Ella es la única a la que le importa.

412 59 13
                                    

marilia

uma semana tinha se passado depois de tudo o que aconteceu. bom,meus pais agora não falam comigo direito, não sei o que fiz, mas eu tento ser a melhor pra eles ainda. Maiara vinha em casa quase todos os dias da semana, ela parecia realmente estar preocupada comigo.

só que hoje, ela não estava comigo, ainda. mas me mandou umas flores e uma carta junto.

———

para: marilinha .
de: sua maimai .

oi Lila,bom eu resolvi te enviar essas flores,espero que goste, eu escolhi o tema "noite estrelada" pois isso me lembra o brilho de seus olhos quando vou cuidar de você . Eu acho que não irei conseguir ir aí hoje, mas casa aconteça alguma coisa,me manda uma mensagem imediatamente, entendido senhorita Mendonça?? por favor não se machuque, não conseguiria aguentar tanta dor se eu te perder durante essas coisas . Pode parecer bobo pois a gente se conhece por apenas duas semanas, mas eu gostei de passar meu tempo com você, principalmente cuidar de ti . Eu poderia ter te mandado uma mensagem, mas eu queria fazer de um jeitinho "brega",quero lhe mostrar o quão especial tu és, quando tudo que uma garota merece, como flores, cartas, presentinhos, eu sei que isso significa muito pra você pois já reparei nisso . vou terminar isso por aqui , não sou muito boa com palavras, mais eu tentarei por ti . No olvides que siempre serás mi persona favorita, te amo color chocolate.

————

meus olhos esse momento se encontrava cheio de lágrimas, Maiara me fazia ser especial, me deu até um apelido " cor de chocolate " por causa dos meus olhos. Enquanto isso o único apelido que dei a ela foi "maimai" pode ser simples, mas foi de coração. 

eu estava sentada no chão no meu quarto, enquanto admirava as flores que havia ganhado. me levantei e fui até a parte de baixo de casa, procurando alguma jarra vazia.

achei uma jarra transparente linda, mas antes teria que perguntar a minha mãe.

- mamãe, posso usar essa jarra pra por as flores que ganhei da Maiara?

- claro. - respondeu simples

suspirei e subi pro meu quarto novamente, enchi de água e coloquei no criado mudo que havia no meu quarto.

- o que você viu em mim, maimai . . - falei comigo mesma

senti o cheiro das flores uma última vez e sentei no chão novamente, encostei minhas costas da cama e fiquei olhando o céu lá fora.

comecei a olhar as nuvens e fingir que era formatos, até eu ouvir uma voz conhecida ao meu lado.

- aquela parece um cachorro

olhei por lado assustada e sorri ao ver quem era, era a minha maimai.

- como? - perguntei - você disse que não irá vir - fiz beicinho

- como deixar de ver minha cor de chocolate? eu sinto saudades de você sabia - ela deu beijinho no canto do meu lábio e outro na minha testa.

abracei ela, fazendo a menor subir em meu colo e agarrar meu pescoço. ela olhou em meus olhos e eu olhei o seus.

- eu amo a tonalidade dos seus olhos, eles são tão lindinhos e apaixonante - ela disse enquanto fazia carinho em minha bochecha.

não consegui falar uma palavra, apenas fechei os olhos e senti seu carinho em meu rosto.

- olhe pra mim amor, deixa eu ver o par de olhos que eu mais amo .

abri e sorri meigo, Maiara me tratava como se eu fosse uma princesa, porém, a princesa só dela. fiquei olhando seu olhos, vendo os mesmo brilharem intensamente.

senti uma sensação estranha naquele momento, senti uma paz inexplicável me dominar e meu coração acelerar, não por conta da crise e sim por um sentimento, amor.

Maiara deitou sua cabeça em meu ombro e rodeou seus braços em minha cintura, fiz carinho em suas costas e depois em seu rosto angelical.

- Lila - me chamou

- sim, minha moranguinho?

- Moranguinho.. gostei desse apelido, me chame assim agora - pude "sentir" o sorriso da menor nascer em seus lábios

- o que iria falar, pequena? - perguntei

- promete ficar comigo pra sempre? - pude ouvir ela suspirar nervosa

- eu prometo.

- mas não vai embora por favor, eu não quero aprender a viver sem você. - ela me olhou agora

- eu não vou embora, vou passar minha vida ao seu lado, todos os momentos, nos piores e nos melhores, você é a única que me importa. - olhei em seus olhos demostrando toda sinceridade.

ela enfim sorriu, um sorriso lindo, encantador, eu poderia olhar ela sorrir pra sempre. ela me deu um selinho rápido, me pegando de surpresa.

- um selinho de amigas, será nossa mania agora - ela disse meio envergonhada

suas bochechas ficaram rosas, sorri com sua situação, apenas concordei com a cabeça e dei um selinho rápido nela também.

ela sorriu novamente e deitou sua cabeça em meu peito, ficamos ali, eu olhando o ceu enquanto o cheirinho de morango dela entrava em meu nariz, enquanto ela acabou dormindo ali.

"o que você está fazendo comigo Moranguinho . . . "

(...)

dois capítulos pra compensar vocês.

mi única salvación || mailila Onde histórias criam vida. Descubra agora