• So close

156 31 309
                                    

"chama meu nome
e me salve da escuridão
faça meu sangue correr
por favor me salve do nada
em que eu me tornei."

- Bring me to life

Ryan Adams Hill

Saio do quarto.
porra como eu queria ficar, olhar para aqueles abismos por horas e horas, não quero fazer joguinhos com ela mas infelizmente é divertido.

desço as escadas e ouço a voz de Grace chamando todos para almoçar, sigo sua voz e vejo ela com as mãos apoiadas na cadeira parecendo esperar as pessoas chegarem, meu pai está ao seu lado e quando ela me
vê dá um sorriso, seu olhar vai para atrás de mim e eu o sigo vendo Isabelly.

saio da frente dela e faço um gesto com a mão para ela passar, ela me olha com um certo desprezo e passa sem falar nada.

Ok Isabelly, vamos fazer do jeito difícil então.

- Isso parece estar divino- meu pai diz olhando a comida me fazendo prestar atenção nele.

- Sim realmente - digo e Grace parece estar satisfeita com oque ouve.

- Vamos ver se o gosto está tão bom quanto a cara - ela diz e se senta fazendo todos se sentarem também, me sento ao lado de Isabelly e ela não demontra nada, na verdade nem em meu rosto ela olhou, alguém não gostou do que eu falei.

James chega olhando todos um pouco envergonhado, provavelmente por chegar por último.

- Desculpem pelo atraso - ele se senta na cadeira mais próxima.

a cozinheira nos serve, meu pai e Grace parecem estar se divertindo conversando e James está participando da conversa, isabelly está calada ao meu lado e nem sequer olhou para mim, é angustiante não ouvir sua voz.

- Está me evitando por que, não gosta de esperar?- pergunto.

- Não idiota - ela fala e mexe com a comida no prato mas não come.

- Então me olhe - falo e ela olha - Pare de fingir que me odeia, sei que gosta pelo menos um pouco de mim - digo com convicção.

- Como você tem tanta certeza assim? - ela diz e me olha com uma cara irritada, achei que era impossível ela ficar mais linda do que já é, mas pelo visto tem como.

- Pequenos detalhes - digo com um leve sorriso nos lábios.

- Ae tipo quais? - ela fala com um pequeno sorriso debochado.

- Talvez você esmagando suas pernas contra a outra é alguma forma de dizer que gosta de mim - eu digo e ela cora imediatamente.

- Cala a merda da boca - ela quebra contato visual e olha para o prato, o nervosismo está nítido, incrível.

chego minha cabeça perto da dela e falo como um sussurro.

- Não fique com vergonha, brevemente cada parte do seu corpo vai ser minha propriedade - falo e ela arregala os olhos, vejo os pelos da sua nuca se arrepiarem e é impossível reprimir um sorriso, seu corpo chama pelo meu mesmo ela tentando se enganar.

- Falei que não precisava ter vergonha - chego mais perto com os meus lábios no ouvido dela.

- Vai a merda porra - ela se afasta e fica mais irritada mas ao mesmo tempo com vergonha.

solto uma risada.
...
14:20

meus olhos estão concentrados na tv e meus dedos não param de clicar nos botãos do controle, a criança do James me fez jogar videogame com ele e não é que é legal.

Meu pai chega e para na frente da tv.

- Olha o dia lindo que está lá fora e vocês estão grudados na tv? - ele pergunta.

- Aah Adams isso aqui é top - James fala tentando enxergar com o meu pai na frente.

- É legalzinho mesmo - falo também tentando enxergar.

- Legalzinho seu rabo é muito bom - ele fala indignado.

- Ixi o pirralho sabe xingar - digo e dou um sorrisinho.

- Chega crianças - Grace diz com a voz longe e vem andando com um biquíni e uma canga por cima, posso jurar que meu pai está babando - Vamos para a piscina, concerteza é melhor do que ficar sentado no sofá - ela diz.

- Taaaa - james fala largando o controle - Como o Adams e o Ryan vão se vestir? - ele pergunta.

- Você empresta um short seu para Ryan e eu ainda tenho guardado as roupas do seu pai- ela fala mas o menino tem 16 anos e eu 20 a probabilidade de servir em mim é bem pequena.

- Não acho que meus shorts vão servir nele- ele fala e eu assento com a cabeça.

- A gente dá um jeitinho - ela fala e pisca.

depois de uns 6 minutos procurando algo que cabesse em mim James finalmente achou um short, entro no banheiro e fiquei incrivelmente gostoso, vou roubar para mim.

saio do banheiro e James me analisa.

- Não ficou péssimo - olha de cima abaixo.

- Fiquei lindo - dou um sorrisinho convencido.

- Ata - ele debocha - Simbora pra piscinaa- dá um pulinho e corre.

sorrio de lado, ele é legal.

quando vamos para parte externa Isabelly vem descendo as escadas com um biquíni vermelho e um short jeans na parte debaixo, vejo ela descer em câmera lenta, tão delicada, tão linda...

Deus caprichou em cada detalhe da quela mulher.

ela para de andar e fica a poucos centímetros de mim.

- Não vai sair da frente? - pergunta e arqueia levemente a sobrancelha.

- Que rebeldia velhinha - cruzo os braços - pede por favor - peço.

- Ah meu Deus, sério? - ela olha com deboche.

- Sim - continuo com os braços cruzados.

- Isso é ridículo - fala e revira os olhos.

ela tenta passar mas seguro seu corpo contra o meu, talvez esteja segurando forte de mais mas não quero que ela saia da qui, aqui é o lugar dela.

seu olhar vai para o meu e ela parece estar confortável assim, não tenta sair e nem se afasta, passo meus dedos no seu rosto e falo baixo.

- Você é linda - continuo alisando meus dedos em seu rosto e quando ela ouve oque falo seus olhos se iluminam, um brilho diferente, parecia estar distante dela há muito tempo.

ela abre a boca e fecha parecendo não saber oque dizer e Grace chega fazendo ela se afastar, senti a falta do calor no meu corpo no mesmo instante.

- Atrapalhei alguma coisa? - ela fala nos olhando com uma cara sorridente.

- Não - ela fala sem graça ao mesmo tempo brava?

- hamm - Grace para de falar parece tentando pensar no que dizer - Vamos lá de fora então? - diz olhando para porta que dá para parte externa.

- Vamos - Isabelly passa rápido por nós e vai para piscina.

---------------------------------------------------------

Esse ficou curtinhoo me perdoem, o próximo será maior 🫶🏻

Viciado em você Onde histórias criam vida. Descubra agora