•A time for us

308 53 592
                                    

"Você esteve lutando contra a
memória, por conta própria
nada piora, nada melhora
Eu sei como é dançar
sozinha na chuva
Todos nós precisamos de
alguém que fique."

                                    -Someone To Stay


Isabelly Miller Diaz

Eram 8:35 da manhã e eu estava na faculdade, sentada na segunda carteira da fileira do meio.
Minha mãe não queria que eu fizesse faculdade de moda pois era algo muito "simples" ao olhar dela, e poderia manchar a imagem da família mas era meu sonho, não poderia desistir dele por simples status.

Saio dos meus pensamentos quando ouço meu celular tocar e os olhos da professora pousam em mim.

- Sr. Marry, se me der licença - digo e ela assente com a cabeça.

levanto da minha carteira e saio da sala atendendo a ligação.

- alô? - falo com curiosidade não reconhecendo o número.

- Oii meu amor - ela fala e reconheço a voz imediatamente.

- Oii mãe, está tudo bem para me ligar essas horas?- pergunto.

- Está, mas o motorista vai te buscar mais cedo, temos uma festa de fechamento de contrato e preciso que você acompanhe a mamãe para escolher nossas roupas - fala empolgada, minha mãe ama fazer compras.

- Aaah entendi, mas não acha melhor deixar isso para a estilista??- dou uma sugestão mesmo não querendo seguir ela.

- Seria, mas mamãe quer passar um tempo com você andamos tão ocupadas ultimamente - minha mãe fala com um pouco de desanimo na voz.

ela tá certa, faz muito tempo que não passamos tempo de qualidade juntas, ela sempre está ocupada com o trabalho mas não a culpo, sempre fez de tudo para dar uma vida boa para mim e meu irmão e antigamente minha irmã..

- É verdade mãe, precisamos de um tempo para ficarmos juntas, mas e o tonto do James?? - Falo me refirindo sobre a roupa dele.

- Ele vai te buscar junto com o motorista e escolher a roupa dele, nunca vi um menino tão enjoado para roupa -  ela fala e eu sorrio de canto lembrando de como ele é.

- Sim nossa, quase uma princesinha - digo e ela solta uma risada.

nos despedimos e eu voltei para a sala.

...

o motorista chegou às 9:45 e eu saí no começo da terceira aula.
vi o carro e abri a porta dando de cara com o meu irmão deitado no banco.

- Será que você pode se sentar para eu poder entrar ou quer que eu sente em cima de você pirralho? - eu falo e ele arregala os olhos.

- Chata você em, senta do lado do Travis estou confortável nessa posição - ele fala enfiando o rosto no assento do carro com um leve sorrisinho.

jogo minha mochila nas costas dele e ele dá um leve grito pelo o impacto.

- Insuportável - ele resmunga  se sentando no banco.

- Olha como você fala pirralho - dou um tapa na nuca dele.

- Aiii qual foi? tá estressada demais hoje maninha  - ele fala com a mão na nuca.

- Você é meu estresse - falo com um sorriso falso.

- Também te amo - ele deita a cabeça no meu ombro.

Amo esse idiota mesmo, ele é tudo pra mim, meu melhor amigo e a pessoa em que eu mais confio. Mas que dá vontade de matar ele as vezes e jogar o corpo no rio dá.

se passaram uns 30 minutos e chegamos na loja.

Lá está minha mãe, com 1,60 de altura, olhos azuis como o céu e cabelos loiros, ela é maravilhosa, sempre com postura reta exalando confiança e poder, espero me tornar assim algum dia.

Os olhos dela se encontram com os meus e o de James e vem andando até a gente com um sorriso largo.

- Oii meus bebês - abraça nós dois com força, amo tanto o abraço dela.

- Oii Gatona - James diz dando um beijo na bochecha dela e eu faço o mesmo.

- Então amores, hoje a festa vai ser grande, mas um pouco chata para vocês, e para agradar meus lindos filhos eu chamei a Olívia e a Ayla - minha mãe fala e eu pulo de alegria.

- Aaaaa obrigada mãe, ia ser um saco sem elas - abraço ela de novo.

- Perae, como isso vai me agradar??- ele pergunta com uma expressão um pouco... bravo?

- Pensei que você ainda tivesse um crush na Olívia - fala com um tom de surpresa.

Ele e a Olívia ficaram no ano novo do ano passado, meu irmão não gosta de admitir mas ele foi apaixonado nela mas por algum motivo os dois se afastaram e nenhum dos dois me contou e também não corri atrás para saber.

- Isso faz tanto tempo mãe, a gente nem se fala mais - termina com uma expressão séria.

- Por que?? - pergunto depois de tanto tempo.

- Fodasse o porque - fala com indiferença mas sei que ele se importa, conheço esse menino mas do que ele mesmo se conheçe - Eai vamos comprar as roupas ou não??- muda de assunto.

- Vamoss - minha mãe me pega pelo braço parando no meio dos vestidos.

Depois de longas 4 horas provando e tirando roupa, compramos os vestidos e no caso do meu irmão o terno.

Meu vestido é preto com uma fenda na perna, apertado na cintura e um decote generoso, o vestido acentuou cada curva do meu corpo me fazendo sentir gostosa pra cacete, eu amei.
o da minha mãe é um rosa brilhante delicado, quase um corset em cima, essa mulher tem 39 anos e é linda desse jeito
e meu irmão estava parecendo um homem, não que ele não seja um mas na maioria das vezes parece um playboysinho, agora não,  ai os bebês crescem tão rápido.

...

23:20
A festa começou as 22h em uma cobertura, a noite estava linda e eu realmente só queria estar de pijama no meu quarto vendo a quarta temporada de Gossip Girl com meu irmão, estou obrigando ele a ver comigo.

ninguém devidamente importante havia chegado, a empresa Adams avisou que iria atrasar meia hora por causa do trânsito.

eu estava observando o céu entre os grandes vidros da janela com uma taça de vinho nas mãos, as luzes da cidade, o céu escuro, as estrelas iluminando o azul sombrio que está o céu e a lua. O pontinho de luz maior, grande e brilhante, amo as noites, elas trazem a confusão que o dia não traz.

sinto uma mão tocar meus ombros por trás e saio dos meus pensamentos quando ouço a voz da minha amiga.

-PUTA QUE PARIU QUE MULHER GOSTOSA- Olívia grita e eu solto uma risada.

- Se eu sou gostosa você é uma Deusa - Ela assente com a cabeça e bebe da minha taça.

- Uiiiiiii isso aqui não tá bom não - ela faz uma careta.

- Você tá bêbada??? - digo revoltada.

- Eu não estouou bêbada, talvez só um pouco mas não estou - ela diz fazendo que sim e que não com a cabeça.

- a Ayla também está assim, meu senhor??- pergunto tentando enxergar Ayla no meio das pessoas mas eu só vejo minha mãe.

Ela está com Dois homens e meu irmão está ao lado dela, todos com uma postura formal, PORRA a empresa Adams, eles não iam se atrasar?

- Olívia fique aonde você está, eu já volto- Digo apressadamente e ela assente com a cabeça um pouco confusa.

entro entre as pessoas para poder chegar mais rápido até que finalmente chego e paro ao lado da minha mãe e meus olhos pousam nele.

-----------------------------------------------------------
Esse capítulo foi pequeno porque é o primeiro, mas prometo que os próximos serão maiores.
bjssss🤍

Viciado em você Onde histórias criam vida. Descubra agora