capitulo 7: vampiros

8 2 0
                                    

Luna on

1 semana depois

Nos estamos em uma cidade tentando resolver um caso, as pessoas estão morrendo , e seus corpos estão aparecendo com os sangue drenados, nos sabemos que são vampiros, mais não sabemos quantos são.

Luna: eu acho que nos devemos voltar lá naquele moinho, vou lá que nos encontramos o corpo, podemos usar as habilidade do Alberto para sentir onde está os vampiros.

Alberto: eu acho sua ideia boa, mais nos não sabemos quantos são, isso pode dificultar as coisas.

Luka: acho que nos devemos nos infiltrar na polícia daqui assim nos podemos ter acesso aos rádios, se aparece mais corpos, e nos podemos procura esses vampiros em lugares abandonados

Luna: Hmm, infiltrar-nos na polícia seria uma boa ideia. Mas falar que somos do FBI pode gerar suspeitas. Talvez possamos dizer que somos de uma unidade especializada em crimes violentos e que estamos aqui para colaborar com a polícia local.

Alberto: Concordo com a Luna. Precisamos ser cautelosos e evitar chamar muita atenção. Se apresentarmos como uma equipe especializada, poderemos ter acesso aos recursos e informações necessários para resolver o caso.

Luka: Além disso, podemos manter contato com outros departamentos de polícia e agências federais para obter suporte adicional, caso precisemos. É importante que estejamos com todos os recursos necessários para combater esses vampiros.

Luna: Então está decidido. Vamos nos infiltrar na polícia local, disfarçados como uma equipe especializada em crimes violentos. Assim, teremos melhores chances de encontrar os vampiros e resolver esse mistério.

Narrador on

Após planejarmos nossa estratégia de infiltração na polícia local, começamos a tomar as medidas necessárias, Utilizamos todas as nossas habilidades e contatos para criar documentos falsos e identidades convincentes, nos apresentando como uma equipe especializada em crimes violentos.

Luka foi o primeiro a se infiltrar, visto que ele tinha mais experiência nesse tipo de operação. Com sua habilidade em se adaptar a diferentes cenários e personalidades, ele conseguiu entrar sem levantar suspeitas. Pouco a pouco, começou a ganhar confiança e acesso aos recursos e informações que precisávamos.

Enquanto isso,eu e Alberto começaram a visitar os locais onde os corpos foram encontrados,Com as habilidades de Alberto, pudemos sentir a presença de vampiros nas redondezas. Isso nos deu uma vantagem na identificação de possíveis esconderijos e pontos de encontro dos vampiros.

Com a ajuda de Luka,  nós conseguíamos ter acesso aos rádios da polícia e aos canais de comunicação interna. Dessa forma, estaríamos sempre um passo à frente, sabendo de qualquer nova descoberta ou ocorrência relacionada aos vampiros.

Enquanto prosseguimos com nossas investigações, percebemos que havia muito mais vampiros do que imaginávamos. A situação era mais grave do que pensávamos inicialmente. No entanto, nossa determinação estava grande, Sabíamos que tínhamos o poder e a coragem necessários para enfrentar essa ameaça e proteger a cidade.

Eu e Alberto estávamos olhando um armazém que está abandonado a alguns anos já, depois que ele pegou fogo.

Nos entramos no galpão, logo Alberto sente cheiro de sangue.

O Amor Proibido dos CaçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora