Pelo que você gostaria de ser lembrado? Quando partimos deste mundo, qual será nosso legado? O que nos impedirá de sermos esquecidos? Para a maioria das pessoas, a lembrança de seus feitos está nas pessoas que as rodeiam, que estão constantemente presentes em suas vidas, pelas suas ações ao redor que impactam a vida das pessoas, podendo ser positivas ou negativas. Mas para uma pequena parcela da sociedade que mantém sua visibilidade alta, as coisas são um pouco diferentes. Não serão apenas as pessoas mais próximas que serão afetadas e lembradas por suas ações; por isso, Lauren cuida de sua reputação. Ela não quer ser lembrada por suas ações ruins, mas sim por suas artes e ações que realmente impactam o mundo. Talvez esse seja seu único defeito ou pequeno erro.
Lauren era extremamente exigente consigo mesma. Se decidisse realizar algo, por mais simples que fosse, o faria com extrema perfeição, polindo cada aspecto referente. Jamais aceitaria fazer algo que não fosse perfeito aos seus olhos.
Como todo bom artista, a morena mantinha seus olhos atentos a aspectos que, para muitas pessoas, passavam despercebidos ou que não recebiam a devida atenção para encontrar beleza em lugares jamais pensados. Por isso, observava o mundo ao seu redor como uma grande poesia sendo escrita diante de seus olhos, uma pintura composta por todas as suas variações. Não via maldade no mundo, apenas uma perspectiva diferente da sua, um ponto de vista único.
- ... Estou falando sério, fui contatada por nada mais nada menos que Camila Cabello para um camping de compositores! - Dinah falava animadamente mostrando a conversa que tiverá com a cantora no dia anterior - Eu acho que essa é a oportunidade da vida.
A alegria era visível pela loira que dava pequenos pulinhos na sala, segurando com firmeza seu celular para que não caísse. Havia muita dedicação por trás desse simples convite, ainda mais por ser um convite de uma artista mais que conhecida mundialmente, mas também por ter obras emplacados no charts desde que começou sua carreira.
- Isso é fantástico DJ, como ela te descobriu? - Lauren questionava animada começando a dar pequenos pulinhos com sua amiga, sentindo a sua felicidade a contagiar de forma equivalente.
- Foi com a nossa última composição, aliás... - Ela disse de uma forma que parecia bastante óbvia enquanto procurava outra mensagem na conversa que tinha tido com a cantora. - Aqui, ela elogiou bem mais que a composição, mas também a interprete dela... que bem, é você! - A menor totalmente desacreditada do fato pegou o celular da mão da amiga em puro reflexo.
"Fiquei impressionada com como você fez cada frase de forma poética, mas com um toque de ousadia, haha. Mas admito que foi uma combinação perfeita, a composição com a voz de Lauren, algo realmente admirável, confesso."
A morena perdeu a conta de quantas vezes leu a pequena mensagem, pois ainda sim era algo inacreditável. Simplesmente Camila Cabello elogiando uma interpretação e composição sua. Sentia seu rosto ruborizar levemente, principalmente por sua composição possuir uma letra e intepretação mais caliente digna de um R&B bem feito.
- Então, esse convite já está mais que aceito, só quero sugerir algo... sabe? - A maior disse despretensiosamente como quem apenas teve uma ideia nada demais. - Vou propor uma leve participação sua, aliás, você também ajudou a compor e pelo o que ela me falou quer uma letra mais sugestiva e pop, algo que combina bem com você.
Com a possibilidade de parceria rondando seus pensamentos, a menor se sentiu levemente ansiosa, sentia sua mão transpirar e sua respiração falhar ao se imaginar com a cantora, dividindo uma faixa e quem sabe um palco juntas.
- Não sei não... eu acho que é muita coisa, não sei se ela aceitaria. Muito burocrático, principalmente para mim que não tem uma relevância parecida. - Se lamentou com um fio de esperança saindo de sua cabeça quando se deu conta do patamar que se encontrava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love | Camren
FanfictionAté onde você estaria disposto a ir por amor? Quais obstáculos estaria disposto a enfrentar? Essas questões assombram Lauren desde o momento em que Camila entra em sua vida como uma inspiração musical. Estará você disposto a desafiar sua própria fam...