- Mãe, eu sou lésbica.
Nesse exato momento eu percebi a feição de Cassandra se aliviar, minha garganta estava fechada, o ar em meus pulmões parecia inexistente, meu pai não sabia o que dizer, minha irmã estava boquiaberta e as meninas sem reação, até mesmo Violet, talvez com a noticia de que o James, ou qualquer outro garoto não era mais um problema.
- É só isso, querida? - minha mãe falou.
- Como... Assim? - sequei algumas lágrimas que caiam em minhas bochechas.
- Pensei que era algo grave que aquele rapaz tinha feito com você. Mas querida, não precisa se preocupar com isso, eu e seu pai não vemos problema algum nisso.
- Se você for lésbica, hétero, bissexual, panela, jacuzzi, não importa, nós vamos continuar te amando e te apoiando. - meu pai disse, apoiando suas mãos nos quadris.
- Porra... Eu tô tão aliviada... - abracei a mais velha em minha frente, sorrindo largo.
- Relaxa, meu bem. Bebe água e vai se divertir com as meninas, você não tem mais nada com que se preocupar agora. - alisou meus fios, depositando um beijo em minha testa antes de se levantar e se juntar ao meu pai na cozinha.
Eu ainda não estava conseguindo raciocinar, tudo aconteceu tão rápido, mas ao mesmo tempo aconteceu tão lento. Em um momento minha cabeça estava à mil, e em outro, eu estava tão calma.
- Puta merda, você é o quê? - Evy brandou, ainda chocada.
- Ah, vai! Sempre esteve na cara que ela é lésbica, só vocês que nunca perceberam. - Akali debateu.
- Eu sempre desconfiei, mas pensei que era coisa da minha cabeça. - dessa vez Leona falou, jogando seu corpo ao lado do meu no sofá.
- Eu sempre pensei que era hétero. - Violet quebrou sua greve de silêncio e se juntou conosco ao redor do sofá.
- Sempre? - Kate a olhou.
- Sim, praticamente todas as vezes que falavam sobre interesses afetivos, ou sexuais, eram sempre homens nos exemplos! Eu só não iria achar que ela era lésbica.
- Pensei que reconhecesse uma quando visse. - Akali rebateu, lembrando de algo que a rosada disse uma vez para nós.
- Meu gaydar não é 100% perfeito não tá? Ele falha algumas vezes.
Ou não falhasse, já que desde a sua primeira investida eu nunca resisti.
- Mas... Como você descobriu que realmente é? - Kate perguntou, parecia realmente curiosa.
- Ele me convidou para a casa dele, e quando chegamos lá, a gente...
- Vocês transaram? - Evy adiantou.
- Não, mas foi quase. Ele fez tudo que eu gosto e ainda assim eu não senti nada... Absolutamente nada...
Violet pareceu soltar o ar, mas não deixou de revirar os olhos com a minha confissão.
- Quer falar alguma coisa, Vi? - Akali perguntou.
- Por que eu falaria algo? Não sou a mãe dela. - deu de ombros, disfarçando.
- Mas pareceu se importar tanto.
- Deve ser coisa da sua cabeça, o chá que a Evy te deu mais cedo devia ter maconha, tá lombrada até agora, né?
- Vai se foder, imbecil.
- E como ele ficou? - Leona interviu na briga das duas.
- Arrasado, obviamente.
- Coitado, é terrível passar por isso...
- Ué, e você já passou? - Evy cruzou os braços, parecia esquecida do que aconteceu.
- Sim, não lembra? - suspirou. - Quando eu estava saindo com a Diana e no nosso aniversário de 1 ano ela me disse que era hétero.
- Puta merda... É verdade, desculpa te lembrar disso.
- Sem problemas. - sorriu amarelo.
- Meninas, a sobremesa tá pronta! - Cassandra brandou da cozinha, chamando nossa atenção. O cheiro da calda de chocolate emanava pela sala.
- Eu não vou comer agora, preciso de um banho.
