Sakura Haruno estava se preparando para o seu primeiro dia de trabalho como secretária do médico, Naruto Uzumaki. Depois de algum tempo procurando emprego, finalmente havia conseguido garantir esse emprego tão esperado. Sakura estava radiante de felicidade e não podia esperar para contar a novidade para sua melhor amiga, Hinata Hyuga.
Empolgada, Sakura pegou seu celular e discou o número de Hinata. Enquanto esperava a chamada ser atendida, seu coração batia acelerado de ansiedade. Finalmente, a voz amiga de Hinata ecoou do outro lado da linha.
- Oi, Sakura! Como você está hoje? - Hinata perguntou, cheia de curiosidade.
Sakura mal conseguia segurar sua felicidade enquanto respondia animadamente
- Hinata, você não vai acreditar! Eu consegui o trabalho como secretária de um médico! Hoje é o meu primeiro dia! Estou tão empolgada!
- Sakura, isso é incrível! Parabéns! Tenho certeza de que você será uma secretária maravilhosa. Como você está se sentindo?
Sakura soltou um suspiro de emoção e respondeu:
- Estou quase explodindo de alegria, Hinata! Finalmente vou poder trabalhar.
Hinata podia sentir a empolgação de Sakura através do telefone
- Com certeza, Sakura. Tenho certeza de que vocês dois formarão uma equipe incrível. Você merece essa oportunidade!
Sakura sorriu para si mesma, agradecida pela amiga tão solidária. Então, uma ideia brilhante cruzou sua mente
- Hinata, por que você não vem almoçar comigo hoje? Assim você pode conhecer o meu novo local de trabalho. Seria maravilhoso ter sua companhia.
- Claro, Sakura! Eu adoraria. Eu tenho uma folga no horário do almoço, então posso te encontrar facilmente. Onde exatamente fica a clínica?
Sakura deu a Hinata o endereço completo da clínica e explicou detalhadamente como chegar lá.
- Quando chegar, basta se apresentar na recepção e dizer que está aí para encontrar a secretária do Naruto. Eles irão te encaminhar até a minha sala. Mal posso esperar para te mostrar o lugar!
- Estou ansiosa para te ver em ação, Sakura. Tenho certeza de que você será brilhante como sempre. - falou hinata.
Com a promessa de um almoço juntas e a felicidade transbordando pelo coração, Sakura desligou o telefone e se preparou para o início do que seria o primeiro de muitos dias como secretária de Naruto. Ela estava determinada a dar o seu melhor e desempenhar suas tarefas com excelência, enquanto Hinata aguardava pelo horário de folga para descobrir a rotina que aguardava a sua amiga no novo emprego.
Hinata seguiu as instruções de Sakura e chegou à clínica do Naruto. Ao entrar no local, ela se surpreendeu com a organização e eficiência do ambiente, mas estava desconfortável por não conhecer ninguém além da amiga. Seu olhar buscou alguém que pudesse lhe ajudar, até que seus olhos encontraram Naruto, um médico alto e de cabelos loiros.
Timidamente, Hinata se aproximou do médico e perguntou:
- Com licença... Você conhece a Sakura Haruno? Ela é a nova secretária de um médico e eu prometi encontrar com ela aqui.
Naruto sorriu amigavelmente e confirmou
- Ah, sim! Eu conheço a Sakura. Ela começou hoje e está se saindo muito bem, uma profissional excelente! Foi uma ótima ideia do Sasuke recomendá-la para o cargo.
Ao ouvir o nome de Sasuke, Hinata se surpreendeu e perguntou, com um nó na garganta
- Sasuke? Ele está envolvido nisso também? Ele... está namorando a Sakura?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos do amor (sasusaku)
Storie d'amoreEm um momento de profunda vulnerabilidade, sakura descobre que está grávida e se vê abandonada pelo pai de seu bebê, deixando-a com o coração partido e incertezas sobre o futuro. Porém, um encontro inesperado com o Dr. Sasuke, um médico atencioso e...