Duas semanas depois...
Sakura se encontrava sentada em uma das mesas da cafeteria da clínica, desfrutando de um tranquilo momento tomando seu café. Era uma manhã ensolarada e agradável, e a jovem aproveitava aquele momento para saborear cada gole da bebida quente, enquanto lia um livro em suas mãos.
De repente, ela sente alguém tampar seus olhos por trás e não consegue evitar de sorrir, reconhecendo aquela sensação. Ela já sabia quem estava ali.
- Sasuke, eu sei muito bem que é você -, disse Sakura, divertida, sua voz denotando alegria.
Sasuke retira as mãos de seus olhos, revelando seu sorriso característico. Um sorriso raro e que somente Sakura tinha o poder de provocar nele.
- Você foi rápida em perceber minha presença, Sakura -, respondeu Sasuke, enquanto se aproximava e depositava um breve beijo nos lábios dela para, em seguida, envolvê-la em um abraço acolhedor.
Sakura retribuiu o abraço, sentindo-se protegida em seus braços. Mas, aos poucos, a expressão preocupada da rosada se tornou visível, despertando a atenção de Sasuke. Ele sabia que, quando Sakura estava preocupada, algo realmente importante estava acontecendo.
- Sakura, o que aconteceu? Você está com essa expressão preocupada -, perguntou Sasuke, franziu levemente a testa.
Soltando-se do abraço, Sakura suspirou, abaixando o olhar para a xícara de café em suas mãos, antes de finalmente encarar o compartimento de olhos escuros fixados nela.
- Hinata está prestes a voltar, Sasuke... Eu estou preocupada com sua reação ao descobrir que estamos namorando -, confessou Sakura, sua voz tingida de incerteza.
Sasuke observou Sakura por um momento antes de responder. Ele entendia a preocupação da amada, afinal, Hinata e Sakura possuíam uma amizade forte e valiosa.
- Eu entendo sua preocupação, Sakura. Mas confio na sua amizade com Hinata. Ela sabe o quanto nossa relação é importante para nós dois. Tenho certeza de que ela ficará feliz por nós -, afirmou Sasuke, sua voz segura e reconfortante.
Sakura sorriu gratamente para seu namorado, encontrando consolo em suas palavras.
- Você sempre tem uma maneira de me acalmar, Sasuke. Obrigada por entender e estar ao meu lado -, agradeceu Sakura, tocando suavemente a mão de Sasuke.
Sasuke sorriu de volta, e antes que Sakura pudesse dizer mais algo, ele sugeriu:
- Vamos apenas aproveitar o nosso tempo juntos enquanto Hinata não chega? Tenho certeza de que ela ficará bem quando souber que estamos felizes juntos.
Os dois voltaram a se abraçar, desfrutando do momento de paz e tranquilidade que encontraram um no outro. Enquanto a preocupação ainda pairava na mente de Sakura, ela sentiu-se mais segura pelo apoio de Sasuke.
Unindo forças, eles estavam prontos para enfrentar qualquer desafio que o destino lhes reservasse e, juntos, fariam de tudo para mantê-los ao lado um do outro, independente das reviravoltas do caminho.
E assim, enquanto o café esfriava em suas xícaras, Sakura e Sasuke compartilhavam todo o amor e cumplicidade que os uniam, confiantes de que, não importasse o que acontecesse, eles estariam lado a lado, prontos para encarar qualquer obstáculo, inclusive os desafios que a amizade com Hinata poderia trazer.
~~~
O consultório de Sasuke era uma sala simplista, decorado apenas com alguns quadros abstratos e uma escrivaninha repleta de papéis. Ali, o renomado médico atendia seus pacientes . No entanto, ele não esperava receber uma visita inusitada naquele dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos do amor (sasusaku)
Lãng mạnEm um momento de profunda vulnerabilidade, sakura descobre que está grávida e se vê abandonada pelo pai de seu bebê, deixando-a com o coração partido e incertezas sobre o futuro. Porém, um encontro inesperado com o Dr. Sasuke, um médico atencioso e...