"As pessoas grandes", como especifica O Pequeno Príncipe a respeito das pessoas adultas, sem imaginação, quebra de rotina e sem sua criança interior, são pessoas que convivem conosco no mundo real, é o que rege a sociedade. Pessoas grandes, usando gravatas e saltos altos, sem ao menos um questionamento rondar em sua mente, sem cores em sua visão para ver a beleza do mundo, elas apenas seguem ordens e as impõem. Ser uma "pessoa grande" era o maior medo de Camila.
Por isso, Camila ficou extremamente encantada com a forma como Lauren enxerga o mundo. Não sentia que estava conversando com uma pessoa grande que está ali apenas pelo trabalho, mas sim com alguém que valoriza as pessoas ao seu redor, que tem aquele brilho nos olhos ao perceber os mínimos detalhes do mundo. Durante a breve trilha até a cachoeira ao lado de Lauren, Camila pôde perceber o encanto dela com aquele lugar, observando como ela apontava animada para algumas flores diferentes das que já tinham visto anteriormente. Não conseguia evitar sorrir ao ver a mulher parecendo uma criança brincando no pequeno rio abaixo da cachoeira, fazendo piadas para Dinah que, mesmo não achando tão engraçadas, acabava rindo. Essa interação fazia Camila sorrir também, mesmo que involuntariamente.
Durante a volta para casa, usando uma toalha enrolada ao seu corpo, Camila percebeu o momento que a morena se aproximou de uma arvore com flores amarelas, esticou seu braço e pegou uma das flores e a admirou em sua mão por alguns segundos. Vendo as amigas caminhando mais a frente deixando Lauren um pouco mais a tras, decidiu fazer companhia a ela.
- Camz, você não acha incrível esse lugar? Não estava esperando por isso. De verdade. - Seu cabelo levemente molhado ficava rebelde conforme o vento colidia em seu rosto, seus olhos brilhavam em êxtase pelo que vivia, não necessariamente pela vista da natureza que a envolvia naquele momento. - Obrigada. - Repousou seu olhar para Camila, que a observava com um sorriso tímido no rosto um pouco mais distante de onde a latina estava.
- Não precisa me agradecer, eu que deveria na verdade. Obrigada por tirar um tempinho da sua agenda para estar aqui comigo, com a gente. Significa muito. - Agradeceu sutilmente olhando para a morena em sua frente que se aproximou segurando a pequena flor.
- Esse é meu gesto de agradecimento então. - Com cuidado e delicada colocou a flor atras da orelha de Camila.
Segurou seu cabelo, o colocando para o lado, encostou suavemente em sua orelha e olhou em seu rosto, que mantinha uma expressão serena. Observou durante alguns segundos seus olhos mudarem para um castanho escuro e intenso. Percebeu o exato momento em que sua pupila dilatou. Sem falar uma palavra, se posicionou mais à frente e a abraçou com carinho, calmaria e sinceridade.
Camila, em um primeiro momento, enrijeceu sob os braços da maior, mas ao sentir seu perfume suave, pôde relaxar e a abraçar mais apertado. Foi um abraço sincero que durou alguns pequenos segundos. Em completo silêncio, Lauren colocou o braço ao redor do pescoço de Camila, e voltaram a caminhar atrás das amigas.
Essas eram memorias do dia anterior que rondavam a cabeça de Lauren pela manhã, estava se sentindo mais animada e mais inspirada que todos os outros dias. Entendia o motivo desse sentimento, mas não queria pensar muito sobre. Enquanto estivesse em Amsterdam estariam compartilhando o mundo "Camren", ao menos era isso que pensava.
- Laur, quer me contar que bicho te mordeu? - Dinah a cutucou ao se sentar ao seu lado no sofá da varanda da casa, onde finamente conseguiu a achar sozinha.
Lauren apenas riu baixo e assoprou seu café, deu um leve gole sentindo o café amargo descer por sua garganta, lhe trazendo de volta para realidade.
- Nada demais, Dj. Por quê? - Questionou não olhando nos olhos da amiga, pois sabe que não conseguiria mentir ou deixar transparecer seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love | Camren
FanfictionAté onde você estaria disposto a ir por amor? Quais obstáculos estaria disposto a enfrentar? Essas questões assombram Lauren desde o momento em que Camila entra em sua vida como uma inspiração musical. Estará você disposto a desafiar sua própria fam...