- Que bom que não se deixou afetar por isso. - Disse o brasileiro colocando o celular no bolso de seu shorts.
- No, yo já me acostumei com isso. - Disse o argentino, se abaixando para pegar seu chinelo na mão, fazendo assim, o brasileiro repetir os mesmos atos. - Não tenho culpa de ser o mais gostoso da América latina. - Disse o argentino dando uma piscadela para o brasileiro.
- Psé.
- hm?! - perguntou o Argentino
- nada, acho que suas amigas estão te chamando. - disse o brasileiro enquanto apontava para trás do argentino.
O mesmo olhou para trás, visto que as duas já estavam bem longe inclusive.
- Ué, não estã- Foi interrompido enquanto se virava para falar com o Brasileiro, com o mesmo com uma mão segurando a cintura e a outra o ombro dele e colocando uma perna atrás do argentino.
Caso você não tenha entendido (porque a minha descrição para essas coisas é horrível). O mesmo apenas o jogou na areia, para aproveitar o desequilíbrio do mesmo.
- Bastardo! - Disse o argentino enquanto se levantava. Visto que o brasileiro havia saído correndo do mesmo, sabendo que apanharia.
E assim, os dois acabaram no mesmo lugar, Com o Argentino dando um mata leão no brasileiro.
- pedir ayuda! (Pede arrego)- Exclamou o argentino.
- Nunca!
- Tá certo vocês dois, podem ir se separando antes que um de vocês acabem morrendo. - Disse o francês enquanto tirava o Argentino das costas de Luciano.
- Esse babaca que começou! - Reclamou o argentino enquanto via o brasileiro se levantar.
- Meu pau! Ninguém mandou acreditar em tudo que eu falo! - Reclamou o brasileiro chegando mais perto novamente do rosto do argentino.
- Boludo! Só porque estávamos conseguindo ter uma conversa decente, não consegue ficar 5 minutos sem me provocar?! - Falou o argentino, se aproximando novamente do moreno alto em sua frente, visto que os países já não estavam tão em cima deles.
- É porque eu te amo loirinho. - Falou em um sussurro o brasileiro, quebrando todo o clima de raiva do argentino, que agora estava ficando vermelho por ser pego de supresa.
- OLHA A SUA CARA! - Disse o brasileiro dando risada, vendo que conseguiu deixar a boca nervosa do argentino calada.
- AH SEU DESGRAÇADO! - Começou a correr novamente atrás do brasileiro pela praia.
Depois de mais algumas brigas, visto que já tinha anoitecido os países resolveram voltar para o hotel, já que no dia seguinte, eles começariam a se despedir, para se preparar para festejar no país do moreno. E como algumas viagens eram longas, e outras eram até mesmo na madrugada. Resolveram ir para seus quartos.
O trio latino resolveu ficar mais um pouco na praia. Já que iriam voltar para seus países amanhã. Subiram para seu andar. E primeiro deixaram a venezuelana em seu quarto, já que ele era um dos primeiros do corredor. Depois, Martín deixou a Colombiana. Quando estava quase chegando em seu quarto, alguém o puxou para dentro do quarto ao lado do dele. Mas lembrando que só havia um quarto ao lado do dele.
- Porra Luciano, não era mais fácil só ter me chamado?! - Perguntou o argentino, tirando a mão do mesmo de seu pulso.
- Foi mal, é bem melhor te dar um susto. - Disse o brasileiro enquanto dava uma risada sem mostrar os dentes.
- Oque quer? - Disse o argentino.
- Nossa conversa, visto que agora você já está melhor.
- Ah pelo amor de deus. Acho que seu namorado não iria gostar de nós dois aqui, no seu quarto. - Disse o argentino revirando os olhos. - Não podia me chamar para conversar lá embaixo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
¿Suerte o Mala suerte?
RomanceA angústia acabou. O último pênalti foi feito, as últimas medalha foram entregues, os últimos torcedores saíram do estado Lusail. Assim acabou a angústia dos países em tempos de copa do mundo. E a espera para te ter comigo também. (Arte da capa: nik...