"desmoronando e se desfazendo
é uma adrenalina de montanha-russa
eu não imaginava poder sentir
tanto...
e é assim que eu te amo"- The way i loved you, Taylor Swift
Isabelly Miller Diaz
Abro os olhos ainda sonolentos e me deparo com o rosto de Ryan. Sinceramente, nunca imaginei ser tão espancada e enforcada como fui ontem a noite, toda a minha dignidade e honra que demorei toda minha vida para ter foram perdidas em alguns minutos.Não estou mais no restaurante e sim em um quarto cheio de quadros com carros, papel de parede escuro nas paredes, 2 pods na bancada e uma decoração que exala Ryan Adams. É, estou na casa dele.
Me levanto com toda delicadeza que tenho para não acordá-lo e logo vejo que estou com uma camisa que concerteza não é minha, o que porra aconteceu ontem que não me lembro de ter vindo para cá?
Consigo sair da cama e já dou uma boa analisada no quarto com apenas os olhos, tudo está devidamente no lugar o que é um pouco estranho pois não encontro nenhum resquício das minhas roupas e das dele, juro por tudo que se tiver mais alguém aqui que guardou minhas roupas eu me jogo dessa sacada.
Vou indo devagar para porta do quarto até que esbarro no controle do ar e cai em cima do meu pé, dou um pequeno grunhido pelo impacto mas imediatamente cato ele do chão e coloco na estante, olho para trás para ver se Ryan acordou e ele continua dormindo como uma princesa, continuo indo em direção a porta e saio de lá. Meus olhos pousam rapidamente em uma estátua gigante de algum Deus grego bem na sala, pelo menos é o que eu deduzo.
Ouço um pequeno barulho vindo do outro cômodo e tento me esconder, praticamente me jogo para atrás da cortina da sala como se ninguém fosse me ver, que ideia genial em Isabelly.
A pessoa começa a falar e eu me preocupo rapidamente pois é uma voz femenina, ela começa a cantarolar alguma música mas eu não faço ideia de qual seja. Me sinto ridícula por estar escondida atrás da cortina, e mais ainda por ser uma cortina branca, se ela bater o olho aqui me verá facilmente.
Paro de bobeira e saio de trás da cortina. Meus olhos pousam rapidamente na mulher em que eu estava ouvindo a voz, pela minha sorte, era uma senhora que provavelmente deve ter mais de 60 anos e que estava com um uniforme de limpeza, mas infelizmente a senhora me viu saindo de trás da cortina e agora está com uma cara de assustada,vou ter que explicar o por que...
- Oii - falo vergonhada e um pouco irônica.
- Oii? - diz ainda assustada.
- Desculpa por isso senhora, ouvi um barulho e minha reação foi me esconder - falo mais envergonhada ainda, essa fala foi um pouco estranha dizendo em voz alta.
- Não se preocupe querida, só achei estranho pois nunca tinha te visto aqui. É amiga do Ryan? - ela pergunta tranquila, eu poderia ser uma serial killer mentirosa e ela não iria perceber.
- Pode se dizer que sim - acho essa a resposta mais adequada até porque falar para ela que fodi com Ryan não seria legal.
- Então tá bom, fique avontade que jaja a Eva te serve o café da manhã - ela fala e sorri, exito um pouco pois estava pensando em ir embora mas aceito o café.
Uns 10 minutos se passaram e Ryan finalmente acordou, vejo ele se levantando da cama um pouco atordoado procurando por algo, imagino que seja eu. Aceno pra ele do outro lado do corredor e ele sorri parecendo sentir alívio, vem até mim e pega meu rosto com as mãos depositando um beijo longo apenas com os lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você
FanfictionIsabelly Miller Diaz.. uma jovem de 18 anos cursando o primeiro ano da faculdade de moda em Boston, Massachusetts. Tem um rostinho lindo, mas por dentro esconde grandes pensamentos obscuros. Aos 15 anos de idade seu pai morreu em um acidente voltan...