Capítulo 19

47 2 2
                                    

Sakura estava sentada no banheiro do restaurante, segurando sua barriga com força, enquanto gritos de dor escapavam de seus lábios. O som ecoava pela salão, chamando a atenção de todos que estavam presentes, incluindo Sasuke, Kiba e Naruto, que estavam na mesa.

Os três imediatamente se entreolharam, preocupados com o que poderia estar acontecendo com Sakura. Sem pensar duas vezes, eles se levantaram e correram em direção ao banheiro, seguidos por vários clientes curiosos.

Logo, Hinata, que estava voltando para mesa, percebeu a comoção e decidiu se juntar ao grupo. Todos chegaram ao banheiro e se depararam com Sakura caída no chão, ofegante e com expressão de dor.

- Sakura, o que aconteceu? -, perguntou Hinata, ajoelhando-se ao lado dela. Os olhos preocupados de Sasuke, Kiba e Naruto também se fixaram nela, esperando uma resposta.

Sakura tentou ao máximo controlar a respiração antes de responder

- É a minha minha barriga... estou sentindo uma dor muito intensa... - . Suas palavras eram entrecortadas por novos espasmos de dor - Eu não sei o que aconteceu, mas acabei caindo.

- Nós precisamos levá-la para o hospital -, afirmou Sasuke, olhando para os outros em busca de confirmação. O grupo concordou imediatamente.

Kiba estava determinado a pegar Sakura no colo e levá-la para o hospital, mas antes que pudesse agir, Sasuke interrompeu a situação, se aproximando da cena e dizendo com um ar de superioridade

- Eu sou médico, deixe que eu cuido dela.

Kiba ficou visivelmente irritado com a intromissão de Sasuke. Ele bufou e empurrou o moreno de leve, resolvendo deixar claro suas intenções

- Sasuke, eu não preciso de um médico para saber que ela precisa de cuidados urgentes. Eu vou levá-la para o hospital.

Os dois se encararam, trocando farpas silenciosas, e a atmosfera ficou tensa. Sakura, no entanto, soltou um pequeno gemido de dor, fazendo Hinata se irritar com a disputa.

- Nós estamos aqui para ajudá-la, não para brigar - , declarou Hinata com voz firme, olhando para Kiba e Sasuke. - Vamos nos acalmar e pensar no que é melhor para Sakura.

Nesse momento, Naruto, que observava a situação em silêncio, decidiu intervir. Ele se aproximou e, delicadamente, pegou Sakura no colo, ignorando a briga entre Kiba e Sasuke. Com um olhar decidido, Naruto disse:

- Eu levo-a para o carro. Vamos garantir que ela receba o cuidado médico necessário rapidamente.

Os olhares de Kiba e Sasuke se encontraram novamente, mas dessa vez era uma mistura de surpresa e alívio. Ambos reconheceram a sinceridade nas palavras de Naruto e entenderam que o mais importante agora era a saúde de Sakura.

Com cuidado, eles ajudaram Sakura a se levantar e a apoiaram em seus braços enquanto caminhavam para fora do banheiro, sob os olhares curiosos dos clientes, agora preocupados com o bem-estar da jovem.

Naruto caminhou rápido até o carro estacionado e com cuidado colocou Sakura no banco traseiro. Ele se sentou ao lado dela e segurou a mão dela com gentileza, transmitindo apoio silencioso.

Hinata olhou para Kiba e Sasuke com um olhar desaprovador, mas também com uma pitada de compreensão. Ela se juntou a eles, levando um pouco de calma para a situação tensa.

Conforme o carro partia em direção ao hospital, o silêncio foi quebrado pelo som de respirações aceleradas e corações preocupados. Todos compartilhavam a mesma preocupação e desejo de ver Sakura ficar bem novamente.

Enquanto dirigiam, Naruto voltou seu olhar para Sakura e sussurrou palavras de conforto

- Fique tranquila, Sakura. Nós estamos aqui com você. Vamos cuidar de você.

Caos do amor (sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora