_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_Red blood_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_

79 7 1
                                    

_Red Blood_
Era Taisho

________________
Miyuki-
Eu rapidamente me levantei,peguei minha katana,quem eu estava vendo era Muzan,depois de uma experiência perturbada,eu o reconheceria bem.

-Ora,Ora,Ora, Cadê o respeito senhorita Hyna?-Ele diz com um sorriso ameaçador no rosto

-Não me chamo Hyna!Sou Miyuki, Não sou mais uma Oni!

-Por enquanto não...-Ele diz com um sorriso que logo se fecha,ele vai se aproximando de mim aos poucos e eu vou sentindo um terror imenso no quarto.

Cada passo que ele dava,o ambiente ficava mais tenso,ele estava perto de mim,e eu estava imóvel,eu não conseguia me mexer,estava paralisada de nervosismo.

-Hora de voltar a espécie correta-ele fala perfurando meu braço com a unha dele (Obs:por incrível que pareça era bem cuidada e maior que a minha),aos poucos eu fui sentindo o mesmo terror que o da última vez,e como da última vez,eu estava apenas meio Oni.

-Espero que seja obediente agora-ele diz indo em direção a janela -estarei observando cada passo seu garota,cada passo.

E de repente eu caio no chão adormecendo,um cansaço havia tomado meu corpo e eu simplesmente cai ali.

No outro dia eu acordei e fiquei o tempo inteiro nas sombras,por mais que o sol não me queimasse,dessa vez ele ardia em minha pele,eu não estava acostumada com aquilo.
Fiquei procurando informações,e informações, até agora nada de nenhum dos garotos,ou de Uzui, sinceramente eu estava cansada disso.
Quando eu passei por uma loja de espelhos,eu vi,no mesmo lugar que Muzan havia perfurado,estava um corte,e sangue,por incrível que pareça,um vermelho mais claro que o normal,e ele não estava ali atoa,formava uma sigla DM,bem borrada,mas formava.

QDT

De noite eu nunca conseguia dormir, sinceramente,eu tinha tanta vontade de socar a cara de Muzan,era a segunda que eu virava Oni,e eu nem sabia o por que disso dessa vez, nessas madrugadas acordada,eu sempre sentia um forte cheiro de Oni vindo de uma das garotas, não sabia exatamente de quem era,mas,eu já tinha uma pista dessa vez...

___________

322 palavras

Your Ice Eyes | Kny | Sanemi Shinazugawa Onde histórias criam vida. Descubra agora