Capítulo Dois.

101 6 9
                                    

Com o passar do anos nos aproximamos muito mais, íamos ao cinema juntas, fazíamos festa do pijama e íamos para a casa de praia em Malibu todo fim de semana. Violet era da minha sala e Kate era da sala vizinha, eu amava a companhia de Violet quando Akali, a minha melhor amiga faltava, Vi sempre me fazia rir e me ajudava quando eu estava triste ou algo do tipo, era sempre ela que me levava para casa quando eu passava mal na escola e não tinha como a Kate levar. Quando alguém mexia comigo? Era sempre ela que estava lá para me defender, principalmente quando algum garoto ficava dando em cima de mim e eu não estava afim, ela sempre ia lá para me salvar e ameaçar o garoto. Violet era como se fosse a minha guarda costas, e o problema era que eu estava apaixonada por ela, desde o aniversário de 15 anos da Kate, a única pessoa que me tem é ela, mesmo sem saber.

Malibu, 18 de agosto de 2023

Era a véspera do meu aniversário de 17 anos, iríamos fazer um luau na casa de praia e passaríamos o fim de semana lá, era para a família e meus amigos, então todos estavam lá e aproveitaríamos ao máximo. Hoje era sexta-feira de férias, dois carros estacionados na nossa garagem e um total de 10 pessoas que deixavam aquela enorme casa cheia, antes mesmo de chegarmos aqui, dividimos os quartos por nível de proximidade: dormiriam meus pais em um quarto; eu, Akali, Leona e Ekko em um quarto; e Kate, Violet, Sarah e Evelynn em outro quarto. Basicamente, tudo do meu aniversário estava indo certo.

- Querida, as meninas querem ir tomar banho de mar, quer ir junto? - Cassandra perguntou, já usava seu maiô e carregava uma toalha.

Faziam apenas 40 minutos que havíamos chegado, eu estava sentada no sofá assistindo algum filme na tevê, estava confortável demais e não queria sair dali tão cedo, já que mais tarde teríamos que começar a arrumar as coisas para o luau no outro dia.

- Não, mamãe. - sorri pequeno, agradecendo pelo convite. - Estou bem aqui.

- Tudo bem, querida. A Violet também não vai, aproveite e puxe alguma conversa com ela, quando aquela Sarah tá por perto, você não pode chegar perto dela. - revirou os olhos, retirando-se dali, o que me fez rir, mesmo sendo uma verdade.

- Vou guardar esse conselho. - encostei-me no estofado, dando play novamente em Orgulho e Preconceito.

Após o filme começar, Violet apareceu na sala, estava curiosa para saber o que eu assistia, geralmente ela sempre gostava das minhas recomendações. 

- Qual é o filme da vez? - sentou-se ao meu lado.

- Orgulho e Preconceito, já viu?

- Não, apenas ouvi falar, disseram que o livro era muito bom.

- E é, um dos meus livros favoritos. - sorri pequeno, olhando para ela.

- Posso te acompanhar? - Violet olhou para mim, nossos olhares se encontrando causou um choque em todo o meu corpo. Meus pelos se eriçaram e senti meu rosto inteiro queimar.

- Claro.

Quando voltamos a prestar atenção ao filme, Violet se aproximou um pouco mais, isso fez meu corpo paralisar imediatamente, sentia o cheiro de cereja do seu xampu, a rosada sempre foi tão cheirosa, que até quando jogávamos vôlei juntas, me surpreendia ela sempre cheirar bem até molhada de suor.


O filme estava quase acabando quando Evelynn entrou na sala, Violet nessa altura estava deitada no meu colo, o clima estava bom, conversávamos sobre o filme quase toda hora e nos emocionávamos juntas. Estava sendo uma experiência incrível.

- Meninas? - franziu o cenho, sem entender. - Que porra é isso? - riu baixinho.

Estávamos chorando. Emocionadas demais com o filme, chorávamos silenciosamente enquanto eu acariciava os fios rosas de Violet.

Best Friend, Right? {CaitVi}Onde histórias criam vida. Descubra agora