A angústia acabou. O último pênalti foi feito, as últimas medalha foram entregues, os últimos torcedores saíram do estado Lusail. Assim acabou a angústia dos países em tempos de copa do mundo.
Algumas horas antes
Brasil estava acompanhado de seu amigo Croatá que havia feito durante os jogos da copa do mundo, por enquanto era só o Croácia já que o restante de seu grupo havia optado por dar uma volta no estádio antes do jogo, mais especificamente conhecidos como Croácia, Coreia do Sul, Japão, Colombia, Venezuela, Portugal e etc. Durante os bastidores de cada jogo que acontecia, eles estavam lá para comentar. Havia virado tradição do grupo, (oque era engraçado já que os próprios não se falavam tanto até as fases de grupos). Neste dia em específico eles estavam indo assistir a grande final da copa do mundo no estádio Lusail.
- Espero que passem vendendo bebidas por aqui, não vou voltar lá dentro só para ir pegar cerveja para você não! - Disse Luciano se sentando nos lugares que havia solicitado, para ser mais preciso, atrás do gol no campo que frança iria jogar. Segundo ele, queria ver o rival sendo "pipoqueiro" (como falavam em seu país) , e ver errar o gol na cara dele.
- Dá um tempo Luciano, se continuar reclamando assim, vou fazer você ir lá buscar e perder metade do jogo a força. - Disse Croácia já irritado com o amigo, que estava reclamando desde o maldito momento que pisaram naquelas arquibancadas.
- Que seja, preferia ter ficado em casa do que ver esse jogo. - Disse Luciano, sentando-se em seu lugar, olhou em diretamente para o gramado para ter certeza que estava em um lugar que o permitiria ver o argentino caso ele acabasse errando um chute ou até mesmo um pênalti.
- Ué então por que veio? Tenho certeza que Martín não se importaria caso não visse você pelas arquibancadas. Sinceramente, acho que ele até agradeceria, por saber que não tem ninguém de olho gordo para cima do jogo dele, principalmente alguém como você que perdeu para mim e tem bastante raiva acumulada por ele. - Disse Croácia em um tom brincalhão, sabia a tensão que havia entre os dois, então qualquer hora era hora de acabar caçoando do Brasil por causa disso. E até mesmo se gabar pela vitória contra o país do futebol.
- Primeiramente, eu vim porque quero ver o FRANÇA quebrando o Argentino. - Ressaltou bem a palavra frança, por mais que tenha ido ver o jogo dos dois. Tinha ido ver os dois países que mais se saíram bem na copa do mundo competindo... Sinceramente, era até meio engraçado Brasil admitir isso, pois sabia que poderia ser ele no lugar do argentino, ou até mesmo do próprio frança!
- Segundamente, óbvio que o Argentino se importaria se não me visse na arquibancada! - Disse se exaltando somente de pensar o Argentino o menosprezando daquele jeito, tipo, quem não queria ser observado pelo país do futebol?. - Terceiramente, eu não estou de olho gordo para cima do Argentina! - Disse segurando os ombros do amigo Croatá. Ok, talvez seja um pouquinho de verdade, mas nunca que ele iria querer saber que a perda do argentino foi por causa dele e do seu olho gordo.
- Tá certo então, mas enquanto você estava aí listando suas opiniões, seu querido rival já está entrando em campo. - Disse o Croatá apontando para o gramado que o Brasil não estava observando há um tempo, já que estava se defendendo para o amigo Croatá.
O mesmo olhou rapidamente o meio do campo, observando o Argentino entrar primeiramente em campo, e logo atrás seu time fiel. O argentino foi recebido com grito, aplauso, show de fogos e tudo que o Qatar poderia oferecer mas quando realmente foi reparar no argentino... Merda, aquela camiseta azul e branca listrada combinava demais com o argentino, mas as vezes Brasil pensava como o argentino ficaria usando uma camiseta amarela... Mais precisamente da seleção brasileira. Balançou a cabeça tentando afastar aquele pensamento, por mais que não tivesse absolutamente nada de mais, usar camisetas de outra seleção entre os meios do futebol era quase um pedido para casamento...
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Suerte o Mala suerte?
RomanceA angústia acabou. O último pênalti foi feito, as últimas medalha foram entregues, os últimos torcedores saíram do estado Lusail. Assim acabou a angústia dos países em tempos de copa do mundo. E a espera para te ter comigo também. (Arte da capa: nik...