Uma obra abstrata requer um olhar atento para seus detalhes, normalmente expressando os sentimentos de seus autores, variando de obras compreensíveis até obras completamente abstratas. Muitas pessoas têm dificuldade em compreender esses sentimentos, chegando até mesmo a duvidar se são realmente consideradas arte devido à "confusão" que apresentam na tela. A questão é que, mesmo abertas a interpretações, com traços diversos e núcleos mesclados, essas obras não deixam de ser uma forma de expressão artística. Com um quadro abstrato em sua mente e cores misturadas em seu coração, era assim que Camila se encontrava naquela situação.
- Você tem que me contar tudo! O que aconteceu? Em que momento aconteceu? Como aconteceu? Fala logo, Mila! - Vero estava complemente agitada fazendo perguntas para a amiga que a olhava em choque pelo tamanho desespero que ela estava.
Camila percorreu seu olhar para seu quarto, a fim de evitar encontrar o olhar curioso de Vero a sua frente, e percebeu em cima da mesa de canto, ao lado de sua cama, a flor amarela que Lauren a entregou anteriormente. Conteu um sorriso por lembrar do momento e voltou sua atenção sobre a amiga quando ela se colocou a sua frente novamente.
- Vero, literalmente não aconteceu nada. O que há com você? - Falou simplesmente tentando desconversar.
- Não, não. Claramente alguma coisa aconteceu, vocês duas vem agindo de uma forma estranha com a outra. - Se sentou ao lado de Camila na cama, baixando mais seu tom de voz e tentando falar calmamente.
- Agindo de forma estranha?
- Sim, você não tinha esse olhar que está tendo agora, na verdade nunca te vi assim antes.
- Que olhar que estou tendo, Vero? - Questionou arqueando sua sobrancelha, o que fez Vero abrir a boca chocada com a falta de vergonha da amiga.
- Preciso responder? Esse olhar de gente besta, melosa. - Tentou imitar as exprossões de Camila que apenas riu em sinal de nervosismo. - E você só tem esse olhar com ela, sei que ela é linda, gostosa e um pouco de tudo isso, mas eu não estava esperando isso de você. Em que momento?
Camila sabia exatamente o momento que caiu, mas apenas deu de ombros como quem diz não saber ao certo.
- Eu preciso que você se acalme, não aconteceu nada entre a gente assim. Ela só desperta algo diferente em mim, sabe? Não sei ainda o que é, mas meu Deus! Ela entrou em minha mente de uma forma, não consigo ir dormir sem lembrar dela ou pensar nela. Simplesmente não sei, Vero. - Desabafou de uma vez para a amiga que segurou em sua mão demonstrando apoio. - Se você não esperava isso de mim, imagina eu.
- Mila, você conversou com ela sobre ou você acha que ela se sente dessa mesma forma? - Camila desviou o olhar tentando procurar por respostas em sua mente.
- Eu acho que sim, mas não sei o que pode significar. Acho que tanto ela quanto eu estamos muito confusas com tudo, eu nunca me senti atraída por uma mulher antes e não sei se ela também já se relacionou com outras mulheres ou se eu seria a sua primeira. Realmente não conversamos sobre isso. Isso me assusta.
Vero segurou a mão de Camila e lhe soltou um sorriso de lado, demonstrando apoio sobre ela, mesmo que tivesse se interessado pela morena de olhos verdes primeiro. Ela sabe que coração não escolhe pessoa e que isso foge do que sua amiga poderia controlar, então só arrestava apoiar Camila com sua questão.
Apesar de nunca ter questionado sua sexualidade antes, isso não seria um problema para uma latina. Não era algo que ela reprimisse ou lutasse contra. Se essa fosse uma pessoa que ela era, não deixaria de viver sua vida por isso. Mesmo sabendo de todos os desafios que teria que enfrentar, preferia não pensar nisso agora e evitar sofrer por antecipação. Deixaria para entender seus pensamentos e primeiros sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love | Camren
FanfictionAté onde você estaria disposto a ir por amor? Quais obstáculos estaria disposto a enfrentar? Essas questões assombram Lauren desde o momento em que Camila entra em sua vida como uma inspiração musical. Estará você disposto a desafiar sua própria fam...