Era Taisho
→ Ice Haze ←Miyuki-
A cada momento,eu sentia que ia ter um treco...Esse foi o dia que eu aprendi a diferença entre luas superiores e inferiores MUITO BEM.
Se desviar de várias faixas indo na sua direção não era nada fácil,ainda mais por que aquelas faixas eram extremamente duras e elásticas; Depois de alguns momentos de desespero na luta,eu percebo que não estamos mais lutando na rua,e sim em um apartamento todo quebrado com vista a tudo pelo buraco na parede.
Enquanto eu tentava decapitar aquela Oni desgraçada, eu vejo uma figura familiar ali...Era o Uzui! Graças a Deus!-Tá atrasado ein priminho-Falo tentando disfarçar meu nervosismo.
-Entradas triunfantes sempre atrasam-Ele retruca e começa a lutar contra a Daki
Eram dois Hashiras tentando decapitar uma lua superior,em um breve momento de cansaço,eu acabo saindo rapidamente da luta e...O Uzui conseguiu decapitar ela!Mas tinha algo errado,ela não evaporou nem nada, só ficou mais insuportável e começou a berrar pelo irmão dela.
Quando me dou conta,o irmão dela meio que tá saindo do corpo dela(Estranho e nojento,eu sei.
se você que está lendo já acha estranho,imagina a mim que presenciou a cena...)Ok,essa luta ficou mil vezes mais estranha!
De repente eu e o Uzui estamos lutando contra o irmão dela(obviamente, depois do Uzui humilhar ele e eles discutirem um pouco ) eu acabo aproveitando minha forma meio Oni,e uso alguns poderes de gelo contra ele,e nisso eu acabei descobrindo mais poderes...Eu consigo fazer uma névoa de gelo que confunde o oponente,acredita?! Útil e inteligente(a menos que você seja lesada igual a mim,eu quase cortei um dedo do Uzui sem querer nessa névoa)Aquele cara simplesmente não morria!eram dois Hashiras contra ele e mesmo assim!e outra, aquele Oni era Bem feio,eu confesso que fiquei com medo dele saindo do corpo da Daki,e fiquei com mais medo ainda quando vi o rosto dele.
Em determinado momento da batalha, simplesmente se ouve um grito...do lugar onde os garotos estavam lutando contra a Daki.
Eu acabei conversando com o Uzui discretamente e vou correndo ver a situação deles,e quando acho eles,eu vejo a Nezuko em tamanho adulto e com chifres e marcas estranhas no corpo descendo o kct na Daki. Eu confesso que se estivesse no colegial e fosse uma briga de saída,eu teria aplaudido e gritado horrores,mas não era,era uma luta real e com altas possibilidades de morrer.A cada momento,essa missão ficava mais suicida possível,e se me permitem confessar,uma das minhas maiores preocupações ali era não voltar viva para o Sanemi(Boiola,eu sei,mas ao menos eu tenho alguém pra boiolar,e você que tá aí bem encalhado).
Voltando a luta, enquanto a Nezuko descia o kct na Daki,eu decidi tentar usar a Névoa de gelo novamente,era divertido ver os oponentes impossibilitados de te enxergar e sem noção de direção._____________________
Autora On-
Sinto mto ter ficado tanto tempo Off,eu acabei fazendo umas 2 viagens e tive várias provas também,fora trabalhos de maquete e cartazes pra escola. eu vou tentar recompor os capítulos por tamanho, pra compensar o tempo que eu perdi,e eu queria agradecer pelos 1K de visualizações na fic!(no geral, não por cap, infelizmente) e queria pedir que me seguissem também!578 palavras
_____________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Your Ice Eyes | Kny | Sanemi Shinazugawa
Fanfic__________________ Miyuki Takea é uma caçadora de 19 anos que domina a respiração do Gelo(Derivada da respiração da água e do vento), e depois de algum tempo ela finalmente consegue virar uma hashira. → Sobre Miyuki ! ← seu nome comp...