Um pouco mais tarde do mesmo dia, me deu uma súbita vontade de jogar golfe, mesmo sem saber como faz isso, mas eu queria ir e no jardim da casa tinha um campo de golfe para quem quisesse usá-lo.
Tomei outro banho, vesti uma roupa bonita, porém mais arrumada que a anterior, arrumei meu cabelo e desci, ignorando a presença de qualquer um no caminho até o campinho. Eu não estava no mínimo clima para conversas agora.
Eu estava farta, comi a deliciosa torta holandesa inteira enquanto lamentava no quarto, não me sentia culpada por ter comido tanto, me sentia aliviada, na verdade.
- Para onde tá indo? - ouvi Kate chamar, assim que atravessei o jardim.
- Para o golfe. - respondi frio, não olhei para trás e não parei, continuei andando.
Estava com raiva das duas garotas, não conseguia falar com elas depois do que ouvi, isso me machucava muito.
Peguei o taco de golfe do suporte, e olhei para onde eu tinha que acertar a bola, quase 10 metros de distância, eu sabia que nem se eu quisesse eu iria acertar a bola no buraco, mas precisava esvaziar a cabeça.
.
- Você sabe jogar? - Vi perguntou, surgindo atrás de mim enquanto eu me posicionava com o taco perto da bola.
- E desde quando isso te interessa? - respondi, continuando o que fazia.
- Porra, eu sabia que você era uma cavala pelo seu corpo, mas não sabia que dava coice. - se aproximou de mim, sentia seu olhar de julgamento, se perguntando o motivo da minha resposta fria. - Como você tá? Nem falou comigo ou com sua irmã quando desceu.
- Vai se foder, Violet, não vem aqui fingir que se importa, quando na verdade só quer me comer pela carência do seu relacionamento estar uma merda! - vociferei, olhando para ela.
- Oi?! Quando foi que eu disse essa porra? - franziu o cenho, sentindo-se machucada com as palavras. - Se eu quisesse mesmo só te comer eu já teria feito isso! Ou você não acha que eu poderia ter ido atrás de você quando me viu no banheiro e estávamos sozinhas na casa? Ou você não acha que eu teria te fodido ali mesmo na cozinha ao invés de ficar apenas nas provocações? - brandou com fúria. - Caitlyn, você é gostosa pra caralho, se o meu único interesse em você fosse só o sexo, teria sido eu a pessoa que tirou sua virgindade.
Revirei os olhos, não iria cair nesse papo furado. Mas antes mesmo de eu poder me virar novamente, meus lábios foram tomados com voracidade, suas mãos ocupavam minha cintura, sua língua pedia permissão, seu coração acelerava e seus pés estavam na ponta. Eu não tive reação, apenas retribui no mesmo desejo.
- Eu não quero só transar com você, cacete... Eu quero mais que isso... E foda-se a Sarah, o nosso relacionamento é confuso demais para entender, e terminar agora não é uma opção que eu possa escolher... Mas eu só quero ficar com você, com ou sem sexo, entende? - colou nossas testas, sentindo seu hálito gelado com sabor de halls preto.
- Você em si é complicada de entender, Vi... - murmurei.
- Só me diz o motivo de você ter mudado do nada. - olhou em meus olhos.
- Eu ouvi a sua conversa com a Kate... Vocês falando sobre o tal acordo e você dizendo que eu não passava de uma amiga para você. - suspirei, lembrando das palavras que me machucaram
- Agora sim eu entendi... - sorriu anasalado, analisando a situação enquanto se afastava de mim.
- Isso é verdade? - perguntei receosa. - A parte que você só me vê como a irmã da sua melhor amiga...
- Isso não é verdade nem se eu quisesse. Para mim, você é mais que isso... E não vou mentir, eu quero te foder gostoso já tem 2 anos. Mas também, se eu pudesse, ou tivesse te conhecido antes, era você quem eu estaria namorando agora. - guardou as mãos nos bolsos da calça.
- Mas... Por que você é assim comigo?
- Porque eu...
- Vão jogar golfe? Pensei que tu não sabia, Cait. - Kate apareceu, interrompendo Violet de concluir sua fala.
- Eu realmente não sei, Violet quem se ofereceu para me ensinar, quer tentar jogar conosco, Kate? - voltei para o meu lugar, ficando na posição que estava anteriormente.
- Pode ser. - olhou para Violet, analisando a garota de cima a baixo. - E o que já aprendeu? - pegou um taco junto de Vi.
- Ah, pouca coisa... Quero mais é colocar em prática agora, sabe?
- Sei sim, sei muito bem...
Olhei para a rosada que me olhava de volta, também achava estranho aquele comportamento, mas talvez, fosse apenas uma precaução da garota, já que mais cedo tinha perguntado aquelas coisas para a Violet.
Primeiro quem começou foi a Kate, ela quase acertou o buraco, mas por conta da força exercida, a bola passou e não entrou. Logo após, foi minha vez, que bati muito fraco e não chegou nem perto do buraco. Já Violet acertou, na posição certa e com a força certa.
- Boa... - disse, olhando a bola cair no buraco e derrubar a bandeirinha.
- Não quero mais jogar. - retirou-se, guardando o taco.
- Ué? Só jogou uma rodada. - Vi perguntou, confusa.
- Sim, mas não quero mias jogar, confesso que só vim vigiar a Caitlyn, queria ver se não tinha se matado ou matado alguém com a raiva que estava nesse instante. - gargalhou, andando para longe.
- Você e sua irmã são iguais, sabia? - virou-se, olhando para mim.
- Por? Eu não sou desse jeito não. - franzi o cenho, mostrando minha expressão negativa sobre esse comentário.
- Você acha que não é, mas é sim. - sorriu pequeno, colocando outra bola na nossa frente.
- Não! Eu não sou superprotetora desse jeito! - peguei minha bola e segurei firme o taco. - E eu também não quero mais jogar.
Guardei os dois nos apoios logo atrás de nós. Andando devagar para a casa, sendo alcançada por Violet logo em seguida.
- A Cupcake ficou com raivinha de mim?
- Vai se foder! - cruzei os braços, fazendo-a rir.
- Eu queria era foder você... - sussurrou em meu ouvido, correndo para a casa.
Eu estava vermelha, meu corpo quente e minha pressão baixa, pude jurar que desmaiaria ali, era demais para mim e eu estava emotiva. Era injusto e desumilde o que Violet estava fazendo comigo aqui na casa, e ela sabia disso, por isso estava se divertindo tanto.
Que filha da puta!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend, Right? {CaitVi}
RomanceCaitlyn já no seu último ano escolar, é uma garota de poucos amigos, uma moça gentil e dona de um ótimo coração. Já Violet, que estuda na mesma sala que a azulada, é a famosa garota popular, além de ser uma ótima companheira, é cabeça quente e não s...