_ Segunda Temporada _
Era Taisho
_______________________
Miyuki-
Alguns dias depois da morte de Rengoku,todos pareciam mais dispostos a lutar do o que nunca, principalmente aquele garoto Tanjiro.
Eu acordo em uma manhã reluzente e adorável,eu não tinha nenhuma missão até ali, então decidi ir até a mansão borboleta ajudar em algo, pelo o que parece,aqueles garotos se machucaram muito na batalha contro o lua,na mesma em que o Rengoku morreu.
Eles pareciam bons até,pelo oq a Shinobu disse.Chegando lá,eu vejo Uzui,Tanjiro e os outros dois garotos,juntos das meninas que pareciam meio assustadas ou algo assim.
-Tá Legal,que que tá acontecendo? -Falo vendo todos os olhares em mim,assim que chego lá,eu vejo minha irmã,Yume,ela estava passando algum tempo ali por conta das minhas missões. No mesmo instante Yummy vem me abraçar e me explica tudo.
-Tá,suas esposas sumiram, você tá indo pro distrito do entretenimento e precisa de pessoas como iscas,aí tá levando eles?-Falo pro Uzui,ele confirma tudo
-Isso mesmo
-Hm,eu vou com vocês!
-Que?-Ele fala- Já tenho o garoto Tanjiro e os amigos dele, não precisa
-Eu vou do mesmo jeito!Eu tô sem missões e tô entediada, querendo ou não eu vou ir,eu posso ser de grande ajuda e talvez até proteger eles e conseguir informações!
Depois de um longo tempo convencendo ele,eu consegui!eu iria para o distrito do entretenimento junto com eles!
-
Esse capítulo é o enredo da segunda temporada,eu vou fazer algumas alterações para encaixar a personagem na história melhor,ok?
E infelizmente eu vou ter que seguir as mortes do mangá/anime,mas eu prometo que eu vou recompensar!
Mto,mto obrigado msm pra qm tá comentando,votando e peço que me sigam também,eu pretendo criar mais fics de Kny,One piece,Akame ga kill,Tpn,e animes assim,se tiver alguma ideia não deixe de falar,eu tô em bloqueio criativo e toda ideia é bem vinda! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Ice Eyes | Kny | Sanemi Shinazugawa
Fanfic__________________ Miyuki Takea é uma caçadora de 19 anos que domina a respiração do Gelo(Derivada da respiração da água e do vento), e depois de algum tempo ela finalmente consegue virar uma hashira. → Sobre Miyuki ! ← seu nome comp...