O final do mês finalmente havia chegado, e a ansiedade de Lauren aumentava a cada hora, minuto e segundo que passava. Durante a madrugada do dia anterior, mal conseguiu fechar os olhos para dormir, pois pensamentos intrusivos invadiam sua mente. "E se você chegar e não tiver nenhuma inspiração?" "E se você não for o que ela espera?" "E se ela estiver enganada e se arrepender de me escolher?" Todos esses pensamentos rondavam sua mente desde que ouviu a voz de Camila em uma ligação com Dinah.
Enquanto o dia amanhecia, ela repassava seu roteiro de ações em sua mente, pensava exatamente no que falaria e ensaiava até possíveis perguntas que poderiam surgir. Não queria causar uma má impressão para Camila e outras pessoas que estariam lá.
Sentia seu corpo inteiramente cansado e pesado pela falta de descanso, não havia pregado seus olhos durante a noite toda, o que fez piorar sua ansiedade de certa forma. Enquanto verificava suas mensagens surgiu uma notificação de Camila na tela informando uma nova mensagem. Desde o dia em que Dinah ligou para a cantora, ela repassou o número da latina para informar mais sobre o camping.
"Bom dia! Hoje é o dia, espero que tenha descansado bem essa noite, principalmente porque sou uma pessoa levemente agitada e que vai falar muito. Te espero junto com Dinah no aeroporto às 09h00, tudo bem?"
Ao receber a mensagem, Lauren sentiu um leve frio na barriga começando a percorrê-la. Mesmo já tendo trocado algumas mensagens anteriormente para alinhar a viagem, ainda sentia um frio na barriga toda vez que via uma notificação com o nome da cantora aparecer em sua tela. Ela bateu sutilmente o celular na testa, se praguejando por não ter conseguido dormir. Afinal, de Miami para Amsterdã são quase 10 horas de viagem.
"Bom dia! Pior que mal consegui dormir essa noite, mas pode deixar que estaremos lá no horário :) "
Ao enviar a mensagem para Camila, Lauren se levantou com pressa da cama. Uma fresta de luz do sol invadia o quarto, iluminando parcialmente e revelando as roupas espalhadas pelo cômodo. Em meio à ansiedade, Lauren começou a vasculhar seu guarda-roupa, convencida de que não tinha nada adequado para a ocasião. Recolheu algumas peças de roupas e as jogou de volta na cama, com pressa desceu as escadas e se dirigiu a cozinha.
Sua casa não era extravagante nem grande; preferia um espaço de tamanho médio. Em uma casa menor, sentia-se menos solitária do que em uma grande com vários cômodos vazios. A cozinha era ampla, com grandes janelas que deixavam o sol e o calor entrarem. As paredes eram claras, e as panelas coloridas em um vibrante amarelo davam um toque de cor à cozinha branca. Na parede, quadros de discos de vinil de seus artistas favoritos que a inspiravam.
Com agilidade começou a preparar seu café, pegou os grãos torrados para serem moídos manualmente, preferia quando moía na hora do que comprá-los prontos. Enquanto preparava seu café matinal, sua vista foi invadida por Dinah que usava seu conjunto de moletom cinza e pantufas.
- Não acredito que já está em pé, e fazendo essa barulheira - Sua voz era arrastada por conta do sono pesado que tivera - Está cedo demais, vai dormir! - Avistou um pano de prato ao seu lado e o jogou na morena, que estava completamente agitada e focada em seu café.
- Ai! Já estamos em cima da hora, você sabe que podemos enfrentar trânsito, podemos demorar para se arrumar, temos que chegar cedo no aeroporto... - Respondia sendo atingida por várias possibilidades do que pode dar errado.
- Ei, ei, respira um pouco. - Se aproximou da amiga trazendo sua atenção para si - Vai dar tudo certo, estamos perto do aeroporto e pelo horário não vamos enfrentar o trânsito que você está pensando.
Com o café pronto, Lauren pegou duas xicaras, se serviu e ofereceu para a maior em seguida.
- Eu só estou um pouco nervosa, não é para menos né? - Falava com certa sinceridade em sua voz. - Você tem noção de que vamos ficar 10 horas no mesmo avião que Camila Cabello? E se eu falar alguma coisa errada? E se eu passar vergonha? Dj, se você perceber que estou falando demais, me para, por favor. - Suplicou para a amiga que a encarava com um sorriso divertido no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Always Love | Camren
FanfictionAté onde você estaria disposto a ir por amor? Quais obstáculos estaria disposto a enfrentar? Essas questões assombram Lauren desde o momento em que Camila entra em sua vida como uma inspiração musical. Estará você disposto a desafiar sua própria fam...