capítulo 13 : pista do demônio

4 2 0
                                    

Matheus on

(Sonho on 💤)

Eu acordo em um lugar totalmente, desconhecido, vejo uma parede com vários quadros, um dele monstra luka com a Luna

Então eu vejo que eu estou na antiga casa deles, então eu vejo Luna e o luka

Lutando com o tal demônio que matou seus pais

Então eu sinto algo atrás de mim, então eu olho e vejo um cara, logo o reconheço era o pai da Luna e do luka

Sam: olá garoto, você deve ser o amigo dos meus filhos?

Matheus: com você sabe?

Sam: eu sou um fantasma, mais sei das coisas

Matheus: mais oque eu estou fazendo aqui ?

Sam: Você está aqui porque este lugar é um ponto de convergência dos dois mundos, o dos vivos e o dos mortos. E eu, como um fantasma, posso me comunicar com ambos. Além disso, eu sei sobre você e Luka porque eu sempre estive observando meus filhos mesmo após a minha morte.

Matheus: Entendo. Mas por que você está aqui agora?

Sam: Eu tenho uma pista sobre o demônio que matou minha esposa e eu. Durante os anos como fantasma, eu tenho investigado e descobri algumas informações. Esse demônio é muito poderoso e tem trazido caos para o mundo dos vivos. Acredito que, com a sua ajuda e a ajuda dos meus filhos, podemos finalmente derrotá-lo.

Matheus: Eu vou fazer o que for necessário para ajudar Luka e Luna, e para vingar a morte dos seus pais. Onde encontramos esse demônio?

Sam: Há uma caverna nas montanhas próximas. Essa caverna é um portal entre os dois mundos, e lá é onde o demônio costuma se esconder. Eu lhes darei mais detalhes quando chegarmos lá.

Matheus: Entendido. Vamos nos preparar para a batalha então. Juntos, nós vamos acabar com esse demônio de uma vez por todas.

Então eu levanto da cama, todos estavam deitados em suas camas

Matheus: ACORDEM

Então todos levantam da cama

Luka: O que está acontecendo, Matheus?

Matheus: Tive um sonho estranho, me vi na antiga casa de vocês, lutando contra o demônio que matou seus pais. Sam, o pai de vocês, estava lá e nos deu uma pista sobre como encontrá-lo.

Luna: Um sonho? Mas parecia tão real. O que devemos fazer agora?

Matheus: Sam nos disse que o demônio costuma se esconder em uma caverna nas montanhas próximas. Ele acredita que essa caverna é um portal entre os dois mundos. Devemos nos preparar para essa batalha e derrotar esse demônio de uma vez por todas.

Luka: Está certo. Vamos nos armar e nos dirigir à caverna. Não podemos permitir que ele continue a causar mais danos.

Todos começam a se aprontar e pegar suas armas e feitiços. A determinação em seus rostos demonstra que estão prontos para enfrentar qualquer desafio.

Matheus: Estamos juntos nessa. Não importa o quão poderoso o demônio seja, com nossa união e determinação, vamos superá-lo e proteger aqueles que amamos.

E assim, o grupo se prepara para a batalha final, determinados a vencer o demônio e trazer paz ao mundo novamente. Unidos pelo amor e pela vingança, eles enfrentam o desconhecido com coragem e esperança.

ꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛꔛ

E pessoal a fica esta chegando em sua reta final ...

O Amor Proibido dos CaçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora