•Among Ashes

95 12 117
                                    


" eu estive procurando um
caminho para seguir novamente,
me leve de volta para quando
nos conhecemos, e então
posso dizer para mim mesmo
o que diabos devo fazer.."
-The Night We Met

Isabelly Miller Diaz
Me pego no meio da aula desenhando em meu caderno, fiz o monte de rabiscos que nem me dei conta de tão aprofundada estava em meus próprios pensamentos, odeio quando isso acontece.

Desde quando abri os olhos de manhã, uma saudade avassaladora me atinge, minha princesinha faria 8 anos de idade, mas arrancaram ela de mim... e fizeram o mesmo com o meu pai. Evito pensar em como eles se foram, porque dói, dói muito e nunca parou de doer, apenas aprendi a lidar com a partida deles, pensar que eles estão em um lugar melhor me conforta, faz parecer que não perdi eles em vão e entã..

Saio dos meus pensamentos quando sinto um toque em meu ombro, me viro para olhar quem é e dou de cara com uma menina da minha sala, ela está me olhando preocupada me fazendo ficar confusa, meus olhos estão pesados então passo a mão neles e sinto que estão molhados, me dando conta de que estava chorando.

- Está tudo bem? - ela pergunta com um ar preocupado.

- Está sim - falo e dou um sorriso tímido enxugando as lágrimas.

- Estou aqui se precisar de algo, ok? - ela me devolve o sorriso.

- Ok, obrigada - falo me recompondo, com o coração quentinho por ela ter se importado sendo que nem nunca nos falamos, existem pessoas que realmente são incríveis.

- Por nada - ela volta para o lugar dela.

- Quer ir ao banheiro Isabelly? - a professora pergunta como se tivesse visto o que aconteceu.

- Adoraria, com licença - falo me levantando e ela assente com a cabeça.

Saio da sala me sentindo completamente envergonhada, odeio chorar na frente das pessoas, me sinto frágil e estúpida, não sei como pude deixar aquelas lágrimas caírem.

Indo em direção ao banheiro, obviamente com minha cabeça aérea, trombei no professor Marco.

Ele tem 24 anos e começou a dar aula de Agronomia aqui na facul à uns 3 meses, impressionamente lindo, olhos castanhos, maxilar marcado e um cabelo levemente ondulado escuro, conversamos algumas vezes e ele é um cara legal.

- Nossa, me desculpa - falo.

- Relaxa, você tá bem? estava te reparando e sua cara não tava das melhores - ele diz e sorri me fazendo sorrir também.

- Tô bem sim, apenas um dia ruim - digo e reparo na fala dele, estava me reparando?

- Aah sim, talvez jantar comigo hoje melhore o seu dia? - fala e me deixa um pouco sem graça.

- Então eu... - paro de falar quando sinto alguém segurar minha cintura e me colar em seu peito, olho atordoada em seu rosto e vejo Ryan. Meus olhos se arregalam imediatamente, O que ele está fazendo aqui?

- Oi amor - ele beija minha testa me deixando sem reação - Seu amigo? - pergunta mas não consigo falar nada.

- Sou sim, não sabia que você namorava - Marco fala, com uma expressão desapontada no rosto.

- Agora sabe - Ryan dá um sorriso, o sorriso mais falso da vida dele, posso jurar que revirei o olho.

- É..- ele fica sem graça - Até mais então - fala e vai embora envergonhado.

Saio de perto de Ryan e encaro seu rosto com toda minha raiva e o mesmo está sorrindo.

- Qual a merda do seu problema? O que você tá fazendo aqui? - falo irritada.

Viciado em você Onde histórias criam vida. Descubra agora