De volta ao lar

312 32 22
                                    

O argentino veio se aproximando do brasileiro, com aqueles olhos brilhantes, e como se não tivesse acabado de deixar o brasileiro ereto com somente uma frase tentando imitar o sotaque carioca, não que realmente tinha sido a intenção do loiro, mas agora que já descobriu que funcionava não perderia uma oportunidade.

- Saia. - Disse o argentino em um tom mandão.

- e se eu não quiser? - Retrucou o brasileiro, deixando a troca de roupa bem em cima da pia, e agora, tentando esconder a ereção que se formava.

- Então vamos ficar aqui a tarde toda e perder o nosso voou. - Falou o Argentino, se aproximando mais do moreno alto.

- Que seja, já disse que eu não me importo de passar a tarde toda com você. - Disse o brasileiro cruzando os braços. O argentino estava a poucos centímetros de si, sinceramente, eles ainda não haviam se beijado ainda pela proximidade só pela altura do argentino, que era uns bons centímetros mais baixo que o moreno, e neste momento, o brasileiro estava tentando encontrar uma resposta para completar. - Eu gosto da sua companhia loirinho mas- Foi interrompido quando o argentino ficou rápidamente nas pontas do pé, e deu um selinho no moreno alto em sua frente, não rápido demais para ser um simples selinho, mas não lento demais para conseguirem se aprofundar em um beijo.

O moreno apenas desistiu de tentar entender depois de 1 segundo tentando raciocinar, apenas pegou uma de suas mãos e colocou na cintura nua do argentino, era oque ele conseguiu fazer com o tempo que teve. Visto que o argentino estremeceu com o toque, resolveu deixar sua mão por ali mesmo. O loiro se desvencilhou do selinho, ja que estava perdendo seu equilíbrio por estar nas pontas do pé e as duas mãos estavam segurando o rosto de Luciano.

- Já realizou seu desejo de 20 anos. Agora eu vou me trocar. - Disse o Argentino pegando sua roupa de cima da pia e saindo do banheiro, deixando o brasileiro trancado lá dentro. - E VOCÊ SO VAI SAIR DAI QUANDO SE ACALMAR! - gritou o Argentino se referindo a ereção do Brasileiro.

- Desgraçado! - Disse o brasileiro batendo na porta do banheiro enquanto tentava abrir, sem sucesso. O mesmo então, desceu a tampa da privada e se sentou, enquanto tentava se acalmar realmente depois disso tudo. Oque havia acontecido com o argentino hoje? O brasileiro realmente estava tentando se acalmar, mas com a imagem do argentino vindo em sua cabeça a cada momento, e o fato do mesmo estar do outro lado da porta, provavelmente agora nú, já que havia saído do banheiro para se trocar, só piorava as coisas.

Depois de pelo menos 7 minutos depois, o argentino abriu a porta. Vendo o brasileiro se assustar com o barulho repentino, e visto que sua ereção não havia descido nada.

- E agora, oque yo faço com você Luciano? - Disse o argentino, enquanto adentrava o banheiro, avançando cada vez mais, até ficar de frente com o moreno sentado.

- Porque você não vai para a puta que te pariu hein Martín? - Respondeu o brasileiro, enquanto levantava o rosto lentamente, derrotado e corado.

- Sinceramente, acho que teremos que dar um jeito nisso. - Disse o Argentino se sentando lentamente nos joelhos do brasileiro, que não fez esforço nenhum para continuar com o mesmo no " colo ".

- Martín, eu não sei oque deu em você hoje, e eu tô gostando, mas sériao Man' agora não. Porque se eu te pegar, vamos ficar aqui a tarde toda e perder nosso vôo. - Disse o Luciano se levantando com o Argentino em seu colo, enquanto o mesmo se entrelaçava mais com as pernas ao redor da cintura do brasileiro, para não cair.

O brasileiro apenas o pegou e o colocou encima da pia.

- Agora com licença, eu vou ir cuidar disso daqui, que você é o culpado. - Disse o Luciano entre risadas, fechando a porta do banheiro, saindo de dentro, enquanto deixou o argentino, parado lá, em cima da pia do banheiro com cara de tacho. O argentino resolveu usar tudo que tinha ao seu favor, e única coisa que o mesmo fez foi o colocar na pia e fugir? Agora o Argentino estava puto. Desceu da pia do banheiro depois de alguns segundos imóveis, tentando raciocinar. Abriu a porta e viu que o moreno não estava mais em seu quarto. Mas seu quarto já estava arrumado, a cama estava feita e não havia nenhuma roupa do mesmo espalhada, quando se lembrou do pedido que havia feito para o moreno alto. E então, apenas pegou sua mala e conferiu se estava tudo lá, e saiu do seu quarto, pronto para ir embora. Quando passou em frente ao quarto do brasileiro, parou em frente a porta, decidiu se entraria e falaria tudo oque queria a muito tempo, ou se somente iria passar reto. E enquanto o loiro cogitava as possibilidades, a porta do quarto abriu, revelando o moreno alto saindo com suas malas.

¿Suerte o Mala suerte?Onde histórias criam vida. Descubra agora