capítulo 10 - uma visão

6 2 0
                                    

Luna on

💤 Sonho on 💤

Estou em um lugar presa, então eu forço uma porta,quando a porta se abre, vejo um quarto de bebê.

Olho pela janela e vejo que já era a noite.

Começo a olhar e vejo que eu estava no meu antigo quarto, no quarto de quando eu morava com meus país, mais agr estava diferente.

Então eu escuto um barulho vindo em minha direção, então eu me escondo dentro do armário.

Então entra uma mulher com um bebê colo e coloca o neném no Berço, então ela sai do quarto, fico por alguns minutos dentro do armário.

Até que eu vejo a janela se abrindo, então eu vejo um homem entrando, os olhos do cara era amarelo.

Percebo que ele era um demônio, então a neném começa a chorar, então a mãe abre a porta, e vê aquele homem.

Então quando ela ia correr, ela e jogada na parede, e o demônio corta a cabeça da mulher.

Quando eu vejo aquilo, eu saio do armário, quando o demônio me vê, ele ia pegar a criança para fugir, mais eu dou um pulo por cima do berço.

Mais ele e mais rápido e escapa pela janela, a neném continua a chorar, então eu pego ela no colo, olho dentro dos olhos dela, e vejo um brilho neles.

💤 Sonho off 💤

Acordo me levantando com tudo do Banco do carro os meninos, tomam um susto.

Luka: você tá bem ?

Luna: acho que sim

Alberto: tem certeza?

Luna: não sei

Matheus: oque aconteceu

Luna: eu tive um sonho com a nossa antiga casa luka

Quando luka escuta isso ele para o carro no acostamento.

Luka: oque você sonhou ?

Luna: eu sonhei com um bebê e uma mulher elas moravam na nossa casa antiga, um demônio entra no quarto desse bebê durante a noite, e a mãe do bebê e morta por esse bebê, e esse demônio tenta pegar a menina mais eu a salvo, oque será que pode ser isso!

Matheus : uma visão!

Luna: como assim, não tem que ser bruxo(a) para ter visão?

Matheus: não exatamente, se a pessoa tem um pingo de mediunidade, ela pode ter essas visões!

Luna: luka nos ta a quantas horas da Lawrence ?

Luka: 3 horas, porque?

Luna: que nos vamos para lá, pisa nesse acelerador

Luka tenta argumentar, mais ele desiste que ele vê que isso significa para mim.

⏳ 3 horas depois ⏳

Chegamos em Lawrence, todo o caminho eu vim pensando naquela bebezinha, e que eu não podia deixar ela perder a mãe.

Nos pegamos um Hôtel perto da nossa antiga casa, Matheus e Alberto ficam no Hôtel, eu e Luka vamos só nos dois até a casa.

Fomos até nossa antiga, ela tinha mudado muito, quando olho aquela casa me vem a lembrança do dia em que nossos pais morreram.

Então sinto uma mão pegar na minha era luka, olho para ele com um sorriso no rosto.

Luka: eu vou está aqui com você!

Luna: obrigado maninho!

Então vejo a mulher do sonho sair de dentro da sua casa, com a neném no colo

Luna: e ela!

Luka: vamos ficar de olho para ver se vemos algo de estranho

Luna: ta bom

Então nos a seguimos, disfarçadamente, ela fez coisas normais ir no mercado e algumas lojas.

Mando mensagem para os meninos para eles irem investigar a casa.

Nos ficamos uma 2 horas seguindo a mulher, até que eu percebo algo estranho, todo lugar que nos estava indo, tinha um homem que sempre estava no lugar, a cidade pode ser pequena mais não e são fácil de se esbarrar várias vezes.

Falo para Luka sobre o cara que estava suspeito, então nos ficamos de olho dele também.

Eu estava certa, ele estava seguindo a mulher,o sol bate em um espelho que reflete nos seus olhos e eu vejo aqueles olhos amarelos do sonho

Luna: Luka e ele, o cara do sonho o demônio

Luka: blz então vamos tomar mais cuidado com ele

Então a mulher começa a voltar para casa dela, mando mensagem para os meninos saírem que nos estávamos na casa.

Chegamos na nossa antiga casa e ficamos, então começa a escurecer eu descido, entra rápido pela janela e me esconder no guarda roupa.

Então a mulher entra pela porta e coloca o bebê no berço como no sonho, então sai do quarto.

Então acontece como no sonho o cara abre a janela e entra no quarto, a bebe começa a chorar, mais dessa vez a campainha tocou.

Então saio do armário mais dessa vez ele estava mais perto do armário, então eu consigo derrubar ele.

Logo meu irmão entra no quarto com a moça, Luka vem me ajuda o demônio olho para nos dois .

Xxx: então os filhos prodígios voltaram para sua casa, então e aqui que vocês vão morrer.

Então o demônio vem em nossa direção, então eu vou com tudo contra ele, então sou arremessada na parede .

Quando Luka saca sua arma e da um tiro na perna dela fazendo ele cair no chão.

Xxx: vocês podem ter me derrotado mais meu chefe vai acabar com vocês e só questão de tempo.

Então uma fumaça preta sai do cara fazendo ele cair já morto no chão e desintegra.

Então eu me levanto do chão com a ajuda de Luka, vamos até a mulher que nos ajudamos .

Luna: vocês estão bem?

Xxx: sim muito obrigado, mesmo isso sendo muito bizarro .

Então a menina me vê e começa a pedir coloco.

Xxx: nossa que estranho, ela não gosta que ninguém a pegue, mais ela quer que você a pegue .

Então eu pego a menina no colo, olho no fundo do olhos dela e vejo aquele brilho, mais dessa vez eu me sinto feliz como nunca me senti

Então nos saímos da casa, dou meu telefone para Mirella que e mãe da mel

Então nos ligamos o carro e partimos para estrada mais uma vez, atrás de aventura

꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷꒷

Eu espero que vocês gostem desse capítulo, se puderem deixa uma. Estrelinha e um comentário ❤✨

O Amor Proibido dos CaçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora