capítulo 2 : o covil

8 3 1
                                    

Narrador on

Enquanto dirigiam, Luna percebeu que estavam se aproximando do local combinado para o encontro com a sombra lunar. Seu coração acelerou enquanto ela se preparava mentalmente para o confronto iminente.

Ela sabia que a sombra lunar era um adversário formidável, mas estava determinada a proteger os inocentes e a derrotar os lobisomens. Luna respirou fundo, encontrando coragem em seu interior, e ajustou sua postura, adotando uma expressão confiante.

Ao chegarem ao local combinado, o lobisomem estacionou o carro em um local isolado. Luna saiu do veículo com cuidado, mantendo-se atenta a qualquer movimento suspeito. Ela então olhou para o lobisomem com um sorriso coquete.

Luna: Obrigada pela carona. Você foi muito gentil.

Lobisomem: É um prazer ajudar uma jovem tão bonita como você.

Luna manteve-se alerta, sabendo que a situação podia mudar a qualquer momento. Enquanto mantinha sua atenção no lobisomem, ela discretamente alcançou a adaga escondida em sua cintura, preparando-se para o ataque.

Luna: Você sabe, sou nova na cidade e adoro explorar lugares misteriosos à noite. Ouvi dizer que a floresta próxima tem um charme especial quando a lua está cheia. Você pode me mostrar?

O lobisomem sorriu maliciosamente, caindo em sua armadilha.

Lobisomem: Com prazer, minha jovem. Venha comigo.

Enquanto se afastavam do carro em direção à floresta, Luna sabia que o tempo era essencial. Ela enviou uma rápida mensagem para Luka, informando-o sobre o encontro com a sombra lunar e pedindo para resgatar os reféns assim que possível.

Luka, ainda dentro do galpão, recebeu a mensagem e acelerou seu ritmo. Ele estava perto de encontrar os reféns e não podia deixar ninguém para trás.

De mãos dadas com o lobisomem, Luna guiou-o pela floresta escura, mantendo uma aparência confiante enquanto estava atenta a qualquer movimento suspeito. Ela sabia que, em breve, a sombra lunar revelaria sua verdadeira forma e tentaria atacá-la.

Conforme se aproximavam de um claro na floresta, Luna sentiu a atmosfera diferente à medida que a lua cheia iluminava o ambiente. Ela sabia que o momento do confronto estava próximo.

A tensão aumentou quando a sombra lunar emergiu das sombras, revelando sua forma imponente de lobisomem. Seus olhos brilhavam com uma sede de sangue enquanto ele encarava Luna e o lobisomem motorista.

Sombra Lunar: O que temos aqui? Uma garotinha e seu brinquedinho.

Luna não se deixou intimidar pela presença poderosa da sombra lunar. Ela se preparou para o combate, erguendo sua adaga, pronta para defender-se e proteger os inocentes.

A batalha estava prestes a começar e Luna estava mais determinada do que nunca a cumprir sua missão como caçadora.

Luna se lançou no ataque contra a sombra lunar, movendo-se com agilidade e destreza. Ela desferiu golpes rápidos e precisos com sua adaga, tentando encontrar brechas na defesa do lobisomem. A sombra lunar reagiu rapidamente, esquivando-se dos ataques de Luna e lançando contra-ataques poderosos.

Enquanto isso, Luka continuava sua busca pelos reféns no galpão. Ele encontrou uma sala onde estavam presas várias pessoas, algumas com sinais de ferimentos e exaustão. Ele rapidamente começou a cortar as cordas que as prendiam, ajudando-as a se libertarem.

Enquanto resgatava os reféns, Luka ouviu os sons da luta vindo de fora. Ele sabia que Luna estava enfrentando a sombra lunar e que precisava agir rápido para ajudá-la.

O Amor Proibido dos CaçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora