capítulo 3 : A pista

8 3 0
                                    

Luna on

(Dois dias depois)

Eu e meu irmão já estamos denovo na estrada, estamos indo para uma cidade no leste do Texas, nos tivemos uma pista que talvez nos descobrimos
Do demônio que matou nossos pais a 3 anos atrás.

Pensamentos on

Lembro-me como se fosse ontem, o terrível dia em que perdemos nossos pais para as garras do demônio. Estávamos em casa, quando ouvimos um barulho estranho vindo do andar de baixo. Corremos para ver o que estava acontecendo e, ao descer as escadas, nos deparamos com uma cena de horror.

Nossos pais estavam lutando com todas as forças contra uma criatura grotesca e poderosa. Eles estavam usando todas as habilidades que haviam aprendido ao longo dos anos como caçadores, mas era evidentemente uma luta desigual. O demônio era implacável, suas garras afiadas cortavam o ar enquanto ele se movia com uma agilidade assustadora.

Em um momento de distração, o demônio avançou em direção aos nossos pais, seus olhos vermelhos cheios de malícia. Foi então que eu e Luka percebemos que não podíamos ficar parados e apenas assistir. Armamos-nos rapidamente com nossas armas e nos juntamos à batalha.

Com toda a força que tínhamos, lutamos lado a lado com nossos pais. A batalha era intensa.

O ar estava carregado de tensão e desespero. Nossas armas cortavam o ar, mas parecia que o demônio tinha uma força sobre-humana. Lutamos com todas as nossas forças, mas a criatura era implacável.

Nossos pais lutaram bravamente, mostrando toda a coragem e experiência que haviam acumulado ao longo dos anos. Mas, apesar de seus melhores esforços, o demônio era poderoso demais. Em um momento terrível, vi o demônio lançar um golpe fatal em direção a meu pai. O som de sua gargalhada maléfica ecoou pela sala, misturada com os gritos angustiados de minha mãe.

Fui tomada por uma fúria indescritível, uma mistura de dor e raiva. Com um grito primal, avancei em direção ao demônio com todo o poder que tinha. Golpes de minha espada se chocaram contra a criatura, mas ainda assim pareciam não ser suficientes. Meu coração se encheu de um senso de urgência, uma determinação feroz de proteger Luka e vingar nossos pais.

Foi então que Luka, com uma mistura de coragem e perspicácia, encontrou uma fraqueza.

no demônio. Com um movimento ágil, ele se aproximou por trás e atacou com sua lança, perfurando o ponto fraco do monstro. O demônio soltou um rugido de dor e cambaleou para trás, permitindo que eu desferisse meu ataque final.

Com cada fibra do meu ser, eu canalizei minha energia e desferi um golpe certeiro na criatura. A espada atravessou seu peito, e o demônio desabou no chão, finalmente derrotado. O silêncio tomou conta do ambiente, e eu senti um alívio profundo misturado com tristeza.

Olhei para Luka, que me olhava com admiração e gratidão. Sabíamos que tínhamos vencido, mas a perda de nossos pais ainda pesava em nossos corações. Prometemos nos apoiar um ao outro e continuar a lutar contra as forças do mal que assolavam nosso mundo.

Enquanto saíamos do local da batalha, o ar parecia mais leve e tranquilo. Sabíamos que havia muito mais desafios pela frente, mas estávamos prontos para encará-los juntos, como irmãos de vida e de espada.

Inesperadamente, o demônio soltou um rugido ensurdecedor e desapareceu em uma nuvem de fumaça negra. Ficamos perplexos com sua fuga repentina, tentando compreender o que havia acontecido. Nosso objetivo de derrotá-lo mais uma vez foi frustrado.

Olhamos ao redor, percebendo que o ambiente ao nosso redor estava danificado pela batalha. Destroços e marcas de luta cobriam o chão, lembrando-nos do confronto épico que havíamos enfrentado. O ar parecia mais calmo agora, quase como se o demônio levasse consigo uma parte da tensão que antes permeava o local.

O Amor Proibido dos CaçadoresOnde histórias criam vida. Descubra agora