Capítulo Um

205 10 13
                                    

Meu nome é Caitlyn Kiramman, hoje vou te contar a minha história, a história de como eu conheci o amor da minha vida, as tentações e as traições, todos os sacrifícios que fazemos por amor, ou pela falta dele...

Minha mãe, Cassandra é inglesa, já meu pai, Thomas, é australiano. Os dois nasceram em berços de ouro, com seus futuros já planejados, no entanto, meu pai não queria ser empresário e assumir a empresa do meu avô, ele queria ser musico. Então saiu de casa com todos os milhões de dólares que tinha e se mudou para a Inglaterra. Quando estava começando a crescer, conheceu minha mãe em um dos restaurantes mais famosos de Birmingham, ela se apresentava lá constantemente, e nesse dia, ele subiu ao palco para cantar com ela, o que levou os dois a se casarem e terem duas filhas apenas com um ano de diferença. Além é claro, da carreira de músicos incrível que eles construíram.

Eu e minha irmã nascemos em Cambridge, aos 2 anos após o meu nascimento nos mudamos para Londres, onde moramos por 10 anos até nos mudarmos para Bel-Air, na Califórnia.


Flashback - 3 anos atrás - Malibu, 23 de julho de 2020

Hoje era a festa de 15 anos de Kate, minha irmã mais velha, meus pais planejaram uma festa grande, um vestido de debutante, aqueles bolos gigantes e um espaço enorme para a festa. Esse era o desejo de Kate, ter uma festa grande para comemorar sua entrada na adolescência, e eu não julgava, é claro, também queria uma assim. Mas não chamaria tantos parentes assim, a maioria é tão falso e só estão ali para julgar se algo estiver fora do lugar.

Eu era uma das 15 valsantes de Kate, ainda não sabia quem faria par comigo, e querendo ou não, estava ansiosa para descobrir com quem seria, não conhecia muito dos amigos dela e essa era a oportunidade de conhecê-los. Meu vestido era longo, justo e azul escuro, tomara que caia com um decote reto que deixava meu busto bonito, havia pequeninas pedras cintilantes por toda a fenda na perna direita, meu salto alto preto deixava tudo mais bonito, além dos meus longos fios azuis que desciam como cascata em minhas costas. Minha maquiagem era quase inexistente, apreciava a beleza natural e me achavam bonita por isso.

A festa era na casa de praia em Malibu, tínhamos um espaço grande na área de churrasco que dava acesso à praia, além de que era um lugar bonito. Eu já estava lá com meu pai, a aniversariante chegaria depois com a fada madrinha, que era nossa mãe. Os convidados estavam sentados em suas respectivas mesas, e eu como valsante, não podia me sentar, tinha que ficar na entrada até Kate chegar e dizer com quem cada valsante ficaria, para entrar casal por casal e enfim, a debutante entrar com seu príncipe.

- Já passou da hora delas chegarem, será que aconteceu algo? - perguntei para meu pai, ele observava a fileira de valsantes de um lado e a fileira de príncipes do outro.

- Acho que o transito não está ajudando muito, esse horário em Bel-Air fica tenso. - olhou par a estrada, podendo ver uma BMW preta chegando. - Falando nelas...

Finalmente. Kate saiu do carro com a ajuda de seu príncipe e Cassandra, seu vestido era lindo, longo e preto, era pouco justo no busto, com um decote em V não tão chamativo, com alças caídas e glitter em todo o vestido. Seu cabelo em um curtain bangs curto, com uma mecha de sua franja platinada, uma maquiagem leve e um salto Saint Laurent de perolas brancas. Nunca havia imaginado minha irmã vestida assim, talvez nem ela imaginava, mas sonhava tanto em ter uma festa assim que se vestir dessa forma era o menor dos problemas.

- Vamos logo, já era para eu ter entrado. - Kate disse, se posicionando ao lado do seu acompanhante. - Os casais são... Lizzie e Toby, Denise e Bernard, Sofi e Karla, Caitlyn e Violet, Juliet e Francis, Candance e Adam, Zoe e Josh, Alice e Willy, Devie e Sasha, Ahri e Kai'sa, Akali e Evelynn, Luxanna e Jinx, Caroline e Kayn, Dayse e Sylas, e Leona e Diana.

Best Friend, Right? {CaitVi}Onde histórias criam vida. Descubra agora