• Surprise

107 19 199
                                    

"E se reescrevermos as estrelas?
diga que você foi feita
para ser minha.
nada poderia nos separar
você é a única que eu deveria
encontrar."

-Rewrite The Stars

Ryan Adams Hill
Olho para Isabelly no meio da rua, um carro vindo em sua direção e ela não reagia, apenas paralisou.

Não penso duas vezes e vou até ela, envolvo meu braço em seu corpo e há puxo, ela desparaliza e me olha assustada.

- Tá tudo bem - digo calmo e há abraço.

- Obrigada - ela diz baixo e me abraça de volta enfiando o rosto em meu ombro.

Deslizo meus dedos por seu cabelo, poderia viver nesse abraço pelo resto de meus dias, tão caloroso.

Só saimos do abraço quando vimos Ayla, Liam e Olívia do nosso lado, como eles chegaram aqui tão rápido?

- A gente tá atrapalhando? - Olívia diz debochando

- Na verdade, sim - respondo com um toque de grosseria

- Não tá - Isa responde e me olha com um sorriso , porra, não sorri desse jeito.

- Sei, vamo cair fora Ryan - Liam fala e vira pra Ayla - Tchau linda - dá um selinho e vai para o carro.

Esse cara é muito broxa mesmo.

Me viro para isa e pego seu rosto na minha mão, dou um beijo no canto de sua boca, concerteza esse não era o lugar que eu queria beijar mas por enquanto..

- Ryan - ela diz claramente envergonhada

- Eu sei que você gostou - pisco e dou as costas pra ela.

Entro no carro e olho pela janela, ela está sorrindo e suas amigas estão malucas pulando, oque eu fiz não foi nem metade do que eu queria fazer, espero que esteja preparada Isabelly Miller Diaz.

desvio o meu olhar para elas e olho para Liam que está no volante.

- O que rolou com a Ayla? - pergunto, não parecia que eles estavam namorando mas também que não estavam brigados.

- No começo tava dando muita merda, ela tava jogando tudo que eu já fiz na vida na minha cara mas depois ela se acalmou e a gente conseguiu conversar - diz e liga o carro, indo em direção a saída do condomínio de Olívia - Não tá na hora de ter um começo de namoro, vamos ficar sério por um tempo e quando sentir que é a hora certa eu peço - ele termina de falar.

- Eu avisei que tava muito cedo pra isso - digo e me deito no banco - Quando você escutar oque eu falo sua vida vai ter menos problemas - falo e ele aponta o dedo do meio.

- E aquela menina lá é a famosa Isabelly?- ele pergunta

- Sim - falo

- Gostosa em - fala e lambe os lábios me provocando.

- Gostosa vai ser a sensação de arrancar teu pau fora cuzão - falo, qual é né chama sua vó de gostosa não a minha mulher.

ele dá uma risada

- Estressadinho, ficou com ela já? - pergunta com uma mão no volante e a outra encostada na janela.

- Não mas brevemente ela será minha esposa - digo

- Quase não é emocionado - ele me olha e solto uma risada curta - Cara tive uma ideia - ele fala como se estivesse pronto para fazer merda

- Manda - falo

Viciado em você Onde histórias criam vida. Descubra agora