• Abyss

255 48 635
                                    


"Olhares perdidos e vagos
pareciam ter sumido
quando vi seu rosto
tudo que posso dizer é
foi encantador conhecer
você."

- Enchanted

Ryan Adams Hill

Eram 4h da tarde e eu estava desde as 6 da manhã assinando documentos e fazendo reuniões. Minha secretária foi em minha sala as 3 avisar que tinha uma festa de fechamento de contrato com a família Miller, havíamos feito parceria há duas semanas atrás e parecem querer "oficializar".

ouço a porta da minha sala abrir e olho pela visão periférica vendo o meu pai.

-  Sua Lamborghini ainda está na oficina sendo turbinada - ele fala e eu continuo olhando para os papéis -Você terá que pegar a minha ferrari para ir a festa - eu subo meu olhar para ele.

- E como você vai até lá? - pergunto.

ele olha pra mim e dá um sorriso divertido.

- Você sabe que eu gosto de dar um Show - ele pisca pra mim e eu dou um leve sorriso.

Sim, meu pai é escandaloso, sempre querendo aparecer, gosto de ser o centro das atenções mas não preciso ser exagerado para isso.

...
23h00

Perdi a noção do tempo e já eram 11 horas da noite, merda, eu odeio chegar atrasado.

já estou vestido e desço para pegar a ferrari, entro e piso no acelerador afundando o pé e em nenhum momento eu solto, nem mesmo nos sinais vermelhos,  criaram essa porra pra que?.

em 5 minutos chego, essa lindeza não anda, ela voa.

chego lá e vejo o monte de mensagens do meu pai falando que eu estava atrasado, que eu deveria ter mais responsabilidade e bla bla bla, como se trabalhar e ser um dos chefes de uma impresa gigante não fosse uma puta de uma responsabilidade, fascinante.

Desço do carro e vou até o hotel vendo meu pai com uma carranca encostado na parede.

- Sabe quantas horas são, porra? - pergunta como se quisesse me matar.

- 23h - respondo mantendo minha expressão indiferente.

- Que se foda - parece desistir de me dar um sermão - vamos logo - eu passo na frente dele pegando o elevador.

chegamos na cobertura, avistamos a Sr. Miller e James conversando, este deve ser o filho de 16 anos.

fomos até eles e quando nos viram, Grace abriu um sorriso.

- Está linda está noite Sr. Miller - meu pai beija a mão dela e sorri.

- Obrigada Adams, você até que não está nada mal - ela olha ele de cima a baixo e dá um sorriso brincalhão me fazendo sorrir também.

meu pai solta uma risada e logo em seguida aperta a mão de James e eu faço o mesmo.

Uma menina passa pelo meio das pessoas desesperada e para ao lado de Grace, seus olhos param imediatamente em mim, paro e observo cada detalhe do seu rosto e
porra
me arrisco dizer que é a mulher mais linda que já vi na vida.
nariz fino levemente empinado, cintura fina com pernas grossas, tem curvas definidas, cabelo preto passando do médio pro longo e olhos grandes parecendo com um abismo, passaria o dia inteiro olhando para eles.
naquele exato momento decidi.
Ela vai ser minha.

ela cortou o olhar quando sua mãe começou a falar, maldita hora Grace.

- Está  é minha filha, Isabelly - ela coloca as mãos atrás das costas da filha como um tipo de apresentação.

Viciado em você Onde histórias criam vida. Descubra agora