Fevereiro 2023

235 20 22
                                    

Olá pessoal! vocês estão bem? Cá eu atualizando uma fic em pleno 2023, mas assim como disse a minha mãe digo a vocês "não é uma fase".

Essa história será um tanto especial, trarei um pouco mais da realidade do jeito que a gente via as coisas, como era as interações delas e tudo o que foi acontecendo depois que surgiu "Camren".

Tem um olhar realista com a história das duas, as ações e consequências serão baseados na realidade, mas o seu final em si que vai mudar.

Espero que goste desse capítulo e que acompanhe o desenrolar da história.

OBS.: As imagens de cada capítulo serão geradas por IA para deixar mais visual para vocês.

Sem mais enrolação, vamos começar. ♥️

----------------------------------------------------------------------

Você já teve a sensação de déjà vu em certas situações? Pode ser com uma música, um lugar ou até mesmo um rosto. Aquela estranha sensação de familiaridade com algo que nem mesmo aconteceu ainda, um sentimento de nostalgia por algo que ainda não viveu, mas tem certeza de que sim. Que já esteve naquele lugar, com aquela pessoa enquanto tocava exatamente aquela música. Era exatamente esse pensamento que rondava Camila enquanto observava, com uma certa mistura de felicidade e tristeza, o nome "Lauren Jauregui" ser anunciado como ganhadora do Grammy na categoria Artista Revelação.

Seu olhar ainda triste, mas esboçando um sorriso de lado ao se lembrar de todas as vezes que dissera aquele nome, como algo que antes era próximo, palpável e alcançável, porém que agora era tão distante que se assemelhava a uma vida antiga vivida.

Reconhecia todo o esforço da artista revelação, admirava por finalmente ter alcançado algo que tanto ansiava, o que foi o motivo de suas noites em claro, de sua insistência e principalmente de suas ansiedades. E ao reconhecer esse mérito, Camila levantou-se para ovacioná-la da forma correta, da maneira que julgava ser a certa e desejada.

Observou a morena abraçar Dinah, que além de ser compositora de grande parte de suas canções, era sua amiga, com lágrimas nos olhos, demonstrando aquela sensação de alívio por finalmente ter conseguido. Sua amiga a abraçou, mantendo sua agitação devido ao nome anunciado como a ganhadora. De forma sutil, Lauren secou uma lágrima que teimara em cair, mas isso se devia à extrema felicidade daquele momento.

Lauren, apesar de todo seu esforço, dedicação e das noites em claro se culpando por não se considerar suficiente ou merecedora de tudo que vinha acontecendo em sua vida, permitiu-se naquele momento ser grata e feliz pelo reconhecimento.

Caminhou em passos largos e apressados para chegar até o palco e finalmente segurar aquele prêmio que tanto sonhara e desejara, e que agora, após tanto tempo, tornara-se realidade. Assim que alcançou as escadas do palco, segurou seu longo vestido preto para evitar qualquer possível queda nos degraus; apesar de toda a sua agitação, ainda mantinha sua racionalidade.

Vestido em um terno extravagante, mas ainda assim mantendo sua essência elegante, Harry Styles, o apresentador convocado para aquela noite, esboçava um sorriso impecável, claramente feliz com a agitação em torno da artista vencedora. Assim que alcançou Lauren, entregou-lhe o prêmio e deu-lhe um abraço caloroso, pois ela também era reconhecida pelo cantor.

A artista estava em êxtase, sentindo todo o seu corpo tremer de ansiedade e felicidade ao ser inundado por uma onda súbita de adrenalina assim que ouviu seu nome ser pronunciado como a vencedora da categoria por um dos melhores cantores da atualidade. Após abraçar o apresentador, o prêmio foi entregue a ela em suas mãos, ainda pensando em seu discurso, pois acreditava que não seria a vencedora e não tinha preparado um discurso adequado.

Always Love | CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora