Estava de frente ao espelho, olhando-me naquele vestido tubinho azul marinho, com salto alto e cabelo solto com as suas belas ondulações. A maquiagem simples no meu rosto deixava-o corado, meus lábios vermelhos pelo batom, e os cílios grandes por causa da máscara.
Suspirei, pegando minha bolsa e meu telefone em cima da cama. Eu já estava pronta para o meu almoço com o James.
Violet e as meninas ainda dormiam na sala, elas encheram a cara na noite passada, e era como se depois do que aconteceu, eu e a rosada nem nos conhecíamos.
Atravessei a sala e tranquei a porta, o carro do loiro já estava na minha porta, era um Chevrolet Corvette conversível vermelho, com o interior de couro bege, um belo carro por assim dizer. Entrei no carro com um pequeno sorriso no rosto.
- É tarde demais para dar bom dia? - James me abraçou, depositando um beijo na minha bochecha como cumprimento.
- Acho que não. - ri baixinho, observando-o começar a dirigir. - Para onde vamos?
- Tem um restaurante no centro de Los Angeles, é embaixo de um hotel, dizem que é muito bom.
- Mas não é muito caro?
- Dinheiro pra mim não é problema se for gasto com você, gatinha. - olhou para mim, dando uma piscadela, para depois voltar a olhar para a estrada.
Sorri pequeno, com vergonha.
Meus fios azulados voando com o vento e meu braço encostado na porta enquanto eu observava a paisagem.
{...}
Chegamos no restaurante, era bonito, as paredes e a porta eram de vidro com as bordas em madeira escura, seu interior era com todos os móveis de madeira e um lustre gigante no meio do restaurante. Era lindo.
- Porra... - soltei assim que entramos no local.
- Consegui te impressionar? - sorriu largo, entrelaçando seu braço ao meu.
- Sim... Conseguiu sim...
Não demorou para que a recepcionista andasse até nós, o que me deixou intrigada, foi a moça já saber o nome dele e não ter toda aquela burocracia de pedir documentos e nome antes de nos levar até nossa mesa. Era como se todos ali já o conhecessem, já que até os chefs apareceram na porta da cozinha para vê-lo.
- Aqui está o cardápio, o garçom está logo ali, assim que se decidirem, podem chamá-lo. Bom apetite! - a moça de cabelo cacheado falou com um sorriso nos lábios, voltando para o seu posto.
- Você é famoso ou o quê? - franzi o cenho, sentando na cadeira, me referindo ao pessoal que apareceu apenas para vê-lo.
- Eu tenho bastante dinheiro e um pouco de fama sim... Mas eu acho que todos esses olhares são para você, Caitlyn.
- Para mim? Por qual motivo?
- Por você ser a filha dos músicos mais famosos da atualidade, talvez. - sorriu pequeno. - Mas não vamos começar a falar disso, quero saber mais sobre você.
- O que exatamente você quer saber? - falei enquanto olhava o cardápio.
- Hmm... O que você quer fazer na faculdade? - olhava para o seu cardápio também.
- Ainda estou indecisa, mas talvez eu tente direito, quero ser policial. - falei animada, sempre sonhei com isso desde pequena.
- Policial? Um sonho incrível. Acredito que consegue.
- Espero... - olhei para ele, James não era um cara ruim, mas me sentia um pouco mal, pois parecia que sair com ele era uma segunda opção.
- Já escolheu, senhorita? - deixou seu cardápio de lado, me observando assentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Best Friend, Right? {CaitVi}
RomansaCaitlyn já no seu último ano escolar, é uma garota de poucos amigos, uma moça gentil e dona de um ótimo coração. Já Violet, que estuda na mesma sala que a azulada, é a famosa garota popular, além de ser uma ótima companheira, é cabeça quente e não s...