Capítulo 13

37 3 1
                                    

Uma Semana Antes...

Hinata havia acabado de desembarcar nos Estados Unidos e estava ansiosa para conhecer a família de Sasuke. Ela foi direto para a casa de seu pai, Hiashi, e, após alguns dias de descanso, ela finalmente reuniu coragem para perguntar sobre a família de Uchiha.

- Onde o Fugaku mora, pai? - Hinata perguntou, tentando disfarçar a ansiedade em sua voz.

Hiashi a olhou por um momento, percebendo a curiosidade em seus olhos.

- Por que a curiosidade, Hinata? Você quer ir vê-lo?

Hinata corou levemente, mas logo respondeu:

- Sim, eu gostaria de conhecê-lo e me aproximar da família de Sasuke.

Hiashi assentiu compreensivamente e anotou o endereço em um pedaço de papel.

- Ele mora em uma pequena cidade do interior. Aqui estão as informações, mas por favor, seja cuidadosa e respeitosa. Você está representando a família Hyuga.

Hinata agradeceu a seu pai e guardou o papel com as informações. Ela mal conseguia conter a excitação enquanto se preparava para sua viagem para finalmente encontrar os pais de Sasuke.

Chegando na pequena cidade, Hinata seguiu as instruções do papel e logo encontrou a casa onde Fugaku Uchiha morava. Ela bateu suavemente na porta, nervosa, mas ansiosa para encontrar os pais que era tão importante para Sasuke.

Ao abrir a porta, Mikoto foi surpreendida ao encontrar Hinata ali. Ela a observou por um momento, antes de um sorriso gentil se formar em seus lábios.

- Hinata, certo? Seu pai ja me falou muito sobre você. Por favor, entre, fique à vontade. Estou feliz em finalmente conhecê-la.

Hinata sorriu timidamente e agradeceu a gentileza de Mikoto. Ela sentiu um calor reconfortante ao perceber que era bem-vinda na casa da família Uchiha.

Mikoto levou Hinata até a sala e as duas se sentaram no sofá. Mikoto se perguntava o que a filha de Hiashi fazia ali em sua casa.

- Então, Hinata, quer comer algo ou beber alguma coisa? - Mikoto falou gentilmente.

- Não, muito obrigada - Hinata estava ansiosa. - Eu vim falar sobre seu filho, Sasuke.

- Sasuke? Você conhece meu filho? - Mikoto ficou surpresa.

- Sim, eu o conheço. A gente teve um relacionamento breve e... - Hinata começa a derramar falsas lágrimas.

- Por que está chorando? O que aconteceu? - Mikoto estava preocupada.

- Eu e Sasuke estávamos tendo um envolvimento. Estávamos muito apaixonados, mas uma coisa trágica aconteceu - Hinata chorava cada vez mais.

- Vocês estavam juntos? - Mikoto perguntou.

- Sim, mas uma mulher ambiciosa, má e aproveitadora o tirou de mim. E o pior de tudo é que ela está grávida de outro homem.

- O Sasuke está com uma mulher que está grávida de outro? O Sasuke nunca aceitaria isso - Mikoto falou nervosa.

- Sim, ele está. Ela manipulou o Sasuke com a gravidez. Mikoto, essa mulher só quer o dinheiro do seu filho - Hinata falava entre soluços. - O Sasuke está apaixonado por ela.

- Eu não vou permitir que isso aconteça. Essa mulher não vai tirar um centavo do meu filho - Mikoto estava decidida.

- Eu queria me casar com o Sasuke. Passaria todos os meus bens para o nome dele e, claro, daria uma parte das minhas propriedades para vocês cuidarem - Hinata começou a manipular Mikoto.

Caos do amor (sasusaku)Onde histórias criam vida. Descubra agora