Capítulo 4

95 8 23
                                    

Caitlyn Kiramman

Poucas lembranças do que aconteceu noite passada vieram em minha cabeça, eu não conseguia me lembrar muito bem de algumas coisas, mas sei que bebi a quantidade que bebi, para esquecer daquele beijo... Foi tão repentino, mas tão bom pelos segundos que ele durou... Porém, totalmente errado! Violet namora, e depois do que presenciei na sexta-feira, não consigo parar de pensar em Vi e no que possivelmente ela pensava. No que possivelmente ela sentia...

Não! Ela fez o que fez por estar bêbada, ela não gosta de você, Caitlyn! Ela ama a Sarah.

Eu bebi tanto que acabei dormindo na sala, e ao acordar, notei que não tinha ninguém na casa, alguns estavam na praia, era bem cedo e eles queriam aproveitar o tempo que tínhamos aqui, já outros, talvez tivessem saído, já que um dos carros não estava na garagem quando olhei. Então fui para o andar de cima tomar um banho, estava me sentindo um pouco agoniada, meu cabelo estava ressecado por conta do sal da praia na noite passada e meu corpo grudava pelo mesmo motivo. Por pensar que estava sozinha na casa, entrei no banheiro sem bater na porta, sendo pega desprevenida pela rosada dos meus pensamentos.

Molhada.

Pelada.

Me encarando.

- Porra, me desculpa! - fechei os olhos assim que percebi.

Mas já era tarde, já tinha visto o belo corpo dela. Seus seios, sua barriga definida, suas coxas grossas, e seu intimo... Porra.

- Não precisa se desculpar, eu pensei ter trancado. - riu nasal - pode abrir os olhos, já me cobri.

- Não, eu... Desculpa. - abri os olhos e deixei o banheiro, minhas bochechas estavam coradas e meu coração batia acelerado, minhas mãos suavam...

Eu enxerguei direito? Ou Violet realmente tinha um piercing no peito?

Deixei um sorriso escapar enquanto caminhava até o banheiro da suíte dos meus pais, não conseguia tirar a imagem da minha cabeça, ela era perfeita dos pés à cabeça.


[...]


Após o banho, fui comer alguma coisa e aproveitar para tomar uma aspirina, a enxaqueca da ressaca era péssima. Fiz algumas panquecas com chocolate e me sentei na bancada da cozinha, tomei café sozinha e enquanto lavava o que sujei, ouvi algumas pegadas entrando no cômodo.

- Está mais calma agora? - virei-me, vendo Violet entrar na cozinha mexendo em seu telefone.

- É... Sim. - sequei minhas mãos, apoiando-me na bancada, desviando o olhar assim que ela desligou seu telefone.

- Esse sim não me pareceu muito convincente - parou ao meu lado, seus fios estavam úmidos, seus lábios rosados e cheirava a cereja, esse perfume chegou a se tornar uma característica de Violet, e particularmente, eu adorava esse cheiro.

- É que... Eu não queria ter invadido a sua privacidade sabe? Ainda mais depois do beijo de ontem...

- Falando nisso... Por falar no beijo de ontem... Queria te perguntar... - engoliu em seco. - Você por acaso... Gostou?

- Violet, a Sarah não merece ser traída, ela é uma mulher incrível...

- Não, não é, você não conhece ela. - Vi ficou séria, balançando a cabeça em discordância enquanto falava.

- Eu não quis te irritar. Foi mal. - me rendi, mordendo o lábio inferior, talvez eu tivesse falado errado, eu realmente não conheço ela e sei que não gosta de mim. - Eu só quis dizer que não quero ser amante... Eu gosto de você de verdade, para construir um relacionamento, e não para acabar com um.

Best Friend, Right? {CaitVi}Onde histórias criam vida. Descubra agora