Mais um dia de aula tinha se iniciado, hoje após o almoço teríamos uma palestra com estudantes de algumas faculdades famosas como Harvard, Stanford, Yale e Oxford. Seria nessa palestra que daríamos nossas redações para as faculdades que queremos entrar e se fossem aceitas, poderíamos garantir antecipadamente nossa entrada na universidade.
- Será que aquele gostosão vai estar aqui? - Evy perguntou enquanto andávamos até o refeitório.
- Talvez sim, eu vi ele pela redondeza quando estava vindo para a escola hoje de manhã. - Leona respondeu, andando ao meu lado.
- Se ele vier, você pode tentar investir nele, né Cait? Quem sabe até se desculpar pela última vez. - Akali sugeriu, parecia não acreditar nas próprias palavras.
- Mas e se ele quiser só sexo comigo? Como fica? - bufei. - Eu sou intensa, não quero casos rasos.
- Cait, amor, você já ficou com alguém só por ficar? - Evy indagou, impedindo-me de sentar quando chegamos na mesa.
- Só... Com o Jayce. - coloquei a mão na testa. Isso tinha sido há 2 anos.
- Na sua primeira vez?! - um coro pôde ser ouvido das meninas ao meu redor, que estavam embasbacadas com o tempo que passei sem transar com alguém.
- É gente... - desviei do exército de garotas e me sentei. - Eu não quero dar a todo momento como vocês!
Mentira, quero sim, porém apenas para uma pessoa em especifico.
- Você tá gostando de alguém! - Evy chutou, encarando-me confiante.
- O quê?
- Pode crer, por isso ela sempre recusa os caras que dão em cima dela. - Leona concordou com o cenho franzido.
Apenas Akali tinha a desconfiança de que eu gostasse de garotas, mas eu nunca contei para ninguém, nem mesmo elas que eram minhas melhores amigas, sentia medo de não ser o que eu achava e estar errada quanto a minha sexualidade. Por esse motivo, nunca falei sobre isso com ninguém, ninguém mesmo!
- Vocês são um saco sabiam? - revirei os olhos, colocando logo a primeira colher de comida na boca.
[...]
O horário da palestra chegou, e no fim, eram as escolhas na feira de faculdades, ao longe, vi o garoto do ano passado em sua barraca, ele vestia um suéter azul marinho e uma camisa social branca por baixo, que deixava seus músculos mais marcados, seus fios loiros e úmidos estavam jogados em seu rosto, sua barba estava rala, dando-o uma aparência de mais velho, e seu perfume era suave, porém, era possível senti-lo a alguns quilômetros. James estava ainda mais bonito.
Coloquei minha redação em Stanford e Harvard, eram as únicas universidades que gostaria de entrar, e sinceramente, não queria sair dos Estados Unidos, queria permanecer com minha vida aqui. As meninas foram embora na frente, hoje a noite teria uma festa do pijama das garotas lá em casa e elas precisavam se prepararem, e como eu tinha prometido para elas que iria falar com o James da engenharia, eu tive que ficar.
E assim que o rapaz me notou ali, -se já não tinha notado-, ele aproximou-se de mim e começou a falar em libras com um sorriso no rosto, como se tivesse se preparado para esse momento.
"Boa tarde, linda moça."
- Boa tarde... - sorri tímida, envergonhada por mim mesma do passado.
- Oxe, você fala? - franziu o cenho confuso.
- Sim... - acabei deixando uma curta risada escapar. - Eu te devo um pedido de desculpas por ter feito isso com você no ano passado. Confesso que estava nervosa demais, era a primeira vez em muito tempo que alguém não falava comigo com segundas intenções, sabe?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend, Right? {CaitVi}
RomanceCaitlyn já no seu último ano escolar, é uma garota de poucos amigos, uma moça gentil e dona de um ótimo coração. Já Violet, que estuda na mesma sala que a azulada, é a famosa garota popular, além de ser uma ótima companheira, é cabeça quente e não s...