capítulo 9 : o bruxo

8 2 0
                                    

Luna on

depois da luta com os vampiros, eu e o Alberto ficamos mais Proximos me sinto protegida quando estou com ele do meu lado.

agora nos estamos na estrada indo para Austin uma cidade no Texas, Luka recebeu uma ligação de Melissa , ela era esposa de um caçador que era melhor de nosso pai, ele estava desaparecido já alguns dias

Chegamos na cidade, fomos direto para onde ela mora, com e seus filhos

Chegando lá ela estava nos esperando, quando ele vê luka e eu, ela desaba a chorar, nos vamos até ela e nos a abraçamos

Luna: calma Melissa nos estamos aqui e vamos te ajudar, a achar o Fred ( o caçador)

Melissa: obrigado crianças, entrem eu preparei algo para vocês.

Então nos fomos para dentro da casa dela, a casa era super arrumada, na sala nos encontramos os filhos dela, Luiz Fernando de 17,e Mila de 16.

Luna: oii pessoal

Quando eles me vê eles correm, até nós

Luiz e Mila: oii Luna e luka

Luna: oii pessoal

Luka: oii

Luna: quando tempo, da última vez você era um toco de gente, brinco com Luiz, ele faz uma cara de emburrado.

Nós ficamos um tempo conversando, quando decidimos ir investigar, onde Fred tava pela última vez.

Nos fomos ata um bar na cidade, nos fomos até o balcão, tinha um garoto Moreno aparentava ter 18 anos, nos vamos até ele e nos sentamos no balcão.

Garoto: oque vocês vão querer?

Luka: eu quero só um suco

Eu e Alberto não pegamos nada, então nos ficamos conversando, sobre por onde nos vamos começa.

Então o garoto volta, e deixa o suco de Luka,Luka pega no suco encostando a mão sem querer no menino.

Quando uma coisa entranha acontece, os olhos do garoto Fica branco por uma fração de segundo.

Quando os olhos do garoto volta ao normal, ele sai da onde nos estávamos, e sai pela porta de trás do bar.

Nos no levantamos, e fomos até o lado de fora, o garoto estava sentado do lado de uma lixeira.

Nos vamos até ele devagar

Luka: você está bem?

Quando ele nos vê ele fica assustado

Garoto: eu sei oque vocês são, não façam nada comigo

Luna: porque nos iríamos te machucar?

Garoto: eu sou um bruxo?

Luka: oque quê tem, se você nunca machucou ninguém, nos não vamos te machucar

Garoto: nunca fiz nada a ninguém

Luka: então fica tranquilo

Então nos estávamos saíndo, quando o garoto nos chama

Garoto: eu posso ajudar vocês

Luna: ajudar em quê?

Garoto: a achar o caçador desaparecido

Luka: você sabe se algo?

Garoto; não mais quando eu toquei você, eu vi oque vocês estavam procurando

Luka: acho uma boa ideia venha com nós, qual e seu nome garoto

Garoto: Matheus, e o de vocês

Luka: meu e luka, o dela e Luna, e do Caladão e o Alberto

Luna: Fico feliz que você queira nos ajudar, Matheus. Vamos precisar de toda a ajuda possível para encontrarmos o Fred. Mas antes, você precisa saber que o Alberto é um vampiro, e ele não é tão calado como parece. Na verdade, ele é bem falante quando se sente à vontade.

Matheus: Isso não me assusta. Eu sou um bruxo, já lidei com todo tipo de criatura sobrenatural.

Alberto: Finalmente alguém que me entende!

Luka: precisamos descobrir o que você viu quando tocou em mim, Matheus. Isso pode ser uma pista importante.

Matheus: Eu vi flashes de imagens em minha mente, como se fossem memórias de outra pessoa. Vi o Fred sendo capturado por uma gangue de demônios nas sombras em um antiga casa abandonada

Luna: Isso é ótimo! Já temos um lugar para começar. Vamos precisar nos preparar antes de irmos lá, já que os demônios são uma ameaça muito perigosa.

Matheus: Eu posso ajudar com isso. Tenho conhecimentos e feitiços que podem nos proteger contra demônios.

Luka: Perfeito! Vamos voltar para a casa de Melissa e nos preparar para a missão.

Chegamos de volta à casa de Melissa e contamos a ela e seus filhos sobre a descoberta de Matheus. Eles ficaram aliviados em saber que estamos mais próximos de encontrar o Fred.

Melissa: Vocês são corajosos demais por se envolverem nessa busca. Mas estou grata por tudo que estão fazendo.

Luna: Mel, somos uma família. Precisamos cuidar uns dos outros, e isso inclui procurar pelo Fred. Vamos trazê-lo de volta, tenho certeza.

Chegou de irmos até a casa abandonado. Nos aproximamos cuidadosamente, tentando não fazer barulho. Matheus lança um feitiço de proteção ao redor de todos nós, garantindo que estaremos seguros contra os ataques dos demônios.

Luka: Todos prontos? Vamos lá.

Entramos na e seguimos o rastro de pegadas e marcas deixadas pelos demônios. Encontramos uma cripta escondida e ouvimos ruídos de luta vindo de lá.

Alberto: Não vamos deixar que eles levem o Fred sem lutar!

Matheus: Eu tenho um plano. Se concentrem apenas na parte ofensiva, eu cuidarei da defesa.

Enfrentamos os demônios com tudo que temos. Matheus usa seus feitiços para nos proteger e nos dar vantagem, enquanto lutamos com fúria e determinação, conseguimos derrotar os demônios e resgatar o Fred.

Fred: Obrigado, pessoal. Eu não sei como agradecer o suficiente.

Luna: Não precisa agradecer, Fred. Estamos aqui para cuidar uns dos outros.

Luka: Agora, vamos voltar para casa e garantir que você esteja seguro.

Voltamos casa de Fred, quando melissa vê Fred ela corre até ele e o abraça, fazendo ele quase cair.

Horas depois

Melissa: vocês tem certeza que vocês querem ir, fiquei por alguns días.

Luka: obrigado Melissa mais nos, precisamos achar o demônio que matou nos pais, agora que ele estava de volta a ativa.

Então eu e Luna e Alberto entramos no carro, Matheus estava do lado de Fred e Melissa.

Luka: se não vai entra?

Matheus olha com uma cara de confuso

Matheus: como assim

Luna: não se faça de difícil Matheus, você pode vim com nós, seria de grande ajuda seus poderes

Matheus: e sério

Luka: e Claro, e nos precisamos de mais pessoas pra ajudar nos acabarmos como que matou nos pais

Então Matheus entra, no nossa carro, damos tchau para Melissa e Fred, então Luka pisa no acelerador cantando pneu

−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−−

Espero que vocês gostem, desse episódio, até o próximo

O Amor Proibido dos CaçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora