"me force e me sufoque
até eu desmaiar
me dê um amor bruto
me deixe sem nada quando
eu desmoronar
meu tipo de amor"-One of the girls
Ryan Adams Hill
ao som de The Hills, música que Isabelly escolheu para tocar, dirijo até o lugar surpresa.Isabelly canta loucamente me fazendo rir, impressionante o quanto ela parece uma criança cantando, pula frases, fala errado, troca as palavras, faz a intonação completamente fora do tom, que merda de menina apaixonante, até nisso ela consegue ser incrível.
ela me olha e percebe que ainda estou rindo e então me aponta o dedo do meio.
- Que coisa feia - falo com um falso drama.
- Coisa feia é julgar os outros - diz com um tom debochado.
- Quem tá julgando aqui? - pergunto e olho pra ela.
- Você - responde imediato.
- Eu estou encantado de como uma pessoa pode cantar tão errado igual você, mas sem julgamento algum - falo e ela ri um pouco desacreditada.
- Duvido você fazer melhor - diz como uma espécie de desafio.
- Faço - falo seguro mas com uma expressão que diz ao contrário.
- Ah sei, fala alguma música que você gosta - pergunta olhando para o celular para obviamente colocar no carro.
- Toxic Paradise - digo.
- Não sei se fico com medo de você agora - ela fala e dou uma risada travessa.
- Já era pra você ter medo antes- falo e ela revira os olhos colocando a música.
- Pode começar a cantar - diz e eu arregalo os olhos.
- Agora? - pergunto limpando a garganta com um mero nervosismo.
- Agora - fala e eu como um cachorrinho obediente obedeço, o que eu não faria por ela?
-"I try, but i can't resist, it's something we can't stop
wasting way
my serotonin to stay
in toxic paradise, oh
i know that it's wrong
But i just love feeling numb
l'll be your sacrifice
Here in toxic paradise.."- paro e ela dá um sorriso que chega a mostrar os dentes.
- Você tá me deixando com vergonha - digo e ela para de olhar pra mim ainda com o sorriso.
- Você canta bem - fala e agora eu sorrio também.
- Eu mandei mó mal né- digo e ela assente.
- Realmente sim - fala e eu solto uma risada, na mesma hora chegamos ao nosso destino.
- Chegamos - tiro o cinto e ela também, a mesma tenta enxergar pela janela do carro mas acho que não identifica aonde é.
Descemos e entrelaço o seu braço no meu até a entrada.
- La torre? - pergunta.
- Sim..- dou uma pausa - Mas por hoje é só nosso - termino de falar e os olhos dela brilham mas ao mesmo tempo ficam surpresos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viciado em você
FanfictionIsabelly Miller Diaz.. uma jovem de 18 anos cursando o primeiro ano da faculdade de moda em Boston, Massachusetts. Tem um rostinho lindo, mas por dentro esconde grandes pensamentos obscuros. Aos 15 anos de idade seu pai morreu em um acidente voltan...