_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_The first adventure _⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_⁠_

78 6 4
                                    

_The first Adventure _
Era Taisho

____________________
Miyuki-
Já era de madrugada e ainda estavamos indo até o distrito, sinceramente eu estava me arrependendo e cada vez mais sentindo saudade do Nemi.
Até onde vimos,estávamos no meio do caminho,estávamos mais alerta pois era de madrugada,mais especificamente 22:00;Os garotos estavam determinados mas emburrados,aquele Zenitsu ficava em cima de mim o tempo inteiro,eu só imaginava a cara do Sanemi quando ele visse essa cena,eu iria rir tanto.
Bem, cá entre nós,aquele Inosuke era meio pirado das ideias, totalmente louco, não falava coisa com coisa e era extremamente bipolar... É,eu me identifico com ele.
Até ali já havíamos exterminado alguns onis,nada demais
Passamos mais algum tempo andando ali até finalmente chegarmos ao distrito .

Era um lugar com várias luzes vermelhas e amarelas(particularmente me lembrava um circo) era tudo bem iluminado e cheio,pessoas andando por ali e por aqui.
Eu e Uzui deixamos os três em um lugar lá que eu não prestei muita atenção,eu e ele nos separamos para tentar achar informações,eu ficava indo de um lado para o outro procurando por informações ou sinais de onis.
Eu acabei indo para uma "indústria",eu iria passar a noite lá por alguns ienes,era um lugar de prostituição, particularmente não me parecia algo bom,mas eu não tinha onde ficar pois havia perdido o Uzui, então foi o que me restou.

Lá algumas garotas conversaram comigo (as fora de horário de trabalho),e uma delas foi meio arrogante,ela tinha uma pele bem clara,uma maquiagem extravagante,um coque típico e um kimono colorido.

-Bem,como se chama?-Perguntei a garota

-Daki -Ela disse depois de me olhar de cima a baixo,com um olhar bem Narcisista e com um ar "superior "

-Prazer!,sou Miyuki -Falo ignorando o jeito que ela estava me tratando,a informação era tudo oque eu precisava.

Eu acabei conversando mais um pouco com ela,e ela foi deixando de ser "arrogante" e passou a ser uns 2% mais amigável,por mim tanto faz,tendo informações já era o suficiente!

Eu acabei adormecendo ali num quarto vazio pelo qual eu paguei,eu estava quase dormindo quando eu olhei para a janela e vi uma figura pálida,de cabelos ondulados pretos,com um chapéu branco.

____________________

Prometo tentar postar o máximo possível!para compensar os capítulos curtos!

Your Ice Eyes | Kny | Sanemi Shinazugawa Onde histórias criam vida. Descubra agora