O argentino, pensou, pensou e pensou consigo mesmo mais nada saía. Como ele poderia tirar o moreno do sério? Eles sempre discutiam, brigavam e as vezes até saiam no soco, mas era uma coisa tão natural, que o argentino nunca tinha parado para pensar nisso. Como ele fazia isso?
Normalmente começava com alguma implicância, seja dele ou de Luciano, oque já havia ocorrido. Depois eles continuavam até a hora que algum dos dois partisse para cima, mas não seria legal arrumar uma briga no meio da festa que o brasileiro ajudou a arrumar. Argentino em busca de respostas caminhou em direção ao bar, certificando-se que o moreno não estava mais lá, ( e realmente não estava. ) O procurou com o olhar pela festa até o achar sentado em uma das mesas redondas em um canto, ao lado dele estava Croácia, frança, Coreia e Japão. Ah sim, óbvio que eles estariam juntos. Pensou o argentino, enquanto revirava os olhos. Mas os olhos do mesmo não encontraram o do brasileiro, que parecia estar entretido demais com a conversa para ficar de olho em Martín. Então, se sentou no bar de costa para o brasileiro, retirando a coroa de plástico que ainda estava em sua cabeça e a colocando em cima do balcão,a sua frente, logo pedindo um mate para o garçom. Que o mesmo trouxe com alguns minutos de espera, já que o bar em cada minuto que se passava ia se enchendo.
Virou o mate assim que o barteender o colocou na mesa, em ainda em busca de respostas, sinalizou, pedindo por mais duas bebidas. Porque o brasileiro estava agindo como seu dono? Oque o namorado do brasileiro achava disso? Martín não suportava a ideia de estar sendo feito de amante, e provavelmente no dia seguinte iria buscar uma resposta para isso. Oque o brasileiro tanto queria falar com o Martín depois da festa? Porque ele ficou tão preocupado quando viu os empurrões vindo de frança? Era um jogo de futebol, ele entendia isso.
A verdade, é que para cada uma dessas perguntas. Martín já sabia a resposta, de cada uma delas, com a única excessão da 2°. Martín ainda não havia uma confirmação própria do brasileiro sobre estar com alguém, por isso ele iria atrás de respostas no dia seguinte.
Martín sabia oque todos esses sinais significavam, mas não queria aceitar. Passou todos esses anos competindo, brigando, discutindo com o brasileiro, para no final ser amor e tesão acumulado?! Não fazia sentido para o Argentino, e também não queria aceitar. E com todos esses pensamentos nem se deu conta que as duas bebidas que havia pedido já estava na mesa. Assim, virando as duas. Uma atrás da outra.
MERDA! Não podia ficar mais um segundo com aqueles pensamentos com si próprio, não foi para isso que servia a festa. Bateu as mãos no balcão, pegou a coroa, a colocando de volta na cabeça, e se levantou. A procura das amigas latinas, mas acidentalmente seus olhos se cruzaram com os do brasileiro ao outro lado do salão. O fitando com uma das sobrancelhas erguidas, provavelmente surpreso com o gesto inesperado do argentino, significa que realmente estava o observando. Caminhou até as amigas latinas, puxando as duas para a pista de dança, outro gesto inesperado vindo do argentino. Já que Normalmente, sempre estava na pose de contido, recluso, mal. Não era muito de dançar, por mais que amasse, dançar em um lugar público, principalmente com os outros países já era demais. Mas nesta noite, ele queria dançar e beber até esquecer o seu nome. E ele estava disposto a fazer isso.
Woman - Doja cat
Assim que as batidas começaram, o argentino já se tocou qual música era. Afinal essa era uma das primeiras músicas da gringa que ele havia aprendido a dançar. Era engraçado como todos os países ao redor se surpreenderam. Já que as únicas pessoas que realmente já tinham o visto dançar era Venezuela e Colombia, já que as mesmas faziam aula de dança com o argentino. No começo da música até tentaram acompanhar o mesmo, mas resolveram deixar esse momento para o argentino brilhar sozinho. Assim, executando todos os passos em perfeição, certificando que o brasileiro estava a olhar cada um deles. Conseguindo deixar todos de boca aberta, inclusive o brasileiro, quebrando a mentira e o esteriótipos que a única coisa que os argentinos dançavam era tango. Afinal, ele era literalmente o único que poderia provar ao contrário, sendo a figura representativa oficial da Argentina, deveria representar bem o seu país, dentro e fora dele, oque explicava do mesmo ser tão recluso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Suerte o Mala suerte?
RomanceA angústia acabou. O último pênalti foi feito, as últimas medalha foram entregues, os últimos torcedores saíram do estado Lusail. Assim acabou a angústia dos países em tempos de copa do mundo. E a espera para te ter comigo também. (Arte da capa: nik...