_____________My help was answered___________

67 6 0
                                    


My help was answered
Era Taisho

Miyuki-Depois de vários momentos de luta com Gyuutaro, eu perdi o foco na luta com a Nezuko;eu devo confessar, os garotos do Tanjiro são bem habilidosos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miyuki-
Depois de vários momentos de luta com Gyuutaro, eu perdi o foco na luta com a Nezuko;eu devo confessar, os garotos do Tanjiro são bem habilidosos.
Eu até poderia contar o que aconteceu depois,mas eu simplesmente apaguei, é como se eu tivesse levado uma paulada do nada na cabeça!mas não foi por muito tempo.
Eu não sei quanto tempo depois eu havia acordado,mas eu me lembro ver tudo destruído e acabado;eu conseguia andar normalmente, então eu saí andando para ver o que tinha acontecido. Eu vi Tanjiro,Uzui,Zenitsu,Inosuke,Nezuko e as esposas do Uzui juntas.

-Achei vocês! O que aconteceu por aqui?-Falei me aproximando deles e avaliando a situação.

-No geral, você apagou do nada e nesse tempo inconsciente você ficou com o cabelo brilhante e sua katana também estava brilhando,a gente te escondeu em um canto para prestar primeiros socorros depois. Não deu tempo, depois de quase morrer matamos as luas, tá todo mundo em estado de vida ou morte e estamos esperando ajuda.-Uzui disse com com tom de ironia nas partes que eu fiquei inconsciente.

-Uou,foi mal aí,eu também não sei o que aconteceu...precisam de ajuda com algo?

QDT

Todos nós conseguimos sair dali com ajuda,e parece que o Uzui vai se aposentar por supostamente ter perdido uma parte do corpo...bem,ele já tava meio velhinho mesmo,vai ser bom pra ele(se ele ficar sabendo,entrego todos vocês pro Muzan)Os garotos receberam o devido tratamento na mansão Borboleta,e assim que eu cheguei lá eu já fui procurando pelo Sanemi;Eu andava de corredor em corredor procurando ele, após 5 minutos,eu vi ele conversando com minha irmã,Yume,assim que eles me viram eu fui correndo abraçar eles.

-Eu senti tanto a sua falta Mana!-Falei abraçando Yume o mais forte que eu consegui.

-Calma!assim você me estrangula!-Eu rio um pouco da risada dela e largo ela me virando para Sanemi

-Também senti sua falta, cabeça de vento!-Falei abraçando ele com menos força,assim que solto o abraço,vejo ele um pouco vermelho mas sério.

-E então maninha,conheceu seu cunhado?-Digo dando algumas risadas

-Sim Sim,eu já deixei avisado que ele não pode te machucar,ou ele vai se ver comigo e com o sensei!

-Ele já tá bem avisado sobre isso...enfim,o que acha de ir treinar? você é minha Tsuguko, faz tempo que eu não te treino

-Eu vou junto,quero ver se você continua lutando bem depois das luas superiores-Sanemi diz e eu concordo.
.
Nós três fomos treinar,eu treinei força, velocidade, instintos e armamento para ela... acredito que ela aprendeu bem(Óbvio,eu que ensinei).ela cansou depois das primeiras três horas,eu não julgo ela,foi bem puxado.
Depois de treinar com o Sanemi,fui dar uma volta na mansão Borboleta com ele, nos fomos ver como os amigos do Tanjiro estavam...bom,o loirinho deu em cima de mim e o Sanemi quase foi pra cima(Fofo de certa forma) nos continuamos andando e eu decidi implicar com ele.

-O senhor furacão ficou com ciúmes,foi isso?-Falei rindo

-Cala boca,claro que não,eu só...tava vendo se ele conseguia lutar

-Ah claro, depois de ele me chamar de linda e dizer que eu fui incrível lutando?

-Sim, não se tem hora pra lutar

-Sei,ou será que é você que não quer admitir que ficou com ciúmes?

-Eu não tava com ciúmes!

-Isso é o que você diz... ai,vem cá-Falo puxando a mão dele e indo até a saída da mansão Borboleta, nós dois subimos no telhado e nos sentamos lá,vendo o por do sol.

-É lindo, não é?

-... Você é mais-Ele diz quase em sussurro

Eu olho sem graça para ele e com um sorriso bobo

-Não sabia que o senhor esquentadinho sabia ser carinhoso-Falo sentando mais perto dele

-Nem vem,na próxima nem digo nada

-É impossível não dizer nada assim,quando se está perto de mim-eu falo brincando enquanto olho ele nos olhos

-Exibida

-Confiante, eu diria-Falo com uma risada no final

Assim eu passei o resto da tarde/noite com ele,a cada momento que se passava,eu me apaixonava mais ainda por ele(Como não também né),eu acho que o antigo ele ficaria em negação de ter se apaixonado pela "garota do gelo",mas o Sanemi de agora não.

Assim eu passei o resto da tarde/noite com ele,a cada momento que se passava,eu me apaixonava mais ainda por ele(Como não também né),eu acho que o antigo ele ficaria em negação de ter se apaixonado pela "garota do gelo",mas o Sanemi de agora não

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Autora On-
Tentei fazer algo mais resumido pq de fato não me lembro mto desse arco,e também quis reforçar o casal Miyunemi(acabei de criar,amaram?)eu tô aumentando o número de palavras aos poucos...Enfim,espero que tenham gostado desse cap

(PS:Vcs são um bando de safados né,tem a história salva mas NN faz questão de me seguir pra acompanhar as fics,deixa vcs, os de vdd eu sei quem são)

830 Palavras.

Your Ice Eyes | Kny | Sanemi Shinazugawa Onde histórias criam vida. Descubra agora