Levantei e ninguém protestou, sentia que aquela sensação iria acabar assim que sentisse a água gelada caindo em minha cabeça.
Sai do banheiro apenas de toalha, não tinha o costume de levar minha roupa para me vestir no banheiro, na maioria das vezes eu apenas esquecia, outras porque eu não queria.
Vesti apenas a minha roupa íntima, colocando o short jeans por cima, segurando a camisa regata preta na mão esquerda, perdendo a vontade de vesti-la e me jogando na cama, estava pensativa demais.
Os fios úmidos espalhados pela cama de casal, eu estava uma bagunça.
- Caitlyn? - leves batidas na porta foram deixadas após a voz.
- O que você quer? - disse, após distinguir que a voz era de Violet.
- Sua mãe pediu para que eu viesse falar com você. - abriu a porta, sem eu ter tempo de vestir a camisa.
- Eu ainda não tinha permitido você entrar, sabia? - rapidamente, vesti a camisa, levantando da cama para secar o cabelo com o secador.
- Eu sei, mas entrei do mesmo jeito, não entrei? - fechou a porta, sentando na casa enquanto me observava secar o cabelo.
- Por que a minha mãe mandou logo você? - olhava para ela através do espelho, faltava pouco para o meu cabelo estar totalmente seco.
- Acho que ela começou a desconfiar de algo, não sei, ela me olhou desconfiada.
- Desconfiar do que? Não tem nada entre a gente, não é? Você mesma disse. - desliguei o secador, guardando-o na gaveta do armário no banheiro.
- Não vamos começar com isso de novo. Dessa vez eu tô falando sério, Caitlyn.
- E vamos começar com o que? Porra! Volta para a sua namorada de faculdade logo e me deixa em paz! Você só tá fodendo com a minha cabeça. - brandei, ficando na ponta da cama, apenas 3 passos de distância da rosada.
- Nós não namoramos de verdade! - levantou.
- O quê?
- É isso mesmo que você ouviu, nós não namoramos de verdade, mas ao mesmo tempo que quero você, também não quero te meter nessa história... - aproximou-se de mim, ficando apenas centímetros de distância.
- Como assim? Eu não estou entendendo, Violet. Se vocês não namoram de verdade, então o que foi aquilo que eu vi na casa de praia?
- A mãe dela me obriga a estar com ela, se eu terminar, a mãe dela vai inventar uma história para a polícia de que eu bato na Sarah, só para me prejudicar, porque se a gente casar, elas vão ter direito a todo o dinheiro da empresa do meu pai...
- Caralho...
- O único jeito desse relacionamento acabar, é se a Sarah terminar comigo... E isso só vai acontecer caso ela descubra que eu fiz algo... Caso ela descubra que eu trai ela.
- Espera, você tá sugerindo que eu faça parte desse seu plano?
- Querendo ou não você já faz... Eu estou apaixonada por você desde que te conheci naquela festa de 15 anos da Kate.
- Ah, fala sério, eu não vou cair nesse papinho.
- Não é papinho, porra! Você acha mesmo que eu vou gastar meu tempo em ir atrás de você, te beijar, insistir em você, transar com você só por causa da Sarah? Caralho eu sou apaixonada por você, não consegue entender isso?
- Vi...
- Eu sempre estive aqui por você e para você. E você vem dizer que eu estou com papinho? - pôs a mão no peito, franzindo o cenho.
- Tá... Eu... Porra. - abracei-a, afundando minha cabeça em seu peito, ouvindo o seu coração bater mais rápido a cada segundo.
- Fica comigo, Cait... - sussurrou.
- Eu fico...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend, Right? {CaitVi}
RomanceCaitlyn já no seu último ano escolar, é uma garota de poucos amigos, uma moça gentil e dona de um ótimo coração. Já Violet, que estuda na mesma sala que a azulada, é a famosa garota popular, além de ser uma ótima companheira, é cabeça quente e não s...