Sakura lentamente começa a abrir os olhos após dormir por um longo período. Sente sua cabeça pesada, mas já está mais calma e menos nervosa. No momento em que abre os olhos por completo, se depara com Toneri. Ele a encara, a respiração de Sakura acelera, ficando cada vez mais tensa - uma mistura de ódio e amor.
- O que você está fazendo aqui? - Sakura exclama, tentando se levantar da cama.
- Não vim para brigar, apenas para saber como você está - Toneri realmente parecia preocupado.
- Eu não quero te ver, saia de perto de mim - Sakura dizia isso, embora, ao mesmo tempo, desejasse que Toneri ficasse com ela para sempre, ainda o amava.
- Sakura, meu amor, acredito que ainda podemos ficar juntos. Encontrei uma solução.
Ao ouvir isso, o coração de Sakura dispara. Seria uma esperança?
- Se você interromper essa gestação, talvez possamos voltar ao que éramos antes - Toneri disse, e Sakura não queria acreditar no que aquele homem acabou de dizer.
- Você quer que eu acabe com a vida do meu bebê? - Sakura se sentia mais traída e decepcionada, desabando em lágrimas - Por quê, Toneri? Você não era assim. Não te reconheço mais, você é um monstro.
- Pense, Sakura, poderemos ficar juntos novamente - ele segurou a mão de Sakura, tentando convencê-la - Podemos ser felizes.
- Não quero mais te ver, por favor, vá embora - o corpo de Sakura estava tomado de ódio e mágoa.
- Reflita e me procure depois - Toneri saiu da sala, deixando Sakura desolada.
Sakura estava consumida pelo ódio e começou a chorar para aliviar a dor.
Sasuke entrou no quarto e viu os olhos vermelhos de Sakura, arrependendo-se de ter contatado o pai da criança.
- Foi você, não foi? - Sakura olhou para o médico com raiva - você o chamou.
- Desculpa, eu não sabia que ele...
- Você não sabe de nada, então não se meta na minha vida. O filho é só meu, eu não preciso de ninguém para criá-lo - Sakura não permitiu que Sasuke se explicasse.
- Ele te ligou mais cedo, você estava dormindo e o nome dele estava salvo como "amor", então achei que...
- Quem te deu o direito de mexer no meu celular enquanto eu dormia? Estou assim por sua culpa, já não basta tudo o que estou sofrendo?
- Desculpa, sinto muito mesmo - Sasuke estava genuinamente arrependido; ele achava que isso faria bem para Sakura.
- Não quero que você me examine - ela estava decidida.
- Tudo bem, vou chamar outro médico para te dar alta - falou cabisbaixo, saindo do quarto.
Sakura estava exausta e não sabia o que fazer. Sua mente estava repleta de pensamentos sobre sua vida; ela havia planejado uma vida inteira com seu ex-namorado e viu tudo desmoronar como um castelo de areia em poucas horas.
~
De volta em casa, Sakura arrumou suas malas para voltar à casa dos pais. Ela se demitiu do trabalho onde Toneri era o gerente; Sakura não conseguiria enfrentá-lo, e desempregada, não conseguiria pagar o aluguel do apartamento.
Enquanto Sakura empacotava suas coisas, lembrava-se de cada momento feliz que passou naquele apartamento, e uma lágrima escorreu. Ela tentou se segurar, mas era impossível; seu coração apertava cada vez mais, como se quisesse sair pela boca.
- Pare de chorar, Sakura, agora tudo isso é passado - falou para si mesma, enxugando a lágrima.
Sakura sabia que enfrentaria vários problemas e dificuldades, começando pelos seus pais. Os pais de Sakura vinham de uma família fechada e muito conservadora; para eles, a família era muito importante. Sakura ficava com medo quando eles descobrissem que sua filha seria mãe solo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos do amor (sasusaku)
RomanceEm um momento de profunda vulnerabilidade, sakura descobre que está grávida e se vê abandonada pelo pai de seu bebê, deixando-a com o coração partido e incertezas sobre o futuro. Porém, um encontro inesperado com o Dr. Sasuke, um médico atencioso e...