Pensamentos intrusos, muitos deles ou todos, são derivados de nossa ansiedade. Vindo mascarados de preocupação, tentando parecer apenas um certo cuidado com nossas ações e atenção a pessoas que amamos, mas que são pensamentos nocivos. Nocivos por sempre recriarem o pior dos cenários em nossa mente, nos fazendo ficam apreensivos e com falta de controle. Esses pensamentos passavam vez ou outra pela mente de Lauren, porém daquela vez se sentiu longe de seus problemas, dramas familiares e sua ansiedade.
Pousaram às 19h no aeroporto Schiphol localizado naquela pequena parte da Holanda, sentiram o ar gelado, o que denunciava uma noite fria pela frente, mesmo que fosse época de verão no país.
Com ajuda do piloto, retirou todas as malas do avião e foi recebida por Dylan, seu motorista contratado para lhe ajudar no curto período que ficara na cidade, para levar as mulheres até a residência que seria sua casa.
Dylan era um senhor simpático e querido pela cantora. Aproveitou que o homem estaria na região para rever sua família que morava na cidade próxima e questionou se poderia ficar um tempo a mais para ajudá-la no aeroporto, tanto na ida quanto na volta. O senhor apenas concordou, pois para ele não seria um problema; pelo contrário, ele adorava a presença da latina.
O motorista abriu a porta do Chrysler Town para que as mulheres pudessem entrar e se acomodar nos bancos, prontamente guardaram as malas e se direcionaram para o interior do carro.
Vero ainda estava sonolenta por ter dormido a viagem inteira, então apenas se aconchegou em sua coberta no último banco do carro, tendo em vista que era um veículo de sete lugares. Normani raramente dormia em viagem, mas permanecia mais quieta por estar cansada e pelo trabalho que teve na noite anterior. Ally, por outro lado, não parava de falar junto com Dinah, que fez piadas durante o voo e rendeu boas gargalhadas. Lauren estava tensa devido ao seu medo de altura. Assim que o avião decolou, agarrou o banco com suas unhas como se sua vida dependesse disso, e só pôde relaxar horas depois quando já estava no ar. Camila estava com os pensamentos aéreos desde aquela manhã, enfrentou sua ansiedade e depois nervosismo para encontrar as mulheres. Também se sentia exausta e sem conseguir descansar, ficou pensando nas palavras de Lauren sobre composição e tentou escrever algo em seu bloco de notas, posteriormente mostraria para o restante do grupo.
Camila, apesar de não parecer, era extremamente reservada e tímida em seu dia a dia, então optou por ficar em uma casa grande, ligeiramente afastada do centro. A casa tinha uma pintura clara e quente para trazer a sensação de conforto e calmaria, e pelas paredes eram visíveis quadros grandes de cartazes de filmes antigos, favoritos do proprietário, e grandes pinturas espalhadas. Além de grande, a casa possuía oito quartos amplos, e em um deles, Ally o transformaria em um pequeno estúdio para que pudesse produzir as composições criadas.
Assim que abriram a porta da casa, que lhe foi entregue pelo caseiro que havia comparecido a pedido do proprietário para fazer o check-in, foram recebidas por uma sala ampla, com dois sofás grandes brancos em frente à uma lareira, ao fundo era possível ver o inicio da cozinha.
- Eu acho que vou acabar me perdendo aqui dentro - Lauren falou impressionada, segurando sua mala sem jeito, se sentindo um pouco mais à vontade após longas horas de voo.
A fala fez com que Camila, que estava ao seu lado, desse uma risada baixa.
- Mas você só está vendo a sala, nem viu o quarto que vai ficar - Indagou a latina, puxando-a junto com Dinah para lhe seguir.
Iria mostrar os aposentos das amigas, pois já esteve naquele local anteriormente com Ally, Normani e Vero, então não se preocupou em apresentar o lugar a elas.
Os corredores eram cumpridos e largos, dando a possibilidade de realizar uma competição de quem chegasse até o final primeiro, devido ao seu tamanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love | Camren
FanfictionAté onde você estaria disposto a ir por amor? Quais obstáculos estaria disposto a enfrentar? Essas questões assombram Lauren desde o momento em que Camila entra em sua vida como uma inspiração musical. Estará você disposto a desafiar sua própria fam...