindo com vergonha por não ter resistido, mas como ele tinha conseguido fazer ele esquecer de tudo com apenas um sorriso e um mão boba no seu cabelo? Jace encarou o ômega a sua frente totalmente entregue, era como se ele estivesse vendo a coisa mais perfeita do mundo, por que era isso que Aegon era para ele, perfeito.

— Você não pode vim aqui e me beijar como se fossemos namorados. — Aegon ômega a falar fazendo com que Jace franzir a testa. — Nem tudo se resume a sexo.

— Realmente, existe mais coisa entre a gente do que apenas sexo. — Ele cruza os braços encarando Aegon. — Porque você sumiu?

— Não sei do que está falando. — Aegon tenta fugir do assunto e entrar no seu carro, mas Jace impede seu avanço fechando a porta. — Me deixa ir embora.

— Você não vai mais fugir de mim, ômega.

Jace ficou encarando Aegon tão fixamente que o omega quase não conseguia manter o olhar, respirando fundo ele fechou seus olhos por alguns segundos, até que voltou a encarar Jace com raiva, ele não ia chegar aqui e achar que mandava em Aegon, hoje não.

A Thousand Years - House Of The Dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora