Sakura estava sentada na sala do médico, ansiosamente aguardando sua consulta de ultrassom. Ela estava grávida há quatro meses e mal podia esperar para ver como estava seu bebê. Sasuke, seria o responsável por realizar o exame.
Enquanto esperava, Sakura observava o ambiente ao seu redor. As paredes eram brancas e decoradas com fotografias alegres de crianças sorridentes. Os livros e revistas nas prateleiras ao lado foram substituídos por revistas especializadas em maternidade.
Finalmente, Sasuke entrou na sala com um sorriso caloroso no rosto. Ele cumprimentou Sakura com um aceno de cabeça e começou a configurar a máquina de ultrassom.
- Sakura, a ultrassom vai mostrar como o seu bebê está se desenvolvendo, explicou Sasuke. Vou precisar aplicar um gel especial no seu abdômen para que eu possa ver com mais clareza.
Sakura concordou com um aceno e expôs sua barriga, sentindo um frio na espinha. Ela estava animada, mas também um pouco nervosa. Sasuke colocou o gel e começou a deslizar o transdutor pelo abdômen de Sakura.
A ansiedade no peito de Sakura começou a diminuir assim que Sasuke lhe mostrou a imagem do bebê na tela. Seus olhos se iluminaram ao ver o perfil do pequeno ser em formação, suas mãos e pés perfeitamente esculpidos. Era um momento mágico.
- Sasuke, isso é incrível -, sussurrou Sakura, as lágrimas brilhando em seus olhos. - Meu bebê é lindo.
O coração de Sasuke se derreteu ao ver a reação de Sakura. Ele sabia o quanto ela ansiava por esse bebê, o quanto ela se importava com a criança. Apesar de parecer calmo e sereno, ele também sentia uma emoção estranha por dentro.
- Sakura, este é o seu bebê -, disse ele, com um leve tremor em sua voz. - Vou te ensinar tudo o que você precisa saber para cuidar dele. Estou aqui para apoiá-la em todas as etapas.
Sakura sorriu emocionada, agradecida pelas palavras reconfortantes de seu amigo. Ela se sentia abençoada por ter alguém como Sasuke em sua vida.
De repente, Sakura teve uma ideia um tanto impulsiva.
- Sasuke, você quer sentir? Pode tocar minha barriga, se quiser.
Inicialmente, Sasuke hesitou. Ele não estava acostumado com demonstrações públicas de afeto, mesmo que fosse apenas para um ser em desenvolvimento. No entanto, sua curiosidade e a conexão especial que ele tinha com Sakura falaram mais alto.
Com mãos cuidadosas e hesitantes, Sasuke encostou na barriga de Sakura. Um arrepio percorreu seu corpo quando ele sentiu um leve movimento vindo de dentro dela. Era como se o bebê soubesse que ele estava lá.
Sakura notou a expressão momentânea de surpresa no rosto de Sasuke, mas tentou disfarçar seu nervosismo.
- Você sentiu alguma coisa? -, perguntou ela, tentando parecer casual.
Sasuke olhou para ela, seus olhos escuros transbordando de emoção. Ele sabia que não podia mais fingir que aquilo não o afetava.
- Senti -, murmurou ele, sua voz embargada. - Foi incrível.
Os dois compartilharam um momento delicado de conexão, sentindo a inegável ligação com o bebê que estava por vir.
Enquanto o exame prosseguia, Sakura e Sasuke discutiram os cuidados que ela precisaria ter, como uma dieta balanceada, exercícios adequados e o monitoramento regular da saúde do bebê. Sasuke prometeu estar presente em cada etapa da gravidez, respondendo a todas as preocupações de Sakura.
~~
Sexta-feira à noite chegou e Sakura estava empolgada com o plano de juntar Hinata e Sasuke. Ela tinha certeza de que o centro de patinação seria o lugar perfeito para criar um ambiente descontraído e ajudá-los a se aproximarem. Enquanto Sakura e Hinata esperavam por Sasuke do lado de fora, elas não conseguiam conter a animação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caos do amor (sasusaku)
RomanceEm um momento de profunda vulnerabilidade, sakura descobre que está grávida e se vê abandonada pelo pai de seu bebê, deixando-a com o coração partido e incertezas sobre o futuro. Porém, um encontro inesperado com o Dr. Sasuke, um médico atencioso e